Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

ana_lopes2009

força Benfica

HuRi

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 13:41
Pena não ter calhado uma equipa madeirense ao Sporting.

Fiquei contente com o Vitória x Braga. Uma deslocação fodida já vai ao ar.

grande jogo...

JPSilva

Continua sem nos saír equipas do CNS, é fantástico. Jogo para não fazer muita rotação porque o Moreirense dá agua pela barba.

slbenfica_croft

não me digam que tb não chega para ganhar a estes em casa.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2014, 19:38
não me digam que tb não chega para ganhar a estes em casa.

Exageros nesta altura há sempre. Mas não podemos fazer a rotação da Covilhã logicamente.

hertz

O Moreirense é uma bela equipa, muito bem orientada mas não deixa de ser um bom sorteio para nós.
Os lagartos é que podiam ter apanhado uma equipa dificil, mas pronto. Em relação ao porco B, só espero que se fodam em Guimarães

JPSilva

Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2014, 20:25
O Moreirense é uma bela equipa, muito bem orientada mas não deixa de ser um bom sorteio para nós.
Os lagartos é que podiam ter apanhado uma equipa dificil, mas pronto. Em relação ao porco B, só espero que se fodam em Guimarães

Os lagartos já levaram com o porto na eliminatória anterior, também já era pedir demais.

hertz

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2014, 20:26

Os lagartos já levaram com o porto na eliminatória anterior, também já era pedir demais.

Pois.  ;D

Pode ser para a próxima.

JPSilva

Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2014, 20:26
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2014, 20:26

Pois.  ;D

Pode ser para a próxima.

Muito provável porque vão ficar muitas equipas da 1ª Liga para a fase decisiva.