Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

força Benfica

A venda para o SL Benfica-Toulouse FC abrirá ao público em geral amanhã, dia 9 de fevereiro, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

força Benfica

Mais de 3 mil adeptos (maior deslocação deles tirando finais).

slb_0793

Não me admirava nada que fossemos eliminados pelo 14º classificado da Ligue 1.

Innuendo

Citação de: slb_0793 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:40Não me admirava nada que fossemos eliminados pelo 14º classificado da Ligue 1.

Com a "qualidade" de jogo apresentada, em que qualquer equipa que saiba fazer dois passes chega facilmente a área, não sei não...

Slb04Sempre

Citação de: Innuendo em 12 de Fevereiro de 2024, 17:49
Citação de: slb_0793 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:40Não me admirava nada que fossemos eliminados pelo 14º classificado da Ligue 1.

Com a "qualidade" de jogo apresentada, em que qualquer equipa que saiba fazer dois passes chega facilmente a área, não sei não...

Sempre achei que isto era trigo limpo, mas já começo a ter muitas dúvidas.. a equipa não evolui nem vai evoluir mais que isto

J_PN

Não conheço o Toulouse mas se for a típica equipa francesa com meio campo com panzers e motas nas alas temos tudo para passar mal.

Kinkolas

"Não é vergonha ser eliminado pelo Toulouse"

MBF1995

10 dias para o jogo em Toulouse e ainda não há informação de bilhetes  :disgust:  :bah2:

Ricardim19

Darkboy

Toulouse a ganhar em Mónaco (4.º classificado).

1-2, 80'.

MrCobb

REDAGUIA

ItsY2Inferno

Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2024, 15:40Toulouse a ganhar em Mónaco (4.º classificado).

1-2, 80'.

Voltaram a jogar com 3 centrais

poliban

Jogou se uma merda mas mesmo assim houve um típico exagero do adepto do Benfica.
Falamos do Real, United, etc etc mas depois somos iguais, não respeitamos ninguém.