SL BENFICA x Vit. Guimarães

odistraido

QUEREM UM MEDIO DIREITO RAPIDO E COM TECNICA?

KEM FOI O AUTOR DO GOLO DO GUIMARAES?

MAIS>>O MANTORRAS TEM DE APRENDER QUE HA UMA LEI DE FORA DEJOGO!

E ESTE TREINADOR PARECE UM MORTO NO BANCO DE SUPLENTES>>>

renton

Bom jogo de campeonato do qual o mais importante a reter são os 3 pontos conquistados.

Não nos iludamos, já lá vai o tempo em que os jogos nos quais só se perguntava por quantos íamos ganhar. Este Guimarães é um osso duro de roer e estou certo que nenhum dos outros candidatos ao titulo vencerá sem sobressaltos a equipa do J.Pacheco.

Ontem só fomos para o intervalo empatados devido a termos sido bafejados pela sorte em alguns lances. Assim de cabeça: remate à barra; remate de primeira após uma jogada maravilhosa toda ela ao 1º toque, culminada com uma bela defesa do Moreira; defesa do Nelson em cima da linha de golo após marcação de um canto.

Da parte do Benfica não me recordo de nenhum lance com tanto perigo como qualquer uma destas três jogadas.

A 2ª parte já foi mais do meu agrado. Sobretudo a ala esquerda, ou devo dizer "só a ala esquerda"?, criou muitas dificuldades ao extremo reduto do Vitória, com o Leo a ter um papel preponderante através das suas constantes viagens de ida e volta.

Depois de um falhanço escandaloso do Simão, cuja conclusão displicente foi imitada pelo Nelson alguns minutos depois, surgiu o 2º golo. Nesta altura penso que o Benfica estava melhor colocado no terreno e acaba por merecer o golo até pelo retraímento do Guimarães que nunca se mostrou com capacidade (fisica?) de imitar a 1ª parte.

As possibilidades de assistirmos a um empate tardio dos visitantes diminuíram drasticamente após a entrada do Karagounis para o centro do terreno. Ficamos com superioridade, que não necessariamente numérica, nesse sector do terreno de jogo e o grego mostrou por que é que irá ser um titular indiscutivel do Benfica após estar a 100%.

A melhor expressão que o define é quanto a a mim esta:

Transpira classe.


Bola

Citação de: renton em 04 de Outubro de 2005, 10:54
Bom jogo de campeonato do qual o mais importante a reter são os 3 pontos conquistados.

Não nos iludamos, já lá vai o tempo em que os jogos nos quais só se perguntava por quantos íamos ganhar. Este Guimarães é um osso duro de roer e estou certo que nenhum dos outros candidatos ao titulo vencerá sem sobressaltos a equipa do J.Pacheco.

Ontem só fomos para o intervalo empatados devido a termos sido bafejados pela sorte em alguns lances. Assim de cabeça: remate à barra; remate de primeira após uma jogada maravilhosa toda ela ao 1º toque, culminada com uma bela defesa do Moreira; defesa do Nelson em cima da linha de golo após marcação de um canto.

Da parte do Benfica não me recordo de nenhum lance com tanto perigo como qualquer uma destas três jogadas.

A 2ª parte já foi mais do meu agrado. Sobretudo a ala esquerda, ou devo dizer "só a ala esquerda"?, criou muitas dificuldades ao extremo reduto do Vitória, com o Leo a ter um papel preponderante através das suas constantes viagens de ida e volta.

Depois de um falhanço escandaloso do Simão, cuja conclusão displicente foi imitada pelo Nelson alguns minutos depois, surgiu o 2º golo. Nesta altura penso que o Benfica estava melhor colocado no terreno e acaba por merecer o golo até pelo retraímento do Guimarães que nunca se mostrou com capacidade (fisica?) de imitar a 1ª parte.

As possibilidades de assistirmos a um empate tardio dos visitantes diminuíram drasticamente após a entrada do Karagounis para o centro do terreno. Ficamos com superioridade, que não necessariamente numérica, nesse sector do terreno de jogo e o grego mostrou por que é que irá ser um titular indiscutivel do Benfica após estar a 100%.

A melhor expressão que o define é quanto a a mim esta:

Transpira classe.



Nem mais  ;)

Pedro Neto


RedJohn

O jogo está a repetir agora (15h em Portugal) na RTP África.
Tive lá no estádio, vou rever agora :)

slbfuckfcp

Que sofrimento...........só queria gritar........GANHÁAAAAAAAAMMMMMMMMOOOSS

aguiavencedora

 Ganhamos e mais nada. :2funny: Hoje em dia ja nao e importante jogar bom futebol mas sim trazer os 3 pontos para casa.
Viva o Benfica :) :) :)

F.Torres SLB

Algum sofrimento à mistura , mas ganhamos, 3 pontos no "papo"  :P :2funny: :)

AGUIA FURIOSA

Melhoria nas analises dos users,parece que as coisas estão a melhorar no site.

Double-R

Bem vou aqui também fazer uma pequena análise da forma como eu vi o jogo..

Em primeiro lugar, notou-se alguma falta de concentração por parte do Benfica, algo que já era natural na época passada, precisamente nestas alturas em que os rivais tinham perdido pontos, tendo o Benfica a oportunidade de reduzir (neste caso) a sua desvantagem. Este penso que foi o principal problema, e que influenciou todos os outros!
Não foi nem de perto nem de longe uma boa exibição do Benfica, que é capaz de fazer bem melhor. Principalmente na 1ª parte, onde nos temos de dar por satisfeitos por termos ido empatados para o intervalo.
Na 2ª parte realizamos uma exibição relativamente melhor, mas verdade seja dita, o Guimarães não nos criou tantas dificuldades como na 1ª parte.

Resumindo, acho que temos de melhorar, mas o mais importante foi a conquista dos 3 pontos! Agora venha o Porto, e venham mais 3 pontos para os nossos lados!

:)

RUIPEIXOTO

O Targino é bom jogador. Há muitos targinos espalhados por este país. E´destes jogadores que o Glorioso deve apostar.

Double-R

Citação de: RUIPEIXOTO em 06 de Outubro de 2005, 19:33
O Targino é bom jogador. Há muitos targinos espalhados por este país. E´destes jogadores que o Glorioso deve apostar.
Jogadores como o Targino ainda têm que mostrar algumas qualidades, para virem para o Benficaa! (com isto não quero dizer que alguns que vêm, não mereciam vir)

:)

Espoginho

Citação de: CARLOS RIOS em 03 de Outubro de 2005, 22:00
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

GGGGOOOOLLLLLOOOOO do Simão crlho...

Ups, acho que o meu stream está um pouco lento. No vosso está tudo Ok?

The Eagle 10


djhifi

Citação de: Espoginho em 14 de Setembro de 2020, 14:23
Citação de: CARLOS RIOS em 03 de Outubro de 2005, 22:00
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

GGGGOOOOLLLLLOOOOO do Simão crlho...

Ups, acho que o meu stream está um pouco lento. No vosso está tudo Ok?

Já levavas amarelo por estares constantemente a desenterrar tópicos com mais de 10 anos, não achas?

È prai a 5ª vez que te vejo desenterrar tópicos sem qualquer motivo a não ser para o troll.

Vai trabalhar malandro.