Staff Técnico do Sport Lisboa e Benfica

desinstala


Darkboy

Citação de: Strata em 11 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 11:07
nunca ouvi falar...

Eu ouvi porque foi meu professor de Educação Física na altura da secundária, já lá vão uns 15 anos ou mais...

Competência para o cargo que desempenha, não sei dizer, pois não estou a par. Como pessoa sempre me pareceu ser boa malha.

"Tio Rui" da Secundária à cadeira de sonho em cinco anos
ANTIGOS ALUNOS RECORDAM RUI VITÓRIA E ARNALDO TEIXEIRA COM MUITO CARINHO

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=954520



Foste entrevistado pelo Record?

joaoaria


Trapattoni



Como este senhor aparenta em não ter tópico, tomo iniciativa em criar um, caso já tenha agradecia a um moderador que os junte

O observador Marco Pedroso renovou contrato com o Benfica para as próximas três temporadas e não seguiu o caminho de Jorge Jesus para o outro lado da 2ª Circular ao contrário do que havia sido notíciado nos últimos dias.

Pedroso integrava as equipas técnicas de Jorge Jesus desde os tempos do Belenenses e do SC Braga, e era responsável pela análise e estatística do plantel, tendo sido crucial para a adaptação de jogadores como Matic ou Samaris.

De acordo com fonte do SAPO Desporto, Marco Pedroso ia assinar três anos com o Sporting, mas à última da hora recusou a proposta leonina para assinar por três temporadas com o Benfica. Responsável pela análise e estatística do plantel de Jorge Jesus, Marco Pedroso era também crucial para o desenvolvimento individual dos jogadores nomeadamente para a atribuição de treinos específicos.

Irmão de Samuel Pedroso, observador que desempenha as mesmas funções na Federação Portuguesa de Futebol, Marco Pedroso vai integrar a equipa técnica de Rui Vitória tendo assinado um contrato de três temporadas com a equipa da Luz.

Simao88

foi ele que não foi ou foi o Benfica que impediu de ele ir ?

Trapattoni

Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 12:57
foi ele que não foi ou foi o Benfica que impediu de ele ir ?
Caso tenha sido uma decisão a última da hora é bastante provável ter tido uma proposta para permanecer tendo optado por tal

MasterPT

Foi meu professor de Ed. Física (e pertencia ao conselho directivo da escola).
É uma pessoa 5 estrelas. Mesmo...

Clausewitz

Só o conheço do FM e, lá, o homem é uma máquina  ^-^

Mas vale sobretudo pela não transferência de mais conhecimento interno que pessoas com estes cargos têm para a concorrência directa.

Darkboy

Sempre ficámos com um Marco.

Strata

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Strata em 11 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 11:07
nunca ouvi falar...

Eu ouvi porque foi meu professor de Educação Física na altura da secundária, já lá vão uns 15 anos ou mais...

Competência para o cargo que desempenha, não sei dizer, pois não estou a par. Como pessoa sempre me pareceu ser boa malha.

"Tio Rui" da Secundária à cadeira de sonho em cinco anos
ANTIGOS ALUNOS RECORDAM RUI VITÓRIA E ARNALDO TEIXEIRA COM MUITO CARINHO

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=954520



Foste entrevistado pelo Record?

eheh

Não fui entrevistado. Mas isso do Arnaldo se juntar ao Rui Vitória, penso que na zona de Alverca ou Vila Franca, já foi depois de ser meu professor. A escola onde conheci o Arnaldo foi na zona de Odivelas.


Benfiquismo


ren_rm


Strata


Chelas