SPORT LISBOA BENFICA Vs porto SUPERTAÇA 7 AGOSTO 2010

joao12soares


Rol0

Não falem em violência neste tópico pff!


Quanto ao jogo, é para esmagar  :cool2:

Dandy






   Sim... nada de violência, por favor.



   Quanto ao adversário, é para empalar!





Impakt

Estádio do Algarve? Já está confirmado?

A época a iniciar e o choradinho do porto por os seus adeptos se deslocaram ao Algarve vai começar...

Lá vou eu ter que tirar um dia de trabalho... Obrigado FPF

Americano69

Citação de: Impakt em 18 de Maio de 2010, 15:36
Estádio do Algarve? Já está confirmado?

A época a iniciar e o choradinho do porto por os seus adeptos se deslocaram ao Algarve vai começar...

Lá vou eu ter que tirar um dia de trabalho... Obrigado FPF

A FPF também é culpada por trabalhares aos Sábados?

Di_SLB

É bom ser a um sábado, ao menos isso.
Mas já está mesmo definido que seja no Algarve?

Sav1ola

Já há tópico para este jogo, e está fechado...


Arbuckle

podiam tirar "porto" do tópico e substituir por "vencedor da taça contra o Chaves"

JNF

Outra vez??!! Não havia já tópico para isto, tópico esse que foi trancado ou apagado?

Bela Guttmann

7 de Agosto? Primeira jornada de uma liga de 16 equipas a 15 de Agosto, sendo que a próxima época nem será ano de europeu ou mundial!? Preparem-se para ver o campeonato parar um mês no natal, e alguns fins de semana ficar isentos até lá... :disgust:

casinhas

não será no estádio do Alagrve nem será a norte devido ao adversário ser o FCP. Aposto Coimbra.

Royal_Flush

Também me cheira a Coimbra, se bem que a última supertaça que jogámos contra eles já foi lá.


nsalta

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Maio de 2010, 16:05
7 de Agosto? Primeira jornada de uma liga de 16 equipas a 15 de Agosto, sendo que a próxima época nem será ano de europeu ou mundial!? Preparem-se para ver o campeonato parar um mês no natal, e alguns fins de semana ficar isentos até lá... :disgust:

Pois, não se percebe. E lá vão ter que andar outra vez com condicionantes no sorteio do calendário para que não haja jogos grandes em Agosto, bla bla bla.

Rick84