TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ziabloO

Desejo aquele que se vier a assumir como mais fácil.
É para ganhar, não tenho qualquer tipo de intenção de perder uma taça para outro Setúbal v2.
Se tudo correr bem estarei presente

Mjölnir

Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!
Se conhecesses a historia da supertaça não dirias isso. Em tempos foi muito mais desprezada que a actual Taça da Liga



iSLBenfica

FINALÍSSIMA! Desejo muito este troféu. É importante trazer a Taça de Portugal e a Taça da Liga quando temos o campeonato um pouco distante.

Meddler

Vou lá estar.

Que venha o Paços, por ser uma equipa muito mais respeitável que o Nacional.


Blitz



_Benfiquista_

Que venha o Nacional ou o Paços de Ferreira é para levantarmos a Taça da Liga pela 3ª vez consecutiva!FORÇA BENFICA!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Tapion

vou claro dar um passito da figueira a coimbra... alguém sabe quando é que normalmente vão começar a vender os bilhetes ?



TM28

Bem se for o Nacional no maximo têm la 200 adeptos lol...
se for o paços ainda trazem uns 4000, deve vir a cidade toda em peso. Prefiro Paços .. merecem!
Começa a ser um clube que simpatizo.  Baixo orçamento, aposta em jogadores jovens , portugueses e estrangeiros baratuchos... Excelente organização e qualquer treinador lá faz boa figura se bem que este ultimo esta a fazer um trabalho acima da média...

Já paravam é com os bonés do Plus e do Lidl lol

ednilson

Deverá ser a minha estreia em jogos fora desde à larguissimos anos!