CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Ned Kelly

Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Iron Mask

Citação de: Ned Kelly em 21 de Maio de 2019, 22:21
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Lampiões tristes e sós?
Voar como Jardel sobre os centrais?

Red_Wings

Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: Ned Kelly em 21 de Maio de 2019, 22:21
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Lampiões tristes e sós?
Voar como Jardel sobre os centrais?
Mas em que medida é que "lampiões" tem de ser uma referência a benfiquistas? Está bem que até pode ter sido um trocadilho pouco inocente, mas também pode ser apenas literal. Além disso, a letra é do Carlos Tê, ao que julgo saber...


_CD_

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Maio de 2019, 21:42
Citação de: El Portugues em 21 de Maio de 2019, 21:16
Como canta o Rui Veloso:

"(...) E Lampiões tristes e sós"

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Sempre verdade, tristes por não ver o Benfica jogar durante um mês, sós, como sempre deve ser... no primeiro lugar!  :winner: