Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

klik

VALEBEM

Bastava o Kelvin não ter marcado aquele golo, e seria dito que podiamos ganhar a Champions.
Estou descontente, mas isso não me leva do 8 ao 80, e vice versa. O Benfica, se não sair ninguém fundamental, e se a equipa se motivar, pode ficar em 1º lugar do grupo, como aconteceu há 2 anos.

JPSilva

Qual é a vergonha de fazer 8-10 pontos? Como disse, acho que até pode dar para o apuramento neste grupo. Porque todas as equipas vão pontuar.

ivodaniello

Citação de: fidelito em 29 de Agosto de 2013, 18:39
jogar em atenas vai ser mais dificil que em paris. mas da para pelos menos fazermos 2 ptos
em bruxelas tb nao podemos la ir coxos... mas é acessivel os 3 pontos com um jogo serio.

na luz, so o psg pode fazer estragos.
6pontos +1 ou +3
com o funes mori, é + um ponto...  ou 3 de ?nterrogação

por alto, 9 pontinhos é a nossa obrigaçao min. mas nao chega.

Como é que vamos fazer 2 pontos em Bruxelas? Vamos lá jogar duas vezes?

the.lowlight

Eu acredito no Benfica... mas eu também sou daqueles que no fds passado no estádio aos 87 minutos acreditava que ainda íamos dar a volta... Agora, se há pessoal que acha piada a quem ache que o PSG é claramente favorito, então posso achar piada a quem diz o contrário, que temos 'obrigação de vencer este grupo de merd@'.
Afinal, uma equipa com Thiago Silva, Alex, Maxwell, Marquinhos, Van der Wiel, Menez, Verratti, Pastore, Lucas, Ibrahimovic, Cavani, Lavezzi...é mais que acessivel. Até porque não estão ultra motivados, até porque já não tem uma estrutura de 1 ano (o ano passado foi como que o ano 0, com experiência internacional nula como equipa)...enfim. Podemos acreditar na nossa equipa, como eu  acredito que podemos vencer qualquer equipa mundial no nosso estádio num dia sim, mas assumir favoritismo no grupo contra este PSG é para rir.

Jonny-Venezuela

Citação de: NoNickBoy em 29 de Agosto de 2013, 18:38
Citação de: Bilbo Baggins em 29 de Agosto de 2013, 18:35
Citação de: JustMe em 29 de Agosto de 2013, 18:32
Citação de: Patrick_slb em 29 de Agosto de 2013, 18:26
O meu pronóstico :

Benfica - PSG --> empate
Benfica - Anderlecht --> vitória
Benfica - Olympiakos --> vitória
PSG - Benfica --> derrota
Anderlecht - Benfica --> empate
Olympiakos - Benfica --> derrota

8 pontos.

Acredito que seja basicamente isto.

Vocês só podem estar a brincar...

:2funny: :2funny: :2funny:

eu tambem acredito nesse prognostico... como isto anda, nao sei se vai ser pior

è isso, mas com derrota na luz contra PSG e empate na Grecia

Gonçalo Santos

O Figo portou-se bem a escolher as bolas.

Tr - 17

Estamos no grupo C.. de Campeão!

A ver se nos portamos à altura.

Amsterdam Vallon

O Benfica joga como poucos na europa. Lidem com isso. Já chega de nos subvalorizar-mos.

Vamos ganhar o grupo. Tenho poucas dúvidas. O ideal era começar a primeira jornada com o Anderlecht em casa. Era logo 4-0

Tapion

O ajax calha sempre no mesmo genero de grupos ahah

rocky

pelo que vocês me dizem ... o Olympiakos està mais ao menos ao nivel do Fener , é isso ?

Cyb3rNeo

Gostei do sorteio, acho que passamos o grupo em 2º lugar.

ivodaniello

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 18:41
O Benfica joga como poucos na europa. Lidem com isso. Já chega de nos subvalorizar-mos.

Vamos ganhar o grupo. Tenho poucas dúvidas. O ideal era começar a primeira jornada com o Anderlecht em casa. Era logo 4-0

Pois joga. Mas no ano passado não passamos de grupo

Céptico

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2013, 18:37
Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2013, 18:35
Comparar o nosso plantel com o do Olympiakos e Anderlecht é brincadeira.

brincadeira de mau gosto...há aqui malta, q não sei se é pq estão chateados com a direcção e JJ (o q também estou) mas acham q nós temos um equipa fraquissima, o q não responde á verdade, temos o um nucleo de não sei quantos titulares sérvios da selecção,Garay,Enzo,Gaitan, Salvio,Cardozo e Lima, mas isto é fraco?

Teoricamente sim.
Pena que ultimamente, insistam em deixar toda essa qualidade no balneário...