Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

MN

Citação de: Los_Car em 23 de Dezembro de 2020, 21:53
Citação de: Sparrow em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
Não jogamos nada. Eles também não. Eles têm atitude, nós não. Estão a ganhar...têm vindo a ganhar...e assim, continuarão a ganhar.
ATITUDE
Quando a atitude do treinador é ZERO... não podemos criticar muito os jogadores!...

andymc

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 21:44
Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2020, 21:44
O Porto tem um jogador cuja única função é sacar penalties.

Se não fosse tão triste, tinha piada.

O pior é que desde que o contrataram que se sabia que só ia servir para isso.
É surreal. O gajo nem por um momento se preocupou com a bola.

Se ele no Rio Ave já passava a vida a sacar penaltis, na frutaria é só pedir.

No jogo que ganharam em Alvalade pelo Rio Ave, só o Taremi sacou 3 penaltis nesse jogo.

Goldenangel

 A grande diferença é que os jogadores do Porto entram em campo e só pensam em ganhar o jogo. Os do Benfica só pensam em ganhar o ordenado deles.

Não têm vontade e ganas de vencer.

slbenfica_croft

A questão é que o Rafa pela velocidade que tem pode ser importante ...na transição defensiva.

Eu sei, isto parece patético, mas numa equipa que a cada perda de bola em meio campo adversário abre um buraco na sua transição defensiva não é uma questão de menor importância.

jppm89

Citação de: dreadrocK em 23 de Dezembro de 2020, 21:53
Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2020, 21:51
Citação de: minimix em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Não vou a ver o jogo e juro pelo meu filho que jamais irei assistir a 1 segundo desta merda...mas pelos comentários tá visto que há coisas que não mudam....levamos no cu do porto em futebol no mínimo 2 a 3 vezes por ano...mas o discurso é que somos sempre...sempre....sempre....roubados...nao há filho da puta de jogo que sejamos beneficiados ou quanto muito não roubados....puta de tristeza a de incubrir a estupidez e serem uns conas de merda com as desculpas do costume...ja nem vou para as modalidades...aí pelo que se lê aqui somos roubados antes, durante e depois dos jogos....fdx...que azar temos....os outros nunca são melhores....somos sempre roubados..epa.....
E o penalty é penalty,. qualquer avançado inteligente saca aqueles penaltys, o Vlacho é que tinha ameaçado e não se atirava a rojo pelo chão sabendo que iria obviamente contra o gajo.
2 gajos fora de jogo

É por causa destas merdas que continua tudo a comer as cenouras do Orelhas.

Mas quais 2 gajos em fora de jogo? O Taremi estava em jogo, e de forma bastante clara.

Justificar isto com "roubalheira" é coisa de dragarto.... não jogamos a ponta, ponto.

As linhas mostravam o jogador do porto à frente. Milímetro, mas estava. Desculpa havia fora de jogo ali, e não havia penalty

DiogoBatista

Citação de: Smultronstället em 23 de Dezembro de 2020, 21:53
ainda bem para a modalidade que o Cavani nao se veio meter nesta banda
até ia meter dó ele aqui foda se ainda bem para ele.

Cosme Damião SLB

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 21:54
O que este jogo demonstra é que o Porto não é em nada superior ao Benfica.

Só a mentalidade competitiva chega.

darth vader

O que interessa é ter um plantel cheio de conas moles, que é para não dar muitas chatices à direção.

Gondoriz



Android1974

Citação de: PeladinhaXY em 23 de Dezembro de 2020, 21:54
Nos descontos se tivermos a perder, no último minuto é alguém mandar uma cotovelada, no focinho do Pepe para lhe acabar de foder as trombas.

A sarrafada que dá ao Everton sem bola, só pura maldade, é vermelho directo.
A sarrafada que deu não teve assim muito de maldade, foi uma falta táctica muito inteligente.


ABenficaC

O que de demonstra é que um fcp medíocre chega e sobra para ganhar

luca22

Tudo isto era tão previsível que as primeiras páginas de amanhã deve estar feitas desde ontem..

Mesmo assim, fico fodido como o CARALHO!

Chairman

Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2020, 21:52
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 21:51
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2020, 21:49
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2020, 21:45
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 23 de Dezembro de 2020, 21:39
Unpopular opinion: Weigl é, neste momento, o melhor jogador do plantel.

Mas de longe.

Está bem hoje, até o marroquino, mas não exageres.
Eu não devo perceber um boi de futebol, ou não já não sei. O Taarabt está a jogar bem?

Hoje está a ser dos melhores.
Por acaso acho exactamente o contrário, que a mania do gajo de complicar está a foder ali muita saída rápida.

Raramente perdeu uma bola e defensivamente irrepreensível.
Quanto à parte defensiva não digo nada, mas na saída de bola tenho de discordar. Nem sequer estou a dizer o gajo esteja a jogar mal, mas tem decidido muito mal devido a complicar e tentar levar sempre a bola mais um passo, imo