CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho



mochila

Eu vou lá estar. Não posso ir com grande frequência ao estádio, mas quando vou...nunca perdemos. este tem de ser para ganhar, não há volta a dar. está na altura de dar a volta por cima!

Devil1

Quim
Leo
M.Victor
Katsouranis
Luis Filipe
Gilles
Rui costa
Di Maria
Rodriguez
Nuno Gomes
Cardozo

slbenfica_croft

Durante a semana há taça da liga...

Esperom portanto k se poupe os mais importantes e desgastados jogadores do BENFICA em particular o Rui.

Onze pa estrela:


                                              Butt


 Nelson                   Edcarlos                  Luisão                    Léo


                                   G. Bynia
                               ´                    N. Assis

  M. Pereira                                                            C. Rodriguez


                              Bergessio      O. Cardozo



Butt joga pa ter uma oportunidade...

Nelson já a pensar no zbording, como forma de ganhar ritmo, tal como o luisão.

O edcarlos joga, pois está numa fase de adaptação, pelo k deve continuar a jogar, tal como o bynia.

O assis porque não temos melhor...e temos k fazer descansar a equipa.

O bergessio caso recuper acho k deve jogar a titular ao LADO do Cardozo k precisa de minutos de modo a adaptar-se.

E mesmo com mtas ausencias, este onze k eu fiz, tem obrigação de ganhar ao estrela.

Onze pra lagartos:

Caso se confirmem as boas indicações do Luisão e nelson, aki vai

                                   Quim

 Nelson           Edcarlos             Luisão         Léo

                                             
                                         Katsouranis
                      M. Pereira


 C. Rodriguez             Rui Costa            A. Di Maria

                              O. Cardozo


Continua a estar longe do onze ideal pra mim, continua a ser remendado, e continua a não ser o sistema k mais gosto. No entanto neste momento o BENFICA tem mtos problemas ao nivel do meio campo, pelo k não pode ficar um elemento sozinho no meio campo mais defensivo num jogo contra o zbording.

É um aspecto mau pro Cardozo como já referi por inumeras vezes e vai jogar mto só(o k eu não gosto), mas neste momento...
                                                   
 


sanfinense

Citação de: mochila em 23 de Setembro de 2007, 23:52
Eu vou lá estar. Não posso ir com grande frequência ao estádio, mas quando vou...nunca perdemos. este tem de ser para ganhar, não há volta a dar. está na altura de dar a volta por cima!
devias ir todos os jogos.
eu quero ser CAMPEAO. :dance:
:winner: :winner: :winner: :winner:

esmiga


Pac c4


Garrincha

Forca Benfica  :slb2: O dia 29 é o dia do nosso camisola 29 Miki Feher. R.I.P.

BotelhoDaCosta

#40
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Setembro de 2007, 00:00
Durante a semana há taça da liga...

Esperom portanto k se poupe os mais importantes e desgastados jogadores do BENFICA em particular o Rui.

Onze pa estrela:


                                               Butt


  Nelson                   Edcarlos                  Luisão                    Léo


                                    G. Bynia
                                ´                    N. Assis

   M. Pereira                                                            C. Rodriguez


                               Bergessio      O. Cardozo



Butt joga pa ter uma oportunidade...

Nelson já a pensar no zbording, como forma de ganhar ritmo, tal como o luisão.

O edcarlos joga, pois está numa fase de adaptação, pelo k deve continuar a jogar, tal como o bynia.

O assis porque não temos melhor...e temos k fazer descansar a equipa.

O bergessio caso recuper acho k deve jogar a titular ao LADO do Cardozo k precisa de minutos de modo a adaptar-se.

E mesmo com mtas ausencias, este onze k eu fiz, tem obrigação de ganhar ao estrela.

Onze pra lagartos:

Caso se confirmem as boas indicações do Luisão e nelson, aki vai

                                    Quim

  Nelson           Edcarlos             Luisão         Léo

                                               
                                          Katsouranis
                       M. Pereira


  C. Rodriguez             Rui Costa            A. Di Maria

                               O. Cardozo


Continua a estar longe do onze ideal pra mim, continua a ser remendado, e continua a não ser o sistema k mais gosto. No entanto neste momento o BENFICA tem mtos problemas ao nivel do meio campo, pelo k não pode ficar um elemento sozinho no meio campo mais defensivo num jogo contra o zbording.

É um aspecto mau pro Cardozo como já referi por inumeras vezes e vai jogar mto só(o k eu não gosto), mas neste momento...
                                                     
 



Completamente contra a inclusao do katso no meio.... completamente contra nao jogar com cardozo e nuno gomes.... ja referi que para mim o katso a central e muito melhor.... precisamos do petit e como nao ha petit o jogador que mais se aproxima é claramente o binya... se queremos atacar como deve de ser temos de ter la o nuno  e o cardozo uma vez que nesse onze o rui costa esta a 10 mas ele no fundo vem sempre muito pa tras e dps apenas tens o cardozo a levar com bolas pelo ar e dizem q ele é mau mas no fundo nd pode fazer portanto para mim o onze deveria ser:

Quim
Nelson
Katso
Luisao
Leo
Binya
Rui Costa
Di Maria
Rodriguez
Nuno Gomes
Cardozo

P.S. este e um onze de quem procura a vitoria e de quem quer e consegue dominar um jogo tendo a bola no pe.... depois do que vi hoje a falta de ambiçao do sr camacho nao acredito mt que ele o coloque mas tenho 90% de certezas q e o melhor onze que dispomos nesta altura.

kneissl


Hugo Mig.L

tb queris ter essa fesada mas n me parece ganhar 1-0 ja era excelente

slbcarlos

empate ou derrota contra o sportem  e uma vitoria do fcp   

ADEUS AO TITULO. 


GANHAR E OBRIGATORIO

FORCA BENFICA

Johnny|SLB

Espero que Zoro e Luisao estejam aptos, e importante ter o Katsou no meio campo... Jogava assim com :

                           Quim
LFilipe            Luisao    Zoro        Leo

               Katsou          Binya
                        RCosta
DiMaria                                       Rodriguez
                      Cardozo