Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da TdP (Rio Ave e Paços Ferreira/Famalicão)

Livrinhos

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2019, 23:27
Citação de: Livrinhos em 26 de Novembro de 2019, 23:02
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2019, 22:11
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2019, 16:32
Esta competição está ferida de morte e a FPF nada faz quanto a isto.
Temos uma claque de um dos clubes com uma equipa de futebol em prova. Em que o capitão de equipa é o líder da claque. Em que esse mesmo jagunço vem dizer que queria apanhar o Benfica em Canelas, para mostrarem a "raça, alma e adn do Canelas". Se calhasse o Porto, já queria no Dragão para ser um prémio para os jogadores e uma "grande festa" colectiva.

E chamam competição a este lixo? O Canelas tem sérias chances de chegar aos quartos de final. Isto já deixou de ter piada há muito tempo.

A mim o Canelas também me mete esse nojo todo, mas que culpa tem a fpf e o que pode fazer?

Impedir a participação na taça de clubes que tenham membros de claques a jogar, é isso?

Vergonhoso foi esse clube asqueroso não ter sido devidamente sancionado quando andava nos distritais a espalhar terror.
Agora, aturem-nos...

Então começas por dizer que a FPF não pode fazer nada, e acabas a dizer que devia ter sido sancionado quando andava nas Distritais? Por quem? Por mim?

Um Canelas vs Benfica é jogo para acabar com malta a dar a sua carreira na boa para foder um jogador do Benfica. Quem o fez a árbitros e adversários nas distritais impunemente, também o fará contra o seu maior ódio. Fácil.

Mas isso foi há quantos anos?
Foi uma vergonha sem nome, mas foi há 4 ou 5 anos.
O tema agora era eles terem super dragões e estarem a avançar na taça e a fpf não fazer nada.
Agora iam puni-los com que base?

Passou impune e sabemos lá o que vai acontecer nos próximos 4 ou 5 anos, estão a tirar partido dessa impunidade.

Relativamente ao tema do SD, temos mais duvidas do que insinuações. Não percebo como é que membros de um grupo legal de adeptos, tem bar aberto para fazer o que quer. Aliás as palavras são claras do seu líder, o desejo era receber o Benfica em Canelas, devia ser para uns beijinhos.

Vieri

Citação de: Livrinhos em 26 de Novembro de 2019, 23:59
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2019, 23:27
Citação de: Livrinhos em 26 de Novembro de 2019, 23:02
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2019, 22:11
Temos uma claque de um dos clubes com uma equipa de futebol em prova. Em que o capitão de equipa é o líder da claque. Em que esse mesmo jagunço vem dizer que queria apanhar o Benfica em Canelas, para mostrarem a "raça, alma e adn do Canelas". Se calhasse o Porto, já queria no Dragão para ser um prémio para os jogadores e uma "grande festa" colectiva.

E chamam competição a este lixo? O Canelas tem sérias chances de chegar aos quartos de final. Isto já deixou de ter piada há muito tempo.

A mim o Canelas também me mete esse nojo todo, mas que culpa tem a fpf e o que pode fazer?

Impedir a participação na taça de clubes que tenham membros de claques a jogar, é isso?

Vergonhoso foi esse clube asqueroso não ter sido devidamente sancionado quando andava nos distritais a espalhar terror.
Agora, aturem-nos...

Então começas por dizer que a FPF não pode fazer nada, e acabas a dizer que devia ter sido sancionado quando andava nas Distritais? Por quem? Por mim?

Um Canelas vs Benfica é jogo para acabar com malta a dar a sua carreira na boa para foder um jogador do Benfica. Quem o fez a árbitros e adversários nas distritais impunemente, também o fará contra o seu maior ódio. Fácil.

Mas isso foi há quantos anos?
Foi uma vergonha sem nome, mas foi há 4 ou 5 anos.
O tema agora era eles terem super dragões e estarem a avançar na taça e a fpf não fazer nada.
Agora iam puni-los com que base?

Passou impune e sabemos lá o que vai acontecer nos próximos 4 ou 5 anos, estão a tirar partido dessa impunidade.

Relativamente ao tema do SD, temos mais duvidas do que insinuações. Não percebo como é que membros de um grupo legal de adeptos, tem bar aberto para fazer o que quer. Aliás as palavras são claras do seu líder, o desejo era receber o Benfica em Canelas, devia ser para uns beijinhos.

Continuo sem perceber o que a fpf pode fazer AGORA, pois a indignação era por estarem a avançar agora na taça,  mas adiante.
Que o que se passou foi uma vergonha e que esta equipa é uma vergonha para o desporto,  estamos todos de acordo.

As declarações deviam ser analisadas, mas acho que esse merdas quer é protagonismo e polêmica à custa do ódio ao Benfica.

E pergunto: o que fez o presidente do Benfica quando se deu esse escândalo de uma equipa andar a espalhar terror e ganhar por falta de comparência com total impunidade?!
Se calhar andava em reuniões com Catões no Seixal...

Fragaxez

MrFire

Citação de: jmm8 em 27 de Novembro de 2019, 01:33
O sertanense tem equipa para eliminar o canelas?

Eu não conheço a do Sertanense, mas o Canelas é muito mauzinho, em 11 jogos no CNS tem 3 vitórias. Tem sempre passado contra equipas do CNS e nos penaltis.

Conheço 2 jogadores deles, o Vitor Fonseca(central) e o Penantes (Avançado).

O Vitor Fonseca há 5 anos atrás era bom jogador, cometia algumas gafes mas tinha qualidade. Mas agora já tem 35 anos, deve estar bem pior.

O Penantes era bastante fraquinho.

E essa cena de serem todos dos SiDosos é mentira, o Vitor Fonseca por exemplo é lagarto.

Royal_Flush

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Novembro de 2019, 16:10
Citação de: Royal_Flush em 26 de Novembro de 2019, 16:02
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Novembro de 2019, 15:52
Citação de: Royal_Flush em 26 de Novembro de 2019, 15:49
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Novembro de 2019, 15:48
Citação de: Royal_Flush em 26 de Novembro de 2019, 15:45
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Novembro de 2019, 15:43
Citação de: Royal_Flush em 26 de Novembro de 2019, 15:40
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Novembro de 2019, 15:17
Citação de: O'Brien em 26 de Novembro de 2019, 15:13
E o canelas está na iminência de chegar a uns 4finais  :estrelas:

O Sertanense também....

Ya mas o Setantense não é uma equipa de criminosos contra os quais os adversários até greve fizeram. Penso eu.

Sabes quantos jogadores, pertencentes ao sd, jogam no Canelas?

Sabes quantos criminosos jogam em cada equipa? Ou és tipo "Maria vai com as outras"....

Calma Fernando. Não te excites.

Lá está, tu e muitos daqui falam de cor.... Falam do que não sabem... E pior ainda, depois o gajo diz qq coisa e ficam todos borrados.... O mito canelas é feito por alguns adeptos benfiquistas..... Se fosses de vez em quando ver jogos do distrital, vias o mesmo que falam do canelas ou pior....

Esta merda ainda não é o sercanelas.com (acho eu).

Não há fórum desse magistral clube ainda?!

Não sei, mas só vejo borrados, antes de cada sorteio, a falar do canelas.... São páginas e páginas.... E parece que vai continuar....

Ok, fora de brincadeiras, porquê esse respeito todo ao clube?

Eu do que oiço só fazem merda por onde passam.

Por estarem associados ao sd.... E o outro usa isso em seu proveito e é tipo bola de neve.... Neste momento, eles não têm nenhum titular pertencente aos sd, tem uma boa equipa para a divisão onde estão, mas a carga negativa, que vem de anos anteriores continua a ser alimentada.... E alimentada por benfiquistas, porque mais ninguém lhe dá essa publicidade....

Se parecem de falar do Canelas, o canelas já estava morto.... Tipo, bem ou mal, falem de nós.... E o macaco usa isso em seu proveito..... Até em publicidade para o clube eles aproveitam esse medo ao canelas....

A última vez que ouvi falar deles foi quando um dos seus jogadores levou não sei quanto tempo (anos?) de suspensão por ajoelhar a cabeça de um árbitro. E as imagens são públicas, não são parte de uma conspiração.

Aliás, por acaso até ouvi falar deles depois disso, quando a equipa saiu do estádio e participou numa amigável rixa com adeptos da equipa adversária.

Só sei o que vai saindo na imprensa, e o quadro não é nada favorável a que tenhamos grande respeito por esse clube.

Sickness:SLB

Citação de: jmm8 em 27 de Novembro de 2019, 01:33
O sertanense tem equipa para eliminar o canelas?

O Sertanense vai passar.

E encontra o porto nos quartos.

Franciscored

Não passa de um caso hipotético mas, caso o Benfica acabe por jogar com o Canelas, acho que deveria existir uma posição bastante firme por parte do Benfica.

Acho que ninguém duvida que seria o jogo da vida para 100% dos jogadores do Canelas (arrisco-me a dizer que nenhum deles preteria este cenário em detrimento de jogar contra o Porto em party mode). Temia, genuinamente, pela integridade física dos jogadores. Aliás, acredito mesmo que os jogadores do Canelas fossem capazes de uma (ou mais que uma) entrada assassina. Não tenho a mínima dúvida.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2019, 16:38
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Novembro de 2019, 16:35

Um dos que mais alimenta o mito Canelas....

Mas qual mito? Tem vergonha do que estás a escrever neste tópico. Um clube criminoso, nas mãos duma claque, dum bando de suínos criminosos...

Não tem titulares dos Super Dragões a jogarem? E que interessa essa merda se o clube é pertença dos Super Dragões? Que ética há aqui? Que achas que iria acontecer num eventual Porto - Canelas ou Canelas - Benfica?

Esta merda só acontece em Portugal e tem de ser denunciada sim. Desvalorizar isto é compactuar com isto. Qualquer dia esta grunhada pega num clube da primeira divisão e está tudo bem para vocês.

Em tantas coisas ainda somos 3o mundo.

ana_lopes2009

Gostava de ver um canelas vs porcos
ou Porcos vs Canelas

Deve de ser épico, um jogo a favor da amizade....

volt

É mito é.

Se calha a sair um desses jogos que ele fala aí pode ser que as pessoas acordem. Mas é o normal, a malta só acorda quando há merda da grossa.

Não sei se tens noção que se jogarem connosco aos 5mins tens 3 gajos com as pernas partidas, e se jogarem com o porto são capazes de ir buscar umas minis ao banco e ficarem ali sentados no relvado a curtir enquanto estes fazem a maior goleada da sua história.

Uma equipa que subiu de divisão porque a maioria dos adversários se recusava a jogar contra eles, que distribuiu porrada a torto e a direito por toda a gente, e que por cá continua, só mesmo no tugão.

Mas depois quando acontecer uma catástrofe lá vêm aqueles maluquinhos do 'eu avisei'... mas tem de dar merda primeiro, até lá não se passa nada.

Livrinhos

Citação de: volt em 27 de Novembro de 2019, 15:31

É mito é.

Se calha a sair um desses jogos que ele fala aí pode ser que as pessoas acordem. Mas é o normal, a malta só acorda quando há merda da grossa.

Não sei se tens noção que se jogarem connosco aos 5mins tens 3 gajos com as pernas partidas, e se jogarem com o porto são capazes de ir buscar umas minis ao banco e ficarem ali sentados no relvado a curtir enquanto estes fazem a maior goleada da sua história.

Uma equipa que subiu de divisão porque a maioria dos adversários se recusava a jogar contra eles, que distribuiu porrada a torto e a direito por toda a gente, e que por cá continua, só mesmo no tugão.

Mas depois quando acontecer uma catástrofe lá vêm aqueles maluquinhos do 'eu avisei'... mas tem de dar merda primeiro, até lá não se passa nada.

Estás a perder o teu tempo.

Diogo Brito

20simao1

Espero é que não "calhe" o soares dias no resto da competição

rudra28

De acordo com o comunicado, o calendário de jogos dos quartos de final e meias-finais da competição será definido na próxima segunda-feira, 23 de dezembro, a partir das 14h30.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1380006/sorteio-dos-quartos-e-meias-finais-da-taca-de-portugal-ja-esta-agendado