CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2019, 00:04
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2019, 22:08
Citação de: Plexas em 24 de Maio de 2019, 21:35
Citação de: jagoncardoso em 24 de Maio de 2019, 17:41
https://youtu.be/jzbfvvWDzdY

Pelo Benfica!

Que video do caralho!

Clube do caralho. Que orgulho. É tão bom ser deste clube.

Como é que se pode amar tanto um clube? O que é que se recebe em troca? Emoção? É inexplicável isto. É lindo também.
E depois temos um Vieira a liderar isto tudo.

e é ver uns moribundos que nem cumprem com o fair play financeiro a ganharem vida pela nossa própria incompetência.

calma pá, poucos aqui terão maior ressentimento ao rei-sol do que eu, mas agora não é hora para isso. Aproveito o periodo de graça que este campeonato foi do que deu mais gozo.

Há-de haver tempo para isso  :drunk:

Andris

Ninguém aproveitou para ir ao museu para ir ver a taça? Valeu a pena por isso porque de resto...

O'Brien

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2019, 02:45
Ninguém aproveitou para ir ao museu para ir ver a taça? Valeu a pena por isso porque de resto...

Eu aproveitei e levei a minha mãe, que ainda não tinha visitado o museu. Gostou muito.

KevlarSLB

Não sei se já foi referido, mas o livro da bola já está à venda



dd.1904

boas malta se alguém tiver encontrado um cartão de sócio e / ou Redpass no marques por favor envie -me Mp




obrigado.



Andris

Citação de: O'Brien em 25 de Maio de 2019, 08:54
Citação de: Andris em 25 de Maio de 2019, 02:45
Ninguém aproveitou para ir ao museu para ir ver a taça? Valeu a pena por isso porque de resto...

Eu aproveitei e levei a minha mãe, que ainda não tinha visitado o museu. Gostou muito.
Levaste camisola do Benfica? :confused:

O'Brien

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2019, 18:13
Citação de: O'Brien em 25 de Maio de 2019, 08:54
Citação de: Andris em 25 de Maio de 2019, 02:45
Ninguém aproveitou para ir ao museu para ir ver a taça? Valeu a pena por isso porque de resto...

Eu aproveitei e levei a minha mãe, que ainda não tinha visitado o museu. Gostou muito.
Levaste camisola do Benfica? :confused:

Só cachecol.  :)

Andris

Citação de: O'Brien em 25 de Maio de 2019, 18:55
Citação de: Andris em 25 de Maio de 2019, 18:13
Citação de: O'Brien em 25 de Maio de 2019, 08:54
Citação de: Andris em 25 de Maio de 2019, 02:45
Ninguém aproveitou para ir ao museu para ir ver a taça? Valeu a pena por isso porque de resto...

Eu aproveitei e levei a minha mãe, que ainda não tinha visitado o museu. Gostou muito.
Levaste camisola do Benfica? :confused:

Só cachecol.  :)
Então não. ;D

van33

Citação de: Pikes em 24 de Maio de 2019, 10:40
Citação de: xiribiti em 24 de Maio de 2019, 10:36
Citação de: Rato em 24 de Maio de 2019, 00:27
Estando aqui registado há quase 10 anos e sendo raro o dia em que cá não venho, pelo menos ver as melhores mensagens, sou parco nos posts e nos likes.
Mas hoje ao fazer um daqueles comentários que o pessoal costuma achar piada pus-me a pensar na minha coleção de camisolas.

Há algo comum a todas elas, algo que vais mais longe do que o facto de termos sido campeões e com vitórias memoráveis em casa dos nossos adversários diretos. Foram campeonatos que vencemos após sermos infamemente atacados:
- 93/94 – O campeonato do verão quente;
- 15/16 – O campeonato em que nos arrastaram pela lama;
- 18/19 – O campeonato edição anos 90.
Que a próxima compra seja por algo mais memorável que a vitória contra a infâmia. Quem de nós não sonha com um caneco europeu? Depois das desilusões de 88 e 90, as de 13 e 14, começava a achar que a acontecer só seria quando já tivesse bilhete para o quarto anel. Mas também achava que um tri e um tetra também seriam para essa altura e olhem só!
Mas há algo em que agora acredito, que daqui a três anos cá estarei, a ver nas melhores mensagens os posts dos artistas do fórum com as suas previsões de como ficará o nosso símbolo com as quatro estrelas, do plantel que irá atacar o penta e, claro, a malhar nos arautos da desgraça.

Um abraço a todos e...
VIVA O BENFICA!!!


Também tenho a branquinha :smitten: com o então #17 de São Jonas :)

tb eu. com #13 Pikes :cool2:
Eu tenho essa branca.....sem o Emirates na frente e o sagres atrás. ..culpa da esposa que lavou aquilo de una forma que saiu aquilo tudo sem estragar  o manto ..ficou lindo penas com o símbolo da Adidas  e do Benfica


Pikes

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2019, 21:28
Citação de: Pikes em 24 de Maio de 2019, 10:40
Citação de: xiribiti em 24 de Maio de 2019, 10:36
Citação de: Rato em 24 de Maio de 2019, 00:27
Estando aqui registado há quase 10 anos e sendo raro o dia em que cá não venho, pelo menos ver as melhores mensagens, sou parco nos posts e nos likes.
Mas hoje ao fazer um daqueles comentários que o pessoal costuma achar piada pus-me a pensar na minha coleção de camisolas.

Há algo comum a todas elas, algo que vais mais longe do que o facto de termos sido campeões e com vitórias memoráveis em casa dos nossos adversários diretos. Foram campeonatos que vencemos após sermos infamemente atacados:
- 93/94 – O campeonato do verão quente;
- 15/16 – O campeonato em que nos arrastaram pela lama;
- 18/19 – O campeonato edição anos 90.
Que a próxima compra seja por algo mais memorável que a vitória contra a infâmia. Quem de nós não sonha com um caneco europeu? Depois das desilusões de 88 e 90, as de 13 e 14, começava a achar que a acontecer só seria quando já tivesse bilhete para o quarto anel. Mas também achava que um tri e um tetra também seriam para essa altura e olhem só!
Mas há algo em que agora acredito, que daqui a três anos cá estarei, a ver nas melhores mensagens os posts dos artistas do fórum com as suas previsões de como ficará o nosso símbolo com as quatro estrelas, do plantel que irá atacar o penta e, claro, a malhar nos arautos da desgraça.

Um abraço a todos e...
VIVA O BENFICA!!!


Também tenho a branquinha :smitten: com o então #17 de São Jonas :)

tb eu. com #13 Pikes :cool2:
Eu tenho essa branca.....sem o Emirates na frente e o sagres atrás. ..culpa da esposa que lavou aquilo de una forma que saiu aquilo tudo sem estragar  o manto ..ficou lindo penas com o símbolo da Adidas  e do Benfica
A minha tb ficou meia fdd... Nunca mais dei pra ninguém lavar, só lavo eu à mão