Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Semper Fidelis

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Agosto de 2024, 09:46
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

Mentalidade à SLV 2003
ok. Vamos ganhar a Champions.  No campeonato ficamos em 5°

Dandy

Estive a ver o grupo.

Estimo que irá ser um passeio daqueles.

Com aquela pontinha de sorte, se correr bem, somos meninos para fazer 07 pontos. Sete.

Jotenko

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

Vamos consolidar internamente e depois pensar na Europa.

Quando ganharmos 50 campeonatos seguidos aí sim pensamos na Europa.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 13:46

quero é ser campeão!

Vamos consolidar eternamente e depois pensar na Europa.

não exageres. Basta 49 seguidos

odistraido

Citação de: Dandy em 30 de Agosto de 2024, 13:42Estive a ver o grupo.

Estimo que irá ser um passeio daqueles.

Com aquela pontinha de sorte, se correr bem, somos meninos para fazer 07 pontos. Sete.

Estás otimista. Eu acho que fazemos 5.

Jotenko

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 13:47

quero é ser campeão!

É daquelas discussões eternas do SB.

Tais como os que apoiam vs não apoiam a Seleção, quem acha que a Liga Europa é para desprezar, etc...

Toronto_SLB

Com esta mudanca na Champions, os premios por vitoria/empate, e de avancar para a proxima fase, mudam tambem ou sao os mesmos?

OlhodeFalcao

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Agosto de 2024, 13:58Com esta mudanca na Champions, os premios por vitoria/empate, e de avancar para a proxima fase, mudam tambem ou sao os mesmos?

Nop. Os prémios de entrada aumentaram, mas diminui os prémios de vitória.

Tens tudo aqui: https://www.record.pt/internacional/detalhe/nova-champions-e-nao-so-como-a-uefa-vai-distribuir-mais-de-3-mil-milhoes-pelos-clubes-a-partir-da-proxima-epoca

Boxtobox

Quando num grupo com Man Utd (caquético), CSKA e Basileia fizemos 0 pontos tudo o que for mais do que 1 pontinho já será positivo para o Benfica 2003.

alfredo

Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 13:47

quero é ser campeão!

É daquelas discussões eternas do SB.

Tais como os que apoiam vs não apoiam a Seleção, quem acha que a Liga Europa é para desprezar, etc...

verdade...
mas o benfica tem obrigacao de entrar para ganhar. que isso nao acontece é obvio, mas pelomenos nao deixar imagem triste como foi na época passada. dar cara e lutar taco a taco, mais nao peco.
mas da maneira amorfa como nos apresentamos ha mêses, tenho dúvidas...

fjorge

Com este novo formato cada vez mais se vai jogar contra os tubarões, acho positivo, vai servir para aumentar a competitividade.
O único lamento aqui é estarmos na situação que estamos e as expectativas são baixíssimas.

alfredo

Citação de: fjorge em 30 de Agosto de 2024, 14:21Com este novo formato cada vez mais se vai jogar contra os tubarões, acho positivo, vai servir para aumentar a competitividade.
O único lamento aqui é estarmos na situação que estamos e as expectativas são baixíssimas.
mas digo-te uma coisa: sem expectativas, ou com elas baixas, a margem para decepcao também baixa e a margem para surpresa cresce.

30min à Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2024, 13:41
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Agosto de 2024, 09:46

quero é ser campeão!

Mentalidade à SLV 2003
ok. Vamos ganhar a Champions.  No campeonato ficamos em 5°

O Benfica quando foi Bi Campeão Europeu em 61 e 62, ganhando ao Real Madrid e ao Barcelona, não foi com essa mentalidade de certeza.

Sei que hoje vivemos tempos bem diferentes mas a mim sempre me ensinaram que neste clube, tudo o que se conquistou foi graças ao facto de haver mentalidade vencedora em todas as competições.

É difícil acreditar nisso hoje em dia, percebo.