CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

Equipa inicial

Banco

Treinador

Momentos

  39 Laurent Robert
  70 Simão Sabrosa
  72 Petit
  73 Laurent Robert Substituído por Marco Ferreira
  75 Georgios Karagounis Substituído por Beto
  90 Nuno Gomes Substituído por Ricardo Rocha

Equipa inicial

99 Vítor Baía
4 Pedro Emanuel
12 José Bosingwa
14 Pepe
7 Ricardo Quaresma
8 Lucho González
16 Raul Meireles
18 Paulo Assunção
9 Benni McCarthy
25 Ivanildo
28 Adriano

Banco

31 Paulo Ribeiro
3 Ricardo Costa
13 Bruno Alves
6 Ibson
17 Jorginho
11 Lisandro López
39 Hugo Almeida

Treinador

Co Adriaanse

Momentos

  57

Pedro Emanuel

  25

Ricardo Quaresma

  77

Paulo Assunção

  51

Benni McCarthy

  80

Ricardo Quaresma substituído por Hugo Almeida

  73

Ivanildo substituído por Lisandro López

Coming soon



MJFF

Força Benfica !

Afonso

Já somos 2!!! Vamos vencer os proximos 3 jogos e levantar uma onda vermelha até ao BI-Campeonato.

alex_diabólico

Koeman muito mal na gestão do plantel.... é que entrámos logo a perder... 1º porque temos 5 pontos em desvantagem e 2º porque temos jogadores em risco. Estas coisas não podem acontecer, e não venham com histórias que o plantel tem de ter jogadores alternativos e não sei quê, e não sei que mais, porque têm de jogar os melhores. E neste momento, particular, era importante jogar os melhores... JÁ QUE SE JOGA MUITO NESSA JORNADA... NÃO SÃO SÓ 3 PONTOS... SÃO 3 PONTOS QUE PODEM CATAPULTAR O BENFICA PARA O BI-CAMPEONATO...

Sinceramnete, é que se os jogadores estivessem lesionados, agora arriscarmo-nos a não ter os melhores por, simplesmente, gerir mal a situação dos amarelos... O Simão porque enquanto capitão não podia ter visto aquele amarelo, os outros porque deviam ter "limpo" o registo no jogo contra o Penafiel (neste capítulo culpo o Koeman no noutro o Simão). Por vezes parecem amadores. Muitas conquistas e vitórias definem-se no detalhe e este é mais um deles.

Que se redimam os dois e façam, não uma boa, mas sim uma excelente figura nos jogos que se avizinham.

Str8ballin

Tens que ter calma em atribuir culpas, já se sabe que eles não vão jogar? Não. Vão levar amarelo? Nimguem sabe, esperemos que não. Calma.
Cumps.

MJFF

Uma info sobre os bilhetes:

Bilhetes até sexta-feira
Os sócios do Benfica têm até sexta-feira para adquirir ingressos para o clássico com o FC Porto, que terá lugar no dia 26, às 19.45 horas.  
 
Há cerca de duas semanas abriram as bilheteiras para os associados e a procura tem sido positiva, uma vez que cada um tem direito a comprar mais dois bilhetes para acompanhantes. Por esta razão, acredita-se na Luz que não haverá necessidade de alargar a venda ao público em geral, uma vez que os sócios costumam esgotar a procura nestas circunstâncias.

No entanto, se até sexta-feira os encarnados não venderem a totalidade dos ingressos, é garantido que as bilheteiras abrem no dia seguinte para os restantes adeptos. Ou seja, a Luz estará cheia, com mais ou menos sócios.

Se na recepção aos dragões a Luz estará cheia, o mesmo se pode dizer sobre o encontro com o Liverpool, que se disputa cinco dias antes do clássico. Há muito que os bilhetes esgotaram (a venda resumiu-se aos sócios) e quem pretender ver ao vivo o encontro com os campeões europeus tem apenas uma esperança: esperar que os donos dos cativos não exerçam a sua opção de compra do bilhete, válida até ao próximo sábado.

O site oficial do Liverpool informou, entretanto, que o Benfica enviou mais 1.126 bilhetes relativamente à primeira remessa, pelo que está prevista a presença de 3449 adeptos dos reds em Lisboa.

VirtualKing

Tal como no ultimo jogo... eu vou la estar!  ;)

red_label

Nunca vi um Sport Lisboa e Benfica - fcdosporcos, no campo das antas vi 2 e vim cabeçudo, este era um bom jogo para ver....vou falar com a maria....é de certeza a um domingo?

semifreak de bolacha

Estou confiante na vitoria contra uma equipa que apesar de ter alguns elementos que desiquilibram bastante é pouco coesa. Depende bastante de 2 ou 3 jogadores que se forem anulados será acessivel a vitoria, nao por numeros avultados concerteza mas de qq das maneiras a vitoria está ao alcance da equipa do benfica. Mas para isso tb é necessario que da nossa parte nao existam erros, erros esses que nao podem começar antes do apito inicial nas escolhas do tecnico que para mim tem sido o culpado de alguns baques nos momentos cruciais

VirtualKing

Ya... dia 26 de Fevereiro (domingo) às 19:45!

Bekambol

como talvez todos os BENFIQUISTAS...Estou CONFIANTE
NA NOSSA VITÓRIA....
....BASTA-NOS....JOGAR-MOS....BEM......
...O BENFICA, TEM E TERÁ MELHOR EQUIPA....
...PRECISA É DE ASSUMIR....CRER....VENCER.....
E, COM O APOIO MUITO FORTE, OS APLAUSOS....DE TODOS O BEFIQUISTAS....A TODA A SUA EQUIPA.....
VAMOS GANHAR....É SÓ MAIS UM JOGO...CLARO...DIFÍCIL..
MAS, É AÍ QUE TAMBÉM TEREMOS DE LUTAR...PARA O TÍTULO....

red_label


Márcio_21

Sou contra a violência...mas tenho de admitir que os superdragões mereciam uma boa espera bem organizada para levarem umas belas trombadas...o que eles têm feito cada vez que vamos lá a cima só merecia isso mesmo!!!

RedDevils-

Agora é tudo ou nada, são 3 jogos bastante importantes ( tal como os outros todos claro ) mas são jogos muito dificeis, lá equipa para os ultrapassar e passar por cima temos, desde que não haja invenções.  :)

alex_diabólico

Penso que o tónico deste jogo estará no resultado do jogo antecedente contra a Lagoa de Figado (Liverpool)... pode ser. A ver vamos... ainda nem sequer podemos formar uma equipa... temos ainda de (in)gerir a situação dos amarelos.

baaaaaa... Palhaçada... amarelos?!?!?!

Vala