CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Ned Kelly

Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Iron Mask

Citação de: Ned Kelly em 21 de Maio de 2019, 22:21
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Lampiões tristes e sós?
Voar como Jardel sobre os centrais?

Red_Wings

Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: Ned Kelly em 21 de Maio de 2019, 22:21
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Lampiões tristes e sós?
Voar como Jardel sobre os centrais?
Mas em que medida é que "lampiões" tem de ser uma referência a benfiquistas? Está bem que até pode ter sido um trocadilho pouco inocente, mas também pode ser apenas literal. Além disso, a letra é do Carlos Tê, ao que julgo saber...


_CD_

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Maio de 2019, 21:42
Citação de: El Portugues em 21 de Maio de 2019, 21:16
Como canta o Rui Veloso:

"(...) E Lampiões tristes e sós"

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Sempre verdade, tristes por não ver o Benfica jogar durante um mês, sós, como sempre deve ser... no primeiro lugar!  :winner:

Fui pesquisar isso porque nunca tinha ouvido essa frase... e afinal é numa das mais conhecidas músicas dele.
Fiquei estupefacto. Puta que o pariu

O Carlos Tê é que escreve as músicas para o Veloso, e é adepto dos porquitos.
Também havia aquela do "voar como jardel pelos centrais".

Nem sequer têm classe para rivalizar com o "se o Eusébio ainda jogasse, ai que fintas que ele faria um dia". Isto sim, é de valor.

ruio1999

Citação de: _CD_ em 21 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Maio de 2019, 21:42
Citação de: El Portugues em 21 de Maio de 2019, 21:16
Como canta o Rui Veloso:

"(...) E Lampiões tristes e sós"

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Sempre verdade, tristes por não ver o Benfica jogar durante um mês, sós, como sempre deve ser... no primeiro lugar!  :winner:

Fui pesquisar isso porque nunca tinha ouvido essa frase... e afinal é numa das mais conhecidas músicas dele.
Fiquei estupefacto. Puta que o pariu

O Carlos Tê é que escreve as músicas para o Veloso, e é adepto dos porquitos.
Também havia aquela do "voar como jardel pelos centrais".

Nem sequer têm classe para rivalizar com o "se o Eusébio ainda jogasse, ai que fintas que ele faria um dia". Isto sim, é de valor.
Salada de Frutas!  :metal:


Spidey

Citação de: Ned Kelly em 21 de Maio de 2019, 22:21
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Toda a Alma tem uma Face Negra!!!

vermelhoftw

Citação de: Ned Kelly em 21 de Maio de 2019, 22:21
Eu também não sou fã do Rui Veloso músico, mas é dos nossos (já o Carlos Tê é andrade ferrenho) e safou-me uma vez de um atascanço com o carro.  :metal:

Han dos nossos??? Sempre pensei que fosse portista, aliás acho que já o ouvi dizer isso numa entrevista

bnfc


francisco

Tentem ver isto e não derramar uma lágrima. Não dá, não é?

https://youtu.be/mFBb1Bi4mLo?t=161

bnfc

CitaçãoRui Veloso, conhecido adepto do Boavista, revelou, este domingo, que Eusébio foi o seu primeiro ídolo, confessando que quando era novo era do Benfica, por causa do Pantera Negra.

Diz que quando tinha 9 anos era do Benfica por causa do Eusébio. Agora diz-se adepto do Boavista.


Mikaeil


to202002

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2019, 23:30
CitaçãoRui Veloso, conhecido adepto do Boavista, revelou, este domingo, que Eusébio foi o seu primeiro ídolo, confessando que quando era novo era do Benfica, por causa do Pantera Negra.

Diz que quando tinha 9 anos era do Benfica por causa do Eusébio. Agora diz-se adepto do Boavista.


Rui Veloso quer la saber do futebol