Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

20Nico Gaitan20

Citação de: N1c0 em 13 de Dezembro de 2021, 12:33
Confusão perfeitamente evitável.

Agora uns vão querer sorteio repetido por inteiro. Outros não vão querer e outros hão de querer repetido a partir do erro. Obviamente que agora não se irá agradar a ninguém.

Amadorismo total na era digital.
a ser repetido terá de ser todo...nem outra coisa fazia sentido

Rivero

Se repetem esta merda lá nos sairá o Liverpool. Aos lagartos sai o Lille.
Fácil.

JustMe

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 12:35
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Dezembro de 2021, 12:32
Eu estou bem assim com o Real Madrid.

Por mim não mexe.

Bem com o real madrid?
Está bem sim!!
Quando havia possibilidade de apanhar um MU, um Lille ou uma Juventus há quem gosta apanhar o real madrid!!

Ou então um Liverpool ou um City.

GoloDeLetra

Se apanharmos o Real que eu vi ontem jogar contra o Atletico... estamos fodidos.
Preferia o City que tambem joga sem meio campo.

Sá das Violas30

Repetir...

Benfica X Lille

Bayern X Sporting

Assobibos no próximo jogo do Sporting na Europa

goldfrapp

Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2021, 12:35
Citação de: goldfrapp em 13 de Dezembro de 2021, 12:34
Citação de: tiago1991 em 13 de Dezembro de 2021, 12:33
porque este otimismo todo contra o Real?

Acho que tem a ver com o facto de ser uma cidade relativamente perto e mais malta poder ir ver o jogo fora. ;D
"Relativamente " mais perto que Madrid só se calhasse o Olivença.

Sim, o Olivença City United. Eu demoro menos de 4h até Madrid, por exemplo.

O'Brien

Citação de: Pasárgada em 13 de Dezembro de 2021, 12:27
Citação de: Bethinho em 13 de Dezembro de 2021, 12:23
Porto-Lazio para o playoff,Braga calhou com o Sheriff.
Porto vs lazio é juntar as duas maiores gangues de adeptos do futebol mundial  :tocha:

E se fosse porto Nápoles seria juntar 2 máfias com padrinhos na tribuna

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 12:35
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Dezembro de 2021, 12:32
Eu estou bem assim com o Real Madrid.

Por mim não mexe.

Bem com o real madrid?
Está bem sim!!
Quando havia possibilidade de apanhar um MU, um Lille ou uma Juventus há quem gosta apanhar o real madrid!!

Antes um pássaro na mão que dois a fugir.

Podiam ter saído mais acessíveis, mas também podiam ter saído equipas impossíveis de vencer.

Então ficamos no meio.

É a equipa que representa a Champions o Real Madrid, então és estou satisfeito.

E depois há aquela oportunidade de ir ver o jogo  :cool2:


Marrokinoum

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Dezembro de 2021, 12:37
Se apanharmos o Real que eu vi ontem jogar contra o Atletico... estamos fodidos.
Preferia o City que tambem joga sem meio campo.

O atletico este ano esta Patetico...

Vieri

Citação de: danny82 em 13 de Dezembro de 2021, 12:32
Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 12:30
Queria ver o Atlético a pedir a repetição se lhes tem saído o Lille

Clube de merda
Se fosse connosco íamos ficar calados?!

Claro que não.
Daqui a 3 dias, saía um comunicado no site.

goldfrapp


barrospt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2021, 12:36
Citação de: N1c0 em 13 de Dezembro de 2021, 12:33
Confusão perfeitamente evitável.

Agora uns vão querer sorteio repetido por inteiro. Outros não vão querer e outros hão de querer repetido a partir do erro. Obviamente que agora não se irá agradar a ninguém.

Amadorismo total na era digital.
a ser repetido terá de ser todo...nem outra coisa fazia sentido

Vai ser a partir da nossa obviamente. O paralelismo entre FIA ontem e UEFA hoje está cada vez mais parecido.

Ontem a FIA apressa o SC, hoje a UEFA apressa o sorteio.

Ontem a FIA deixa só passar o SC os carros entre o Max e o Hamilton, e hoje a UEFA só faz sorteio depois da nossa eliminatória.

_19:04_

Não era o melhor sorteio obviamente, mas é um sorteio que me deixa satisfeito por várias razões:

Benfica x Real Madrid é um jogo histórico do futebol mundial e não acontecia oficialmente há mais de 50 anos. Remete-nos para a sensacional final de 62, remete-nos para Eusébio, para os 5-1 na Luz. Algumas das páginas mais bonitas da nossa história. Até mesmo nos mais recentes amigáveis levámos a melhor (5-2 na Eusébio Cup).

Madrid era a deslocação mais perto que podiamos ter e acredito que, não havendo restrições, será um awayday memorável para todos aqueles que forem a Santiago Bernabéu.

O Real é favorito, o que remete a pressão toda para eles, mas já não estamos a falar do Real Madrid de Cristiano Ronaldo. É um Real forte dentro do contexto nacional, mas algo relutante internacionalmente. Não sendo o padrão, ainda esta época o Sheriff Tiraspol da Moldávia foi lá ganhar ao Santiago Bernabéu. Nem é uma equipa esmagadora como Bayern, Liverpool ou City, o que diminui a probabilidade de uma goleada humilhante.

Depois de relegar o Barcelona para a Liga Europa se por ventura eliminamos o Real Madrid e vamos aos quartos isso faria a Europa olhar para o nosso nome com o respeito que tem faltado. Seria uma campanha memorável para todos nós.

Ou seja, não temos nada a perder e temos tudo a ganhar.

Temos é de fazer os ajustes necessários até lá para chegarmos em condições de disputar a eliminatória. Se jogarmos como jogámos até aos 70 minutos na Luz com o Bayern é possível derrotar este Real.