CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

biumbs

Citação de: SLBffg em 21 de Maio de 2019, 15:14
Citação de: Francesinha em 21 de Maio de 2019, 14:58
O SLBffg é um maricas feioso.


Spoiler
:angel: :angel:
[fechar]

O mais engraçado é vocês acharem que eu ainda tenho algum tipo de auto-estima

Vai Priberam!


Orgulhosamente_SLB


SLBMGAMOR

Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 20:20


:bandeira2:

Peço aos administradores que criem uma opção que seja like eterno isto é cada vez que quisermos podemos dar like porquê cada vez que vejo esta imagem apetece me abraça la

J.P.

O que eu já me ri no instagram na publicação do André Almeida, com fotos do paintball de hoje!

É o Rafa que goza com o Pizzi, o Pizzi que goza com o Rafa, depois vem o Samaris, o Salvio, o Almeidinhos... Ahh e o Gabriel.

Epá que espírito de grupo fantástico. Quem puder que veja. Vale umas boas gargalhadas.


Unicampeao

Citação de: 20COMER em 21 de Maio de 2019, 16:45
Citação de: trucatruca em 21 de Maio de 2019, 16:06
Alguém tem as imagens da chegada ao Estádio, a rotunda ou mesmo a saída para o Marquês? Obrigado desde já.

https://twitter.com/goal/status/1130104922459070464  :drool:
Estava a caminho do estádio nessa altura.. que BRUTALIDADE! Sábado foi uma injeção de benfiquismo!! Que recepção DO OUTRO MUNDO!! Que clube minha gente.. nunca encontrou rival neste nosso Portugal!!  :bandeira1:

André Sousa

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Maio de 2019, 21:42
Citação de: El Portugues em 21 de Maio de 2019, 21:16
Como canta o Rui Veloso:

"(...) E Lampiões tristes e sós"

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Sempre verdade, tristes por não ver o Benfica jogar durante um mês, sós, como sempre deve ser... no primeiro lugar!  :winner:

Fui pesquisar isso porque nunca tinha ouvido essa frase... e afinal é numa das mais conhecidas músicas dele.
Fiquei estupefacto. Puta que o pariu
Nunca tinhas ouvido o "Porto Sentido"?

Que raio...

bnfc

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Maio de 2019, 21:42
Citação de: El Portugues em 21 de Maio de 2019, 21:16
Como canta o Rui Veloso:

"(...) E Lampiões tristes e sós"

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Sempre verdade, tristes por não ver o Benfica jogar durante um mês, sós, como sempre deve ser... no primeiro lugar!  :winner:

Fui pesquisar isso porque nunca tinha ouvido essa frase... e afinal é numa das mais conhecidas músicas dele.
Fiquei estupefacto. Puta que o pariu

Por ruelas e calçadas
da Ribeira até à Foz
por pedras sujas e gastas
e lampiões tristes e sós.


Lampiões das ruelas.
Quando diz

E esse teu ar grave e sério
dum rosto e cantaria
que nos oculta o mistério
dessa luz bela e sombria


também está a referir-se ao Estádio da Luz?
Então, pelo menos, diz que a Luz é bela.

Até pode haver aí uma mensagem subliminar do Carlos Tê, não posso garantir que não, mas parece-me demasiada ginástica.


Flirt4ever

Citação de: francisco em 21 de Maio de 2019, 23:30
Tentem ver isto e não derramar uma lágrima. Não dá, não é?

https://youtu.be/mFBb1Bi4mLo?t=161

«Vídeo indisponível
Este vídeo não está disponível.»

Gonsantos

BOM DIA a todos os campeões com insónias

e sem, também



Ned Kelly

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2019, 23:30
CitaçãoRui Veloso, conhecido adepto do Boavista, revelou, este domingo, que Eusébio foi o seu primeiro ídolo, confessando que quando era novo era do Benfica, por causa do Pantera Negra.

Diz que quando tinha 9 anos era do Benfica por causa do Eusébio. Agora diz-se adepto do Boavista.

Deve ter sido o manager dele que o avisou que se queria vender discos aos adeptos do Calor da Noite tinha que deixar de dizer que é do Benfica. É um frouxo, mas boavisteiro? Naaa.

Iron Mask

Havia algum tipo de vistoria à entrada do Marquês ou a ausência de tochas, foi porque a malta das tochas tava toda na rotunda do estádio?