Sorteio Ligas Profissionais 2013/2014: 04Jul Qui. 20h15 *SportTV1*

Hugocarvalhoslb

O Sorteio das Competições profissionais irá realizar-se no próximo dia 4 de Julho, na cidade do Porto.
O evento servirá para definir todas as jornadas da próxima edição da Liga Zon Sagres e da Segunda Liga, bem como a primeira fase da Taça da Liga.

Relembro que o Benfica e Benfica b competem na Liga Zon Sagres e na Segunda Liga respectivamente



Qual seria o melhor calendario para o benfica?

Quem era o adversário ideal na 1º jornada?Em casa ou fora?

Quando deveriam ser os clássicos?

fred_cardozo7

Antigamente tinha sempre curiosidade de decorar rapidamente o calendário e jogos do Benfica, fazer um campeonato virtual onde perdíamos e ganhavamos jogos... queria sempre um jogo fácil em casa para começarmos bem!

Hoje em dia é-me indiferente, temos que jogar com todos e tenho as expectativas abaixo de 0!

Mestre Da Táctica

Eu nao sei porquê, mas nesta altura do sorteio, torço sempre para que o ultimo jogo seja em casa.

Imagino-me sempre a festejar o campeonato com a luz cheia  :)


Ramiro Lopes

Citação de: Mestre Da Táctica em 19 de Junho de 2013, 00:11
Eu nao sei porquê, mas nesta altura do sorteio, torço sempre para que o ultimo jogo seja em casa.

Imagino-me sempre a festejar o campeonato com a luz cheia  :)

rlaranjeiro

Só peço para jogar com o porto o mais cedo possível. Jogar com eles nas últimas jornadas com o JJ nunca dá bom resultado.

4x4x2

Citação de: Mestre Da Táctica em 19 de Junho de 2013, 00:11
Eu nao sei porquê, mas nesta altura do sorteio, torço sempre para que o ultimo jogo seja em casa.

Imagino-me sempre a festejar o campeonato com a luz cheia  :)

Tipo com o Moreirense  :crazy2:

Mestre Da Táctica

Citação de: 4x4x2 em 19 de Junho de 2013, 00:18
Citação de: Mestre Da Táctica em 19 de Junho de 2013, 00:11
Eu nao sei porquê, mas nesta altura do sorteio, torço sempre para que o ultimo jogo seja em casa.

Imagino-me sempre a festejar o campeonato com a luz cheia  :)

Tipo com o Moreirense  :crazy2:

Ou Rio Ave  :slb2:

20simao1

Qual destes é na penultima jornada :
Benfica - porco, ou outra vez corruptos - Benfica fdx?


E com o jesus, valia a pena o arouca em casa na 1a jornada :crazy2:

O_Barbas

Mais vale ter os jogos mais complicados logo de inicio, para mim era logo o Porco à quinta jornada.

Nick Valensi


O_Barbas

Citação de: Nick Valensi em 19 de Junho de 2013, 01:18
O ideal era isto:

1ª jornada: Porto - Benfica
Pois era, mas o sorteio tem aqueles condicionantes em que não pode haver clássicos, nas primeiras 4 jornadas. Mariquices.

20simao1

Mas acham que tem sido na penultima jornada (ou mais para o fim, pelo menos) por acaso?

Eles sabem que a gente costuma perder pontos nos jogos anteriores ao jogo com eles.

E mesmo no ano em que fomos campeões, eles na penultima jornada não permitiram que fossemos logo campeões lá.

wilson93


Redskin

Citação de: O_Barbas em 19 de Junho de 2013, 01:20
Citação de: Nick Valensi em 19 de Junho de 2013, 01:18
O ideal era isto:

1ª jornada: Porto - Benfica
Pois era, mas o sorteio tem aqueles condicionantes em que não pode haver clássicos, nas primeiras 4 jornadas. Mariquices.

5 primeiras.