Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

OclassicoNº10

Das 2, 1:

- Tareia;
- Ganhamos isto para surpreender tudo e todos!;

O problema é que o porco apesar de não jogar nada, comem relva. Nós trememos com qual contra ataque de qualquer Tomané, eles... é só cavalos.
Nem pensar quero.

Gondoriz

O jojesus que se prepare e que fique já de 4. Não vai ser nada bom para este treinador melhor das Amazónias.




JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 2020, 01:18
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2020, 01:15
Meter o autocarro e ganhar.

Já estás por tudo! :rir:

É a forma mais fácil. São duas equipas que não sabem jogar contra equipas fechadas. Não podemos ser nós a dar espaço. JJ só tem que ser JJ

GuilhermeMFC

Citação de: brunodiaslb em 17 de Dezembro de 2020, 00:15
É com cada um. Como é que vocês conseguem comparar estes jogos contra equipas pequenas com este jogo ou do Arsenal? Além do Porto não andar a jogar nada o jogo contra eles não vai ter absolutamente NADA a ver com qualquer jogo que tivemos até agora. A maior parte das vezes apanhas equipas super baixas e fechadas sem espaços para jogar e a deixar-nos expostos aos contra ataques. Acham que alguma vez o Benfica consegue pressionar tão alto o Porto? Acham que vai conseguir jogar com a linha tão alta e ter 70% de posse de bola? Claro que não, o jogo não tem nada parecido sequer. É um jogo 50-50 que ambas as equipas tentam ganhar, vamos ter muito mais espaço para explorar, espaço esse que nunca temos tido.

Andam para aí a comparar o que o Porto fez com o City (que perdeu os 2 já agora), alguma vez o Porto vem jogar com 5 defesas e abdicar quase do ataque só para não perder? Nunca na vida. O Porto vem para nos ganhar e isso é bom para nós.

Estou confiante que vamos ganhar e mais tarde venho buscar isto.

As únicas equipas que não se fecharam la atrás contra nós ou nos ganharam ou empatamos. Boavista, Braga e rangers. Todos eles têm algo em comum, algo que o Porto também tem. Ou muito me engano ou não temos a mínima hipótese. A nossa equipa treme por todos os lados cada vez que somos pressionados e será quase impossível não sofrermos golo.

brunodiaslb

Citação de: GuilhermeMFC em 17 de Dezembro de 2020, 01:21
Citação de: brunodiaslb em 17 de Dezembro de 2020, 00:15
É com cada um. Como é que vocês conseguem comparar estes jogos contra equipas pequenas com este jogo ou do Arsenal? Além do Porto não andar a jogar nada o jogo contra eles não vai ter absolutamente NADA a ver com qualquer jogo que tivemos até agora. A maior parte das vezes apanhas equipas super baixas e fechadas sem espaços para jogar e a deixar-nos expostos aos contra ataques. Acham que alguma vez o Benfica consegue pressionar tão alto o Porto? Acham que vai conseguir jogar com a linha tão alta e ter 70% de posse de bola? Claro que não, o jogo não tem nada parecido sequer. É um jogo 50-50 que ambas as equipas tentam ganhar, vamos ter muito mais espaço para explorar, espaço esse que nunca temos tido.

Andam para aí a comparar o que o Porto fez com o City (que perdeu os 2 já agora), alguma vez o Porto vem jogar com 5 defesas e abdicar quase do ataque só para não perder? Nunca na vida. O Porto vem para nos ganhar e isso é bom para nós.

Estou confiante que vamos ganhar e mais tarde venho buscar isto.

As únicas equipas que não se fecharam la atrás contra nós ou nos ganharam ou empatamos. Boavista, Braga e rangers. Todos eles têm algo em comum, algo que o Porto também tem. Ou muito me engano ou não temos a mínima hipótese. A nossa equipa treme por todos os lados cada vez que somos pressionados e será quase impossível não sofrermos golo.

Braga? Mas estamos a brincar? O Braga jogou à equipa pequena o jogo todo com o autocarro e aproveitou os nossos erros e mesmo assim quase que perdia uma vantagem de três golos. Jogou com linha de 5 atrás.
Boavista não jogando tão baixo também jogou com linha de 5 e agressividade no máximo. Só o Rangers não jogou assim e não foi superior a nos em praticamente nada. Aliás, se tivessem sido assim tão superiores tinham-nos ganho e nem com mais um jogador 70' conseguiram.

Mattamouros


Ja Clbeb


bigdealer

Sempre tivemos um problema de agressividade enorme, agora com este benfiquinha tenrinho e manso. É abrir o saco e deixar encher.

Joaquim Ferreira Bogalho

Defender e lançar jogadores rápidos no contra-ataque.  Contudo sinto que vamos perder. Neste momento o sentimento é sempre este.

dsdsds44

Ou os jogadores mostram o que valem ou vamos ser atropelados se continuámos a jogar com a intensidade dos últimos jogos.

É um jogo muito importante para o resto da época.

Quem vencer ganha uma motivação enorme para os próximos meses.

Carminati

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Dezembro de 2020, 00:43
Das 2, 1:

- Tareia;
- Ganhamos isto para surpreender tudo e todos!;

O problema é que o porco apesar de não jogar nada, comem relva. Nós trememos com qual contra ataque de qualquer Tomané, eles... é só cavalos.
Nem pensar quero.

Por estranho que pareça algo me diz que vamos ganhar.

pevmac