CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Mariachi

Citação de: WHERO em 21 de Maio de 2019, 12:38
Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2019, 12:35
Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 20:20


:bandeira2:

Digam-me que isto não foi tirado com telemóvel...

Não existe em resolução decente?
Isto em alta resolução era incrível

Se foi um jornalista esqueçam. Ou é tentar com algumas tags em bancos de imagens.

Alguém sabe a fonte da imagem?

merlin





RedWinner

Citação de: merlin em 21 de Maio de 2019, 12:54
Hino cantado à capela, lindo!!
https://www.youtube.com/watch?v=ycaSiF3dqvE

Isto é a mística do BENFICA.

Paixão.
Amor.
Dedicação.
Fascínio.
Magnetismo.
Cultura de valores.
Conquistador.

Et Pluribus Unum.

Ricardo87

Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2019, 00:46
Uma pequena história antes de me ir deitar:

Após vir do Marquês na noite do título, fui apanhar o barco para o Barreiro. Fui em passo apressado, e apanhei o barco das 2:10 penso que seria o último.

O barco ia à pinha, repleto de benfiquistas, e lá no meio ia um bacano, dos seus 40's, de seu nome Madureira. Atenção que o que ele disse logo alto e bom som para todos no barco ouvirem foi "Sou Madureira mas não sou da família do macaco!".

Ia com uma moca descomunal, já devia ter emborcado umas belas cervejas... E no meio de muitos gritos pelo Benfica, muitas piadas fáceis, muito riso e satisfação, disse uma coisa que de facto me deixou a pensar.

Disse que era do Vale da Amoreira, com orgulho, que muitas vezes se dizia mal do Vale da Amoreira, mas que ninguém devia fazer considerações pois ninguém sabe nada da vida das pessoas.

Acho que de facto às vezes tem-se tendência para rotular determinados sítios como menos recomendáveis, mas o que é certo é que em todos esses sítios há boa gente, que tem uma vida, muitas vezes difícil, e que se tivessem possibilidades de fazer outras escolhas talvez as fizessem.

Isto tudo para dizer que para muita dessa gente, talvez como o Madureira, com vidas complicadas e cheias de problemas, as vitórias do Benfica são a sua grande alegria.

As vitórias do Benfica são a alegria do povo!

Viva! Viva o Benfica!

Confere o que está no teu post, e também de outros users que já li mais à frente....

Eu também sou da Margem Sul, também de um dos bairros rotulados como o vale da Amoreira, sou da Fonte da Prata... e como no Vale da Amoreira, há muita gente de bem que lá vive... QUe trabalha, que tem as suas contas em dia, que na realidade não são aquilo que rotularam o seu local e as suas gentes...
Como em todo lado, também existe o reverso da medalha.

Quando andava na escola, e dizia que era da Fonte da Prata havia gente que nos olhava de lado, os pais não queriam que fossem nossos amigos porque eramos má influencia, diziam eles tendo em conta o sitio onde vivíamos, aprendi a lidar com isso e a não esconder as minhas origens.

Um forte abraço para o Sr. Madureira.

Com isto... Viva o Benfica... Um clube de todos!!

SOMOS CAMPEÕES!

diabo_bom

Tenham lá calma com os likes. xD



Não há aí links para a entrevista do pizzi ontem? e para o Outro Olhar?

Obrigado.

RedWinner

Alguém me sabe dizer se a BTV vai transmitir os jogos em casa da próxima época?

vieirah1904

Já estou com muitas saudades do nosso Benfica.  :cry2:

Isto vai custar muito até 1 de julho. Muitos episódios do Vitórias e Património terei de rever até lá.

cwally


MxPxFx

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2019, 19:39
O Vieira está aliviado. Não fosse este título e estaria em mais lençóis porque ninguém se ia esquecer do episódio das luzes nem da forma como depauperou a equipa no ano anterior.


e em mentos mantos... protectores isto é ;)



Tacuara94

#11279
Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2019, 21:54
Citação de: ppfinder em 20 de Maio de 2019, 21:20
Citação de: Benficaenadamais em 20 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2019, 21:13
Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2019, 21:07
Citação de: Spidey em 20 de Maio de 2019, 20:59
Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2019, 18:17
Citação de: Spidey em 20 de Maio de 2019, 18:12
Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 18:08


Eu estava mesmo aí ao pé dessa tocha e de uns anormais que lançaram um petardo.

Na altura que estive nos dv (tempos de puto) , lembro-me que os petardos saiam a 3euros e vinham da Holanda nos tempos do Emanuel.

Emanuel!? O cantor das músicas pimba?

Ex lider dos diabos,Emanuel Lameiras,só pessoal dos anos 80 e 90 se lembram.

Isso mesmo Emanuel Lameira, um gajo porreiro mas como todo o lider de claque não lhe pisavam os calos, nunca mais soube nada dele a última vez que me lembro tinha um spot de tattos no bairro alto.

Acho que tem uma loja de ultras agora. Deu uma entrevista a pouco tempo

Loja de roupa e de musica no âmbito do hardcore e metal.

Também tem uma empresa promotora de concertos desses géneros.... a Hellxis

Por curiosidade fui pesquisar, diz ai muita verdade mas algumas cena tá pelas metades, tá gordo pa caraças era bem magro mas a cara da para ver logo que é ele.
Uma coisa é certa lembro-me num Benfica vs boavista na Luz levar umas vergastadas só por estar nos dv , a malta nem percebeu se alguém tinha feito merda, aquilo metia alguns núcleos e ainda erámos uns quantos, os gajos vieram todos raivosos a malhar fui tudo á frente ,lembrar que eu tinha 15 anos

https://magg.pt/2018/07/26/deixaria-o-seu-filho-pertencer-a-uma-claque-de-futebol-o-ex-lider-dos-diabos-vermelhos-responde/

Não é amor ao Benfica, não é nada. Associativismo, falta de atenção e sobretudo de noção.
Se não houvesse caixas de segurança o futebol passaria simplesmente a ser uma batalha campal entre adeptos, em que o último motivo de ir ao estádio (tal como ele afirma) seria ver o jogo em si.
Não há maneira de lidar com os arruaceiros que atiram pedras, garrafas e simplesmente se juntam as claques para andar à porrada, sem ser com carga policial.
O que falta em Portugal é sobretudo o pós detenção/identificação.
Não é uma utopia, e em Inglaterra tinham um problema bem maior e conseguiram no resolver. E não é pelos portugueses serem mais agressivos que os ingleses, bem pelo contrário.
Tem de haver tolerância 0 para esse tipo de comportamentos que nada tem a ver com desporto.
E as claques em portugal infelizmente são um negócio, são uma carapuça para traficantes, assaltos e outros negócios que todos sabemos. Ainda ontem o doutor macaco esteve numa escola secundária a incentivar ao recrutamento dos super dragões.
Já coloco o resultado...