Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: minimix em 02 de Novembro de 2020, 12:19
Dia 23? Porque não dia 24?

Antigamente jogava-se no dia de Natal e no dia de ano Novo sem problema.

E recordo-me de um célebre Boavista - Porto para o campeonato jogado na noite de 31 de Dezembro.

minimix

Citação de: pcssousa em 02 de Novembro de 2020, 12:45
Citação de: minimix em 02 de Novembro de 2020, 12:19
Dia 23? Porque não dia 24?

Antigamente jogava-se no dia de Natal e no dia de ano Novo sem problema.

E recordo-me de um célebre Boavista - Porto para o campeonato jogado na noite de 31 de Dezembro.
Eu não discordo, mas costuma ser uma altura de estar com familiares, e a maioria da nossa equipa não são portugueses.

pcssousa

Citação de: minimix em 02 de Novembro de 2020, 13:15
Citação de: pcssousa em 02 de Novembro de 2020, 12:45
Citação de: minimix em 02 de Novembro de 2020, 12:19
Dia 23? Porque não dia 24?

Antigamente jogava-se no dia de Natal e no dia de ano Novo sem problema.

E recordo-me de um célebre Boavista - Porto para o campeonato jogado na noite de 31 de Dezembro.
Eu não discordo, mas costuma ser uma altura de estar com familiares, e a maioria da nossa equipa não são portugueses.

Eu entendo que não são portugueses, mas trabalham em Portugal.

Seja como for, qualquer dia é um bom dia para ganhar ao Porto e conquistar um troféu. Que seja uma prenda de Natal para todos os Benfiquistas e que os portistas recebam também uma, neste caso um vetusto melão.

AndreCruz11SLB

Este é o jogo para por estes gajos no sítio deles... Mas antes disso ainda temos umas quantas batalhas...

cmarg1971

O mais provável é que o arbitro e VAR de Paços de Ferreira estarem a candidatar-se para este jogo...


ForçadoBloqueio

#36
Falta um mês e meio e digo já: vamos ser cilindrados. Preferia um Veríssimo no banco que iríamos dar mais luta. Assim, será a luta de um gajo que mata para ganhar contra outro que virou Madre Teresa de Calcutá.


Roberto Kaldeira


Trezeguet

"O encontro da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, entre FC Porto-SL Benfica, agendado para o dia 23 de dezembro, no Estádio Municipal de Aveiro, tem o pontapé de saída às 20h45 e poderá ser acompanhado em direto na RTP1", comunicou a FPF nesta sexta-feira, 4 de dezembro, na sua página oficial.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/04/futebol-benfica-horario-do-classico-da-supertaca-anunciado-pela-fpf?fbclid=IwAR3D-8KBQjfVykg1uKwLK75bCm46CEAZxHpiUQmP2_Rybdthzowb2JURBA0

Xanghai



vieirah1904



Trapattoni