SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

slbfan4you

Em vez de estar tudo focado na merda deste jogo ja estamos todos fdds com a venda do Ramos, que clube quando pensamos que estamos melhor voltamos para tras.
FOCO no jogo, mais nada o Benfica que desminta mesmo que venda depois do jogo, que usem qualquer merda, nem que seja dinheiro para entrarem a 1000% contra essa associação.

Notguilty

Citação de: slbfan4you em 03 de Agosto de 2023, 15:29Em vez de estar tudo focado na merda deste jogo ja estamos todos fdds com a venda do Ramos, que clube quando pensamos que estamos melhor voltamos para tras.
FOCO no jogo, mais nada o Benfica que desminta mesmo que venda depois do jogo, que usem qualquer merda, nem que seja dinheiro para entrarem a 1000% contra essa associação.

Os bilhetes para este jogo e os Redpass já estão vendidos. E se não tivermos..cui da d vendem o ant

eDIT: venderam-me o telé..

edit 2: venderam-me o telemóvel e o teclado.

luckynascimento

AlexandreFernandes

O árbitro deve estar para ser conhecido.

Mando já o meu palplite: Artur Soares Ladrão Dias.

Mestre30

Vamos levar no cu de qualquer maneira. O foco do Benfica é outro (vendas). Já o foco do nosso inimigo são as vitórias (falidos e não venderam ninguém!!!!)

PUTA QUE PARIU!!!!!! Que mal fizemos nós crl?!?!?!

_Xebola_

Desta vez, já nem será uma violação da porcalhada, porque é cada vez mais consentido.

AndreCruz11SLB

A cada dia estou menos confiante... Vender o Ramos antes deste jogo é a demonstração que é apenas um jogo

SLBenfica1904

Desta vez o porto nem precisava de doping porque nós mesmos fazemos questão de nos autossabotar.

L.Machado

Boa tarde.

Amanhã podemos levantar os bilhetes a partir de que horas?

Saudações!

Redfield73

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2023, 17:21Vamos levar no cu de qualquer maneira. O foco do Benfica é outro (vendas). Já o foco do nosso inimigo são as vitórias (falidos e não venderam ninguém!!!!)

PUTA QUE PARIU!!!!!! Que mal fizemos nós crl?!?!?!
Ainda não percebeste que não precisam de vender pois o campeonato vai estar garantido assim como os 100 milhões da próxima Champions. É por isso que a dias de um jogo importantissimo (para os adeptos), a Estrutura anda é interessada em promover a venda do Ramos! É por isso que o tema de GK anda de novela em novela.
É de rir, mas para maior risota será o 11 titular no jogo, com Otamendi, Jurasek, Kokcu, Joao Mario e Rafa.

DeSousa

Não se admirem que na super-taça, Roger mesmo sem Ramos não ponha o Musa a titular.

BrunoP

Odysseas
Bah
António S.
Morato
Mihailo
Florentino
Kökcü
J. Mário
Aursnes
Di María
Rafa

Banco:
Samuel S.
Otamendi
João Victor
Jurásek
João Neves
Chiquinho
Neres
Tengstedt
Musa

Vamos assim, não é?

ana_lopes2009

Citação de: DeSousa em 03 de Agosto de 2023, 18:34Não se admirem que na super-taça, Roger mesmo sem Ramos não ponha o Musa a titular.

Entao vai por quem?

Android1974

Citação de: DeSousa em 03 de Agosto de 2023, 18:34Não se admirem que na super-taça, Roger mesmo sem Ramos não ponha o Musa a titular.
É verdade que contra o Braga para a Taça entrámos com Guedes e Neres, o primeiro saiu aos 33' para ficar o Neres sozinho na frente, mas estávamos com menos um. Mas admirava-me, porque entretanto o Musa já mostrou muito mais. Muitos aqui reclamavam a sua titularidade no final da época passada.