CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

GTtdi_SLB

Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2019, 00:46
Uma pequena história antes de me ir deitar:

Após vir do Marquês na noite do título, fui apanhar o barco para o Barreiro. Fui em passo apressado, e apanhei o barco das 2:10 penso que seria o último.

O barco ia à pinha, repleto de benfiquistas, e lá no meio ia um bacano, dos seus 40's, de seu nome Madureira. Atenção que o que ele disse logo alto e bom som para todos no barco ouvirem foi "Sou Madureira mas não sou da família do macaco!".

Ia com uma moca descomunal, já devia ter emborcado umas belas cervejas... E no meio de muitos gritos pelo Benfica, muitas piadas fáceis, muito riso e satisfação, disse uma coisa que de facto me deixou a pensar.

Disse que era do Vale da Amoreira, com orgulho, que muitas vezes se dizia mal do Vale da Amoreira, mas que ninguém devia fazer considerações pois ninguém sabe nada da vida das pessoas.

Acho que de facto às vezes tem-se tendência para rotular determinados sítios como menos recomendáveis, mas o que é certo é que em todos esses sítios há boa gente, que tem uma vida, muitas vezes difícil, e que se tivessem possibilidades de fazer outras escolhas talvez as fizessem.

Isto tudo para dizer que para muita dessa gente, talvez como o Madureira, com vidas complicadas e cheias de problemas, as vitórias do Benfica são a sua grande alegria.

As vitórias do Benfica são a alegria do povo!

Viva! Viva o Benfica!
Reitro com um dos cânticos que mais me fascinam do SLB: "assim, se vê, a força do SLB!"


ronkinho

Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2019, 00:46
Uma pequena história antes de me ir deitar:

Após vir do Marquês na noite do título, fui apanhar o barco para o Barreiro. Fui em passo apressado, e apanhei o barco das 2:10 penso que seria o último.

O barco ia à pinha, repleto de benfiquistas, e lá no meio ia um bacano, dos seus 40's, de seu nome Madureira. Atenção que o que ele disse logo alto e bom som para todos no barco ouvirem foi "Sou Madureira mas não sou da família do macaco!".

Ia com uma moca descomunal, já devia ter emborcado umas belas cervejas... E no meio de muitos gritos pelo Benfica, muitas piadas fáceis, muito riso e satisfação, disse uma coisa que de facto me deixou a pensar.

Disse que era do Vale da Amoreira, com orgulho, que muitas vezes se dizia mal do Vale da Amoreira, mas que ninguém devia fazer considerações pois ninguém sabe nada da vida das pessoas.

Acho que de facto às vezes tem-se tendência para rotular determinados sítios como menos recomendáveis, mas o que é certo é que em todos esses sítios há boa gente, que tem uma vida, muitas vezes difícil, e que se tivessem possibilidades de fazer outras escolhas talvez as fizessem.

Isto tudo para dizer que para muita dessa gente, talvez como o Madureira, com vidas complicadas e cheias de problemas, as vitórias do Benfica são a sua grande alegria.

As vitórias do Benfica são a alegria do povo!

Viva! Viva o Benfica!

muita malta de lá nem diz que vive lá, diz que é do barreiro só por causa do estigma. tive uma colega de turma que nas apresentações dizia isso

TFFS

Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 20:20


:bandeira2:
É este o ambiente que temos agora que fazer nos jogos. É o Benfica e está mais vivo que nunca!!!!!! Pro ano é para os comer todos

Rei

Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2019, 00:46
Uma pequena história antes de me ir deitar:

Após vir do Marquês na noite do título, fui apanhar o barco para o Barreiro. Fui em passo apressado, e apanhei o barco das 2:10 penso que seria o último.

O barco ia à pinha, repleto de benfiquistas, e lá no meio ia um bacano, dos seus 40's, de seu nome Madureira. Atenção que o que ele disse logo alto e bom som para todos no barco ouvirem foi "Sou Madureira mas não sou da família do macaco!".

Ia com uma moca descomunal, já devia ter emborcado umas belas cervejas... E no meio de muitos gritos pelo Benfica, muitas piadas fáceis, muito riso e satisfação, disse uma coisa que de facto me deixou a pensar.

Disse que era do Vale da Amoreira, com orgulho, que muitas vezes se dizia mal do Vale da Amoreira, mas que ninguém devia fazer considerações pois ninguém sabe nada da vida das pessoas.

Acho que de facto às vezes tem-se tendência para rotular determinados sítios como menos recomendáveis, mas o que é certo é que em todos esses sítios há boa gente, que tem uma vida, muitas vezes difícil, e que se tivessem possibilidades de fazer outras escolhas talvez as fizessem.

Isto tudo para dizer que para muita dessa gente, talvez como o Madureira, com vidas complicadas e cheias de problemas, as vitórias do Benfica são a sua grande alegria.

As vitórias do Benfica são a alegria do povo!

Viva! Viva o Benfica!

Estava no mesmo barco. O gajo fartou-se de puxar pela malta... ;D

ccm


Royal_Flush

Viva o FC Porto

(Esta é para testar a persistência do SLBffg)

Royal_Flush

Há vídeo completo da festa na câmara?

No YouTube ainda não se passa nada

Orgulhosamente_SLB


CannonForce


EdgarF

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2019, 23:02
Bloopers na Sportttv + .. a meio do marques o jornalista entrevista um estrangeiro e ele " o que e que estao a festejar? Acabei de acordar no hotel e vim aqui, festa ta boa"  :2funny:

Vídeo disso, é possível pf?

ÀguiaUnum

Citação de: diabo_bom em 21 de Maio de 2019, 01:22
https://www.youtube.com/watch?v=JnDEflqBSP4

TU ES O MEU AMOR BENFICAAA!!

TU ES O MEU AMOR BENFICAAA!!

TU ES O MEU AMOR BENFICAAA!!

O AMOR DA MINHA VIDA!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

pedro_9

Antes de acabar este post já tinha um like do SLBffg. Incrível!

Mjölnir

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2019, 23:02
Bloopers na Sportttv + .. a meio do marques o jornalista entrevista um estrangeiro e ele " o que e que estao a festejar? Acabei de acordar no hotel e vim aqui, festa ta boa"  :2funny:
Muito bom. Também vi. ;D

Semper Fidelis

Citação de: Royal_Flush em 21 de Maio de 2019, 06:26
Viva o FC Porto

(Esta é para testar a persistência do SLBffg)

Campeões de Custóias ;D