SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Benfica da Serra

Na minha opinião colocar Neves e/ou João Mário de início é jogar logo com menos 1 ou 2 jogadores. Na 1ª parte é quando a amarelinha está a bater mais, o JN e o JM não têm capacidade para sofrer pressão alta/porrada por parte do fcPorco.
Meio campo com Tino e Kokçu com Aursnes a ajudar... Rafa vai aparecendo nas alas para segurar a defesa do fcPorco. Musa a "lutar" com os centrais. Di Maria nos cruzamentos e passes...
Na 2ª parte meter Neres para mexer com o jogo, JM e Neves para ter mais bola

Kampz

Citação de: Valafrido Estrabão em 08 de Agosto de 2023, 15:33Acho que o 11 vai ser

Vlachodimos, Bah, António, Morato, Jurasek, Florentino, Kokçu, João Mário, Aursnes, Rafa, Musa

Troca Morato e Musa por Otamendi e Di Maria e será isso.

BrunoCZ

Boa tarde amigos...

DESCULPEM DESDE JÁ O OFF-TOPIC.

É com muita tristeza e revolta (pela minha vida), que vos escrevo.
Como já sabem (creio já vos ter dito), voltei para a minha casa, e estou a morar cum uma mulher, que ao mesmo tempo, cuida de mim.

Contudo, estou desesperado. É só problemas.
Fiquei sem máquina de lavar roupa, e arca frigorifica, para além de outros problemas que me vão surgindo.
Não posso contar com ninguém da minha FAMÍLIA.

Assim, é debaixo de um manto de revolta e de lágrimas, que vos venho implorar com toda a minha humildade, caso vos seja possível, uma ajuda entre 50€ a 250€ no máximo.
Se puderem ajudar por MBWAY (966616041), melhor ainda pois é mais rápido.
Já não sei o que vos dizer mais. Apenas vos AGRADEÇO POR TUDO!!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.195

jp23

Só espero que não ponha kökçü e aursnes sozinhos no meio campo.

ramasr

I
Citação de: Benfica da Serra em 08 de Agosto de 2023, 15:48Na minha opinião colocar Neves e/ou João Mário de início é jogar logo com menos 1 ou 2 jogadores. Na 1ª parte é quando a amarelinha está a bater mais, o JN e o JM não têm capacidade para sofrer pressão alta/porrada por parte do fcPorco.
Meio campo com Tino e Kokçu com Aursnes a ajudar... Rafa vai aparecendo nas alas para segurar a defesa do fcPorco. Musa a "lutar" com os centrais. Di Maria nos cruzamentos e passes...

Neves? Está te a bater forte...

frade91_slb

Para jogos deste tipo tem que jogar com o Tino no meio campo

LuisPortugal

Posso ser muito ingénuo e anjinho, mas tenho um feeling que vamos ganhar amanhã.

O negativismo é tanto que até pode ser benéfico. Vamos ver.

LuisPortugal

Citação de: ramasr em 08 de Agosto de 2023, 16:11I
Citação de: Benfica da Serra em 08 de Agosto de 2023, 15:48Na minha opinião colocar Neves e/ou João Mário de início é jogar logo com menos 1 ou 2 jogadores. Na 1ª parte é quando a amarelinha está a bater mais, o JN e o JM não têm capacidade para sofrer pressão alta/porrada por parte do fcPorco.

Neves? Está te a bater forte...

Literalmente o jogador com mais intensidade no meio campo, se calhar na equipa lol.

EAGLEBOY

Ody (que seja o último ou penúltimo jogo)

Bah
António
Morato
Ristic

Tino
Neves

Aursnes
Neres
Di Maria

Musa

ruicouto10

Citação de: BrunoCZ em 08 de Agosto de 2023, 15:59Boa tarde amigos...

Como já sabem (creio já vos ter dito), voltei para a minha casa, e estou a morar cum uma mulher, que ao mesmo tempo, cuida de mim.

Fiquei sem máquina de lavar roupa, e arca frigorifica, para além de outros problemas que me vão surgindo.

Assim, é debaixo de um manto de revolta e de lágrimas, que vos venho implorar com toda a minha humildade, caso vos seja possível, uma ajuda entre 50€ a 250€ no máximo.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.195

como é que a administração permite isto?
depois de ter enganado meio mundo, ser expulso no grupo whatsapp?!?!
modus operandi sempre o mesmo...

fodasss

OclassicoNº10

O meu:

Ody (Porque tenho a certeza que Trubin ainda não conta).
Bah, Silva, Otamendi, Ristic
Florentino, Aursnes
Di Maria, Kokçu, Rafa
Musa.

J_PN

Citação de: ruicouto10 em 08 de Agosto de 2023, 16:29
Citação de: BrunoCZ em 08 de Agosto de 2023, 15:59Boa tarde amigos...

como é que a administração permite isto?
depois de ter enganado meio mundo, ser expulso no grupo whatsapp?!?!
modus operandi sempre o mesmo...

fodasss

Que história é essa?