Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

frade91_slb

Benfica
Marselha
Galatasaray
Áustria Viena

vai ser este o nosso grupo

JoaoLemos

Citação de: Jota Pedro em 29 de Agosto de 2013, 14:07
Previsão do sorteio para um jornal inglês:
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2404981/Champions-League-group-stage-draw--Manchester-City-group-death.html
No grupo mais fácil para o City metem o Porto em vez do Benfica  :smokin:
E depois dizem que  a estrela do Porto é o Hector Herrera  :rir:

Somos a segunda equipa, empatados com o Bayern, com mais presenças na Liga dos Campeões, só atrás do Real!!  :slb2:

mojo_j0jo

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 15:12

essa foto é do site da Uefa ou assim??? não custava nada arranjarem uma mais actual -.-

Kyoto

do pote 3 gostava de apanhar o Olympiakos. no ano do quique ficamos traumatizados, mas acho que é uma equipa minimamente acessivel

Darkboy

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2013, 15:17
do pote 3 gostava de apanhar o Olympiakos. no ano do quique ficamos traumatizados, mas acho que é uma equipa minimamente acessivel

mojo_j0jo

Citação de: Skjaer em 29 de Agosto de 2013, 15:12
Vamos lá ver se temos sorte, este ano a L.C. está recheada de boas equipas.

a champs todos os anos tem boas equipas, a estrangeirada é q normalmente só olha para o umbigo das equipas do país delas, especialmente as top3 ligas (inglaterra, espanha e itália) e ficam estupefacto quando aparecem equipas como o Benfica ou porcos, com orçamentos ridiculos comparados com os deles, e chegam aos quartos e assim

klik

A foto usada tem que ser sempre uma actual.. até por causa dos patrocinadores...

Festivus

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2013, 15:18
Citação de: Skjaer em 29 de Agosto de 2013, 15:12
Vamos lá ver se temos sorte, este ano a L.C. está recheada de boas equipas.

a champs todos os anos tem boas equipas, a estrangeirada é q normalmente só olha para o umbigo das equipas do país delas, especialmente as top3 ligas (inglaterra, espanha e itália) e ficam estupefacto quando aparecem equipas como o Benfica ou porcos, com orçamentos ridiculos comparados com os deles, e chegam aos quartos e assim
Mais surpreendidos ficam os Americanos e os Árabes que "torcem" pelos Bayerns e afins.

Kyoto

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 15:18

essa foto com o Roberto é para me aguçar o apetite?

benficaslb1

Volto a dizer esta é a champions mais forte dos últimos anos, vão existir grupos de morte e alguns dos principais favoritos poderão ficar por esta primeira fase, ate o Barcelona e o Bayern. 

Festivus

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2013, 15:20

essa foto com o Roberto é para me aguçar o apetite?
E se o Roberto fizer ganda jogo contra nós?

Amsterdam Vallon

Graças ao sonho autista da final da Champions, vamos manter os jogadores todos. Temos super equipa para teoricamente atacar o caneco europeu, mas o mais certo é a equipa dispersar-se e acabar com zero títulos

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

smjagol

Roberto????

Quero o Olympiakos  :dance: