CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

VALEBEM

 Por razões óbvias, este é o jogo que me dá mais prazer ganhar como Benfiquista...
Mas a minha confiança neste Benfica não é muito grande... Mas tenho fé na vitória do Glorioso!!!

Pinguinha

Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2007, 21:50
nos derbies costumam ganhar os que estão pior  :angel:   ;)

Pois, agora qual é dos dois o que está pior ?  lol

Imperador04

Citação de: Pinguinha em 23 de Setembro de 2007, 22:01
Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2007, 21:50
nos derbies costumam ganhar os que estão pior  :angel:   ;)

Pois, agora qual é dos dois o que está pior ?  lol
Epa depois da primeira frase, somos nos claro isso nem se discute

Preacher

Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2007, 21:58
Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 21:55
Citação de: groingsid em 23 de Setembro de 2007, 21:53
Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 21:50
Obrigatório ganhar.

E hoje não era? Ou só estes é que contam 3 pontos?

Para o Benfica é sempre obrigatório ganhar. Os meus comentários aqui no site, acho que são bem explicitos.

Então se é sempre obrigatório ganhar, para quê repetir?

Ou o post era para os jogadores?

:angel:

Porque nos meus comentários aos jogos do benfica digo sempre o mesmo: ganhar.. a 6 pontos do 1º, é melhor acrescentar o obrigatório  :tonge: :tonge:

klik

                                                              Quim
Nelson                                    Luisão                Zoro/Edcarlos/M.V      Leo                                     

                                                            Gilles
                                        Kats
                                                                                 Rui Costa

                                                                                                                                               
                   Rodriguez                                                                             Di Maria
                                                             
                                                            Cardozo

Tiago#30

Um Luisão sem ritmo frente ao Levezinho... hmm, arriscado, digo eu.

netking

                                                     Quim
Nelson  (ou L. Filipe)            Luisão                Kats                      Leo                                     

                                     
                                                         Gilles
                                                                              Rui Costa
                                 Maxi                                           

                                                                                                                                               
                                               N. Gomes                                 Di Maria (ou Rodriguez)
                                                             
                                                            Cardozo



Nota: a equipa tem de ser esta, esperando que Luisão esteja já bem.

Nota2: um treinador no banco tb dava jeito.

xico_da_bezana

------------------------- Quim -------------------------
Mais 10.

Geovanni Camacho


ngomes_slb


susy_slb


fmb

espero uma grande noite.... pelo menos uma esta epoca!!!

Il Capitano

Citação de: xico_da_bezana em 23 de Setembro de 2007, 22:38
------------------------- Quim -------------------------
Mais 10.

eu diria QUIM, RUI COSTA E MAIS 9 !!!  O0

Hawkins

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2007, 22:18
                                                              Quim
Nelson                                    Luisão                Zoro/Edcarlos/M.V      Leo                                     

                                                            Gilles
                                        Kats
                                                                                 Rui Costa

                                                                                                                                               
                   Rodriguez                                                                             Di Maria
                                                             
                                                            Cardozo

Isto é táctica para um milan em san siro, ou para jogos desse tipo, com essa equipa o Benfica não tem peso suficiente dentro de área, visto que tanto o Rodiguez como o Di Maria não são gajos de aperecer lá, e o Rui tem quase sempre a linha da area como limite, e nunca o vi cabecear uma bola... Só se o katsu aparecer lá com muita frequência...

klik

Citação de: Hawkins em 23 de Setembro de 2007, 23:36
Citação de: klik em 23 de Setembro de 2007, 22:18
                                                              Quim
Nelson                                    Luisão                Zoro/Edcarlos/M.V      Leo                                     

                                                            Gilles
                                        Kats
                                                                                 Rui Costa

                                                                                                                                               
                   Rodriguez                                                                             Di Maria
                                                             
                                                            Cardozo

Isto é táctica para um milan em san siro, ou para jogos desse tipo, com essa equipa o Benfica não tem peso suficiente dentro de área, visto que tanto o Rodiguez como o Di Maria não são gajos de aperecer lá, e o Rui tem quase sempre a linha da area como limite, e nunca o vi cabecear uma bola... Só se o katsu aparecer lá com muita frequência...

oH MEU AMIGO ISTO É UM SIMPLES E PURO 4-3-3, SOMENTE ISSO.