TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)


Harlem

É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Aka

Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Zaratustra

faço votos que a final seja Benfica-Paços de Ferreira, tem la 3 dos nossos

Harlem

Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!

dmc

Gosto muito do Paços, mas dava mais gozo ganhar a taça ao Nacional...

Aka

Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!

No dia em que uma competição tiver grande prestígio à quarta edição...


Elvio

Tradição ? Que tradição tinha a supertaça depois dos primeiros 3 anos de competição ?

1ª final garantida , é para o tri

Safe

eu gosto desta Taça...tem é poucos anos!
mas tem um formato interessante...e para mim tem muito mais valor que uma supertaça!

a outra é é mais antiga...logo tem mais tradição.

Como é com os bilhetes para a final? eu quero ir...

Begpr


hugosousa2009


Begpr


jase25