SL BENFICA x Vit. Guimarães

moderador

SL BENFICA x Vit. Guimarães (segunda-feira, 20h:30, sportv)

convocados: (Brevemente)


jpedro

Vamos ter aki um jogo mais complicado do k akilo k eu esperava, o vitoria está claramente a subir de forma e faz um jogo mto musculado.. por vezes a roçar o viril, mas tem mtos bons executantes do meio campo para a frente, Neca Benachour e Targino...
Penso k este jogo deve ser mto bem pensado, eles são mto fortes em bolas paradas ofensivamente, e esse é claramente o n/ponto mais fraco...
eu apostava na seguinte ekipa:

--------------------------------------------------MOREIRA
-------------------NELSON----------LUISAO--------R.ROCHA--------LEO

---------------------------KARAGOUNIS------PETIT----M.FERNANDES
----------------------------
---------------------------------MICCOLI-----N.GOMES-----SIMÃO

N TEM NADA K SABER... 2-0: MICCOLI E N.GOMES

Sergio

Concordo com a equipa...
Axo ke deve ser o nosso 11 base

Mefistófeles

curioso este jogo...entre as duas equipas que deixaram uma boa imagem de Portugal...Força Benfica!

MoonWalker2003

Porque é que o Anderson não tem jogado?? Para mim é melhor que o R.Rocha...é mais calmo, sabe quando deve tirar a bola, o Rocha anda muito agressivo, mas ainda bem que é bom defesa, por isso podemos rodar bem na defesa...só acho que se o R.Rocha for para o banco talvez já joque na selecção....acho que o H. Roque devia jogar mais...

SirRik

#5
O importante é ganhar este jogo pois é meio caminho andado pro Benfica vir aqui ao Porto dar um brilharete e f****  estes  :knuppel2: :knuppel2: PORCOS  :knuppel2: :knuppel2:

VALEBEM

 Gostava de ver pelo menos 30 mil na Catedral... e que a nossa equipa reafirme o crescendo de forma em que se encontra.
Apesar de ser uma segunda feira, o horário (20h30) é bom já que apanha a saída dos empregos e das aulas, e não é excessivamente tarde para quem vive num raio de 100 km de Lisboa.
Mas o Gumarães vai ser um osso duro de roer, já que mistura bons jogadores tecnicamente com outros que são mais combativos, o que faz do Vitória uma equipa complicada.
Mas o Glorioso tem que ganhar...


Lord_of_Tuborg

é pra ganhar....
GR - Moreira
DEF - Léo - Luisão - Anderson - Nelson
MED - M. Fernandes - Petit - Karagounis
AVC - Simão - Nuno Golos - Miccolli

isto é uma equipa pa jogar á bola vamos ver se o guimarães vem pa jogar ou dar porrada.... na jornada seguinte vamos ao dragão n se eskeçam... :knuppel2:

SlbNeptus

                                  MOREIRA
Nelson               Luisão               RR               Leo

Geovanni            Petit               Manuel F.       Simão

               Nuno Gomes
                                      Micolli

2 golos de Micolli  :laugh: :laugh:

Tiago#30

O primeiro onze de jpedro está perfeito quanto a mim.. com o Karagounis e o MF a desempenhar funções mais ofensivas distribuindo jogo pelas faixas..

Com a capacidade de Miccoli e Simão em fazer diagonais pelo meio, vamos ter mobilidade e muitas oportunidades de golo.. Enfim, espero eu ! ;)

thysen

Penso que este vai ser mais um grande jogo do Benfica! tamos com atitude e issu é bom!! :D é um orgulho ser do benfica! Karagounis ta em duvida, falhou o treino desta manha, vamos lá ver se ele joga. eu gostava pois ele é mt bom! Abraço

BerKut

Citação de: SlbNeptus em 30 de Setembro de 2005, 13:01
                                  MOREIRA
Nelson               Luisão               RR               Leo

Geovanni            Petit               Manuel F.       Simão

               Nuno Gomes
                                      Micolli

2 golos de Micolli  :laugh: :laugh:
Estou contigo, não penso que se deva alterar a equipa, que boa conta deu de si frente ao Lille, ao Leiria, e ao penafiel

slbfuckfcp

Uma vistória "suada" de 4-0 = ao Leiria para ganharem ânimo para a deslocação ao dragonete.


FORÇA SLB.

weliton

acredito que vai ser um jogo muito dificil para o Benfica.
O guimaraes está a subir de forma e uma equipa treinada pelo Jaime pacheco nao é facil de ser batida.