Speaker do Estádio da Luz

JNF

playerfoxinot

Citação de: pinheiro3 em 20 de Agosto de 2011, 15:33
este gajo é lagarto assumido, não esperem nada dele!!

o ricardinho é porco e o que viste dele?

piratas15

Citação de: lula da silva em 21 de Agosto de 2011, 15:56
Nem ponham em causa o dos pavilhões que esse é bem benfiquista.  :flagglorioso:
uufa! finalmente um BENFIQUISTA a trabalhar no BENFICA!

Sav1ola

playerfoxinot

Pablo_8

Citação de: pinheiro3 em 20 de Agosto de 2011, 15:41
Citação de: piratas15 em 20 de Agosto de 2011, 15:38
Citação de: pinheiro3 em 20 de Agosto de 2011, 15:33
este gajo é lagarto assumido, não esperem nada dele!!
ora porra!até nesta area há lagartos ?!!???!!ou tripeiros!!???!!!??
este é lagartão, mas nao deixa de fazer o seu trabalho. Mas é sempre aquela coisa

sem essa treta de ah e tal ele faz o seu trabalho....um lagarto a speaker no estadio da luz??  ::bater:: ::bater:: ::bater::...acho que isto choca qualquer benfiquista, entao e quando o benfica joga com o sporting?? como e que fica a cabeça dele?? dass este benfica...é tripeiros la metidos é lagartos... :tickedoff: :knuppel2: assim nunca vamos pra frente...

Pontix

Eliminava as músicas e a publicidade aos altos berros antes dos jogos, punha-se o speaker a intervir menos e as claques que fizessem o seu trabalho.

vinsanity

Citação de: Pontix em 21 de Agosto de 2011, 20:54
Eliminava as músicas e a publicidade aos altos berros antes dos jogos, punha-se o speaker a intervir menos e as claques que fizessem o seu trabalho.

isto, particularmente as músicas aos altos berros, quase nem se consegue falar com a pessoa ao lado. Se quisesse ouvir música ia a um concerto.

VodkaBoy

Citação de: Pontix em 21 de Agosto de 2011, 20:54
Em 3 anos de cativo (e parece que este ano continua) nunca estive em nenhum jogo onde a musica antes, durante e apos o jogo, fosse exclusivamente do Benfica.
Eu ja me dava por contente se pusessem as letras de algumas musicas para a malta ir aprendendo e cantando. Porque doi-me imenso ver gente a querer cantar mas por nao saber a letra perdem-se e desanimam...
No mais e uma parolice pegada com anuncios, Quim Be, speaker e musica que nao tem nada a ver com o Benfica.

NFB

É a parte visível do amadorismo no Benfica.

É horrível, desconfortável e até mesmo agressivo em termos de saúde, estar a tentar falar com a pessoa que está ao lado, e mesmo aos gritos não nos fazermos ouvir/entender...

INCONCEBÍVEL.

Que saudades de ouvir o José Reza nos speakers do estádio... farto destas merdas modernas...

Sem_Medo

Posso me candidatar a speaker do benfica???

Fodase lagartos é que não -.-'

parras_bs

Também acho que antes dos jogos podiam dar mais "tempo de antena" as claques, sobretudo quando a equipa visitante está a aquecer!

SorcereR

Julgo que passa muita publicidade por causa do $$. A música é para irritar -.-' E o speaker devia ser Benfiquista de gema, o speaker e 90% do staff do Benfica. Quem não é ia lavar as casas de banho e lamber o chão.

bda9

De facto a parolice que por ali anda é muita. Mas felizmente acho que o speaker já parou de repetir o constante "somos o maior clube do mundo", ridículo quando a seguir a equipa representativa do "maior clube do mundo" se vê aflita para ganhar ao feirense.

Por mim o speaker limitava-se a dizer a constituição das equipas e as substituições. O resto é totalmente dispensável e ridículo, como aquelas entrevistas ao público em que as pessoas fazem figura de parvas em 90% das vezes.

Vá lá que não passam músicas como "quem será o pai da criança" e afins. Ao menos isso. Mas às vezes não falta muito.

Parece-me que o clube quis dar um salto em frente, à modernidade, por volta de 2003, aquando do surgimento do estádio novo. Mas infelizmente tudo parou aí e em muitos aspectos até está a piorar.

iSLBenfica

Amanha é para rebentares com as colunas !!!   :metal: