Sportem - Académica

Mefistófeles

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2005, 20:04
Sporting é como a Carolina Salgado...

Leva de todos...

demais!!!

an7dre

Citação de: incarv em 16 de Outubro de 2005, 20:07
Esta "equipa fantástica" dá-me tantas alegrias! :2funny: :2funny:
O que me entristece é que se eles perdem, talvez o pesudo baze :(

loool :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

realmente da jeito ter o pesudo no sportem lool...

Shoky

Há muito tempo que não via uma equipa de futebol Jogar tão miseravelmente como este Sporting...
E atenção não digo isto por ser porreiro, mas por ser a Verdade NUA E CRUA...

PS: Parabens Betinho, levaste o teu primeiro Voto. :2funny:

Borsalin

DIAS FERREIRA!

NESTE MUNDO TUDO SE PAGA!

:2funny: :2funny: :2funny:

Offspring

esta equipa do sporting ta uma ganda anedota! josé peseiro: i'm seeing the case bad parated. i'm here i'm in the eye of the street!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

A jogar assim o Sporting acaba a perder por 3-0...sem favor nenhum.

an7dre

como e´tao fixe ver a lagartagem jogar axim tao mal :2funny: :2funny: :2funny: :knuppel2: :2funny: :2funny: :2funny:

an7dre

entrou o nnanni nao xei xe é axim k x escreve looool daki a nada mandam o dias da cunha pa ponta de lança....
axim basta por o homem do alzeimer  a falar k o pedro roma morre a rir so com os discursos dele e axim é mais facil xegar ao golo

Mefistófeles

o scolari com esta exbição do joao alves a lateral direito ainda deve tar mais confuso com quem vai ser o lateral direito no mundial.... ::)

Borsalin

Só eles sabem porque não ficam em casa!
Eu ficava!  :2funny: :2funny: :2funny:

[C]Gomes

João Alves a lateral-direito,esta entra para o top das Dicas do best-seller do Peseiro,a sair brevemente,intitulado "Perca como eu".Deus queira que o coruchense não saia hoje! :D

antonioli

Citação de: Mefistófeles em 16 de Outubro de 2005, 20:25
o scolari com esta exbição do joao alves a lateral direito ainda deve tar mais confuso com quem vai ser o lateral direito no mundial.... ::)

Não dêem ideias ao homem.  :2funny:

antonioli

Muitos trambulhões dão os jogadores do sportem.  ;D