Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

DiogoBatista

Não jogam um peido mas com aquela atitude de cães de caça vai ser bonito contra este Benfica 2003


Delirium Tremens

Citação de: DiogoBatista em 16 de Dezembro de 2020, 21:56
Não jogam um peido mas com aquela atitude de cães de caça vai ser bonito contra este Benfica 2003

Só não goleiam porque depois de fazerem o 2-0 vão fechar-se em copas.

Vai ser uma repetição da final da taça de Portugal.


Panduru11


J_PN


arl

Já me estou a preparar mentalmente para o pior. E sinto vergonha ao dizer isto, mas é a verdade. Que me surpreendam.. uma vitória nossa, contra eles e a significar a conquista de um caneco, poderia ser o boost que a equipa precisa, mas não acredito.

melinzinho

Citação de: Panduru11 em 16 de Dezembro de 2020, 23:59
Pepe vai ser operado.

Ficará de fora da Supertaça. :cheerleaders: :cheerleaders:

Com ou sem Pepe vão-nos passar a ferro com facilidade, infelizmente

Villaridis


brunodiaslb

É com cada um. Como é que vocês conseguem comparar estes jogos contra equipas pequenas com este jogo ou do Arsenal? Além do Porto não andar a jogar nada o jogo contra eles não vai ter absolutamente NADA a ver com qualquer jogo que tivemos até agora. A maior parte das vezes apanhas equipas super baixas e fechadas sem espaços para jogar e a deixar-nos expostos aos contra ataques. Acham que alguma vez o Benfica consegue pressionar tão alto o Porto? Acham que vai conseguir jogar com a linha tão alta e ter 70% de posse de bola? Claro que não, o jogo não tem nada parecido sequer. É um jogo 50-50 que ambas as equipas tentam ganhar, vamos ter muito mais espaço para explorar, espaço esse que nunca temos tido.

Andam para aí a comparar o que o Porto fez com o City (que perdeu os 2 já agora), alguma vez o Porto vem jogar com 5 defesas e abdicar quase do ataque só para não perder? Nunca na vida. O Porto vem para nos ganhar e isso é bom para nós.

Estou confiante que vamos ganhar e mais tarde venho buscar isto.

jpfluis

Perderemos com toda a naturalidade.

Acho que aqui ninguém acredita na nossa vitória. Não digo que um milagre não pode acontecer, mas ninguém acredita em milagres também.

Em relação aos porcos, a nível de jogo jogado não há assim tanta diferença, mas na vontade de vencer, na crença e capacidade de sacrifício, estamos a anos luz e é por aí que estamos em desvantagem.

Posto isto, que dia 23 venham desenterrar este meu post para mo esfregar não cara.

NicoGaitan10

Duas equipas horríveis que não sabem defender nem jogam nada de nada.

0-0

nwpt

Vou começar a beber ainda antes deste jogo e só acabo em janeiro.
Nem vai ser bom assistir a isto...

Panduru11

Vamos ver...

O porco não joga um caralho. A diferença é que eles correm como cães atrás da bola.

E o pior é que contra nós, essa vontade ainda é maior do que o normal.

Se os nossos jogadores não forem conas de sabão como têm sido, acredito numa disputa do jogo. Se for mais do mesmo, corremos o risco de levar um cabaz de Natal.

samarras