Speaker do Estádio da Luz

inc0gnit

Não sou de abrir topicos mas acho este assunto de certo modo importante.
Retirei isto do blog velho estilo... e passo a citar:

"Como todos puderam ver e ouvir , temos no Nosso estádio um novo speaker, para tentar fazer esquecer o nosso antigo "espectáculo" que puxava cânticos e animava as bancadas e fazia vibrar os benfiquistas. Qual não e a minha admiração quando estou a assistir ao jogo SL Benfica – Inter e me deparo com uma pessoa "familiar" e conhecida como sportinguista ferrenho e detentor de "game box"?!

(neste momento devem de estar a pensar o mesmo que eu) : sportinguista em speaker no estádio da luz?! Não.....

Pois é a Nossa triste realidade com que nos vamos a deparar cada vez mais dentro do Nosso Benfica, onde so transmite a ideia de que o que se passa la dentro é tudo uma "chulice" das grandes a boa maneira Portuguesa."

Se o anterior speaker nao era nada de especial, este para mim é horrivel! Eu ja estava fartissimo de o ouvir no jogo com o inter.... e agora para piorar as coisas pelos vistos o homem (que de speaker nao tem nada) é lagarto!
Como podemos tirar o homem de lá e sugerir alguem realmente BENFIQUISTA e que puxe pelos BENFIQUISTAS antes dos jogos?!
Mails endereçados à direcção? ...

Ritinha

Ahahaha! Não poooooode....  :2funny: Estás a brincar, certo?

3kids


groingsid

O clube está completamente minado, dass.

Estou farto da lógica empresarial.

QUERO É BENFIQUISTAS NO BENFICA!

Ritinha

Citação de: groingsid em 22 de Agosto de 2008, 11:32
O clube está completamente minado, dass.

Estou farto da lógica empresarial.

QUERO É BENFIQUISTAS NO BENFICA!
É só tachos...........

ILLEGAL

FDX, o gajo é tão mau e agora percebo pq...é lagarto  >:(

bystander


Batistuta

Isso é uma barraca das grandes... Mas como pode o clube contratar um speaker benfiquista se todos os candidatos se inttularem como tal? Só se obrigarem a ser sócio e o gajo fez-se sócio para se infiltrar...

MrFire

É mesmo incrivel isto !!!!!!!!
Um speaker lagarto na Luz ??? qualquer dia até adeptos lagartos e tripeiros contratam para irem para as bancadas.

Será que não há nenhum benfiquista competente para speaker?

jhonnyy

mas como é que é possivel! baixo assinado para correr com esse cabrao para fora do estadio

:bandeiraslb:

Batistuta

Já estou a imaginar espancamento no próximo jogo na luz  :whistle2: :whistle2: :whistle2:


J074_RiP

qualquer dia contratam o macaco para speaker não?! fdx.

ao menos contratavam uma brasileira e ainda arriscavam que o arbitro a reconhecesse e assim não havia malabarismos do gajo do apito

Rol0


Redady

Tentem lá saber o nome do homem, isso é que é importante!