CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Red2802


Ned Kelly

Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2019, 14:07
Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2019, 01:33
https://streamable.com/fozcr

Tanto Benfica num curto video..

Um adepto nosso cego todo feliz contente a "liderar" os canticos.

Este Clube enche a alma de qualquer pessoa  :bandeira1: :bandeira1:



Grande Ringo!

areal


slbenfever

#11328
No jornal rascord de hoje elegem o melhor onze da liga e conseguiram não colocar lá o Rafa, que comédia de CS desportiva que temos.  :rir:


EnzoFúria

Citação de: slbenfever em 21 de Maio de 2019, 18:00
No jornal rascord de hoje elegem o melhor onze da liga e conseguiram não colocar lá o Rafa, que comédia de CS desportiva que temos.  :rir:



Onde caralho está o Rafa? Rir para não chorar...


1entremilhoes

Citação de: Ricardo87 em 21 de Maio de 2019, 13:29
Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2019, 00:46
Uma pequena história antes de me ir deitar:

Após vir do Marquês na noite do título, fui apanhar o barco para o Barreiro. Fui em passo apressado, e apanhei o barco das 2:10 penso que seria o último.

O barco ia à pinha, repleto de benfiquistas, e lá no meio ia um bacano, dos seus 40's, de seu nome Madureira. Atenção que o que ele disse logo alto e bom som para todos no barco ouvirem foi "Sou Madureira mas não sou da família do macaco!".

Ia com uma moca descomunal, já devia ter emborcado umas belas cervejas... E no meio de muitos gritos pelo Benfica, muitas piadas fáceis, muito riso e satisfação, disse uma coisa que de facto me deixou a pensar.

Disse que era do Vale da Amoreira, com orgulho, que muitas vezes se dizia mal do Vale da Amoreira, mas que ninguém devia fazer considerações pois ninguém sabe nada da vida das pessoas.

Acho que de facto às vezes tem-se tendência para rotular determinados sítios como menos recomendáveis, mas o que é certo é que em todos esses sítios há boa gente, que tem uma vida, muitas vezes difícil, e que se tivessem possibilidades de fazer outras escolhas talvez as fizessem.

Isto tudo para dizer que para muita dessa gente, talvez como o Madureira, com vidas complicadas e cheias de problemas, as vitórias do Benfica são a sua grande alegria.

As vitórias do Benfica são a alegria do povo!

Viva! Viva o Benfica!

Confere o que está no teu post, e também de outros users que já li mais à frente....

Eu também sou da Margem Sul, também de um dos bairros rotulados como o vale da Amoreira, sou da Fonte da Prata... e como no Vale da Amoreira, há muita gente de bem que lá vive... QUe trabalha, que tem as suas contas em dia, que na realidade não são aquilo que rotularam o seu local e as suas gentes...
Como em todo lado, também existe o reverso da medalha.

Quando andava na escola, e dizia que era da Fonte da Prata havia gente que nos olhava de lado, os pais não queriam que fossem nossos amigos porque eramos má influencia, diziam eles tendo em conta o sitio onde vivíamos, aprendi a lidar com isso e a não esconder as minhas origens.

Um forte abraço para o Sr. Madureira.

Com isto... Viva o Benfica... Um clube de todos!!

SOMOS CAMPEÕES!

Força companheiros, vivi até aos 28 anos na Baixa da Banheira, estudei urante cinco anos na secundária no Vale da Amoreira e não trocava esses dias por nada.
Tive colegas meus que jogaram comigo que foram assasinados devido a escolhas pessoais erradas mas é como tudo, gente boa e ma em todo o lado, estas vitórias ajudam a esquecer os dias negros.
Viva ao Benfica.

francisco



agostinislb

 Off topic. Pessoal alguém conhece sites fiáveis para comprar camisolas de clubes de futebol?

Moran

Alguém comprou aquela revista do expresso? Está porreira?

Red2802



Toronto_SLB

Um dos campeonatos mais saborosos dos ultimos anos.  A par com o primeiro titulo do RV.   :slb2:

MAGICAL ONE