Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Espártaco


ItsY2Inferno

Acredito que este Benfica pode dar-se melhor não tendo a obrigação de pegar no jogo, vamos ter espaço na frente neste jogo e podemos explorar o Darwin como em Famalicão ou em Vila do Conde onde os adversários jogaram com a linha da defesa subida e o Benfica deu-se bem

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Dezembro de 2020, 00:04
Acredito que este Benfica pode dar-se melhor não tendo a obrigação de pegar no jogo, vamos ter espaço na frente neste jogo e podemos explorar o Darwin como em Famalicão ou em Vila do Conde onde os adversários jogaram com a linha da defesa subida e o Benfica deu-se bem
é  mais por ai

EB_94_SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Dezembro de 2020, 22:52
Não espero nada, mas se há ano em que podemos ganhar uma Supertaça ao Porto, é neste. Seria apenas mais uma coisa estranha a suceder em 2020.

O Porto quebrou um ciclo gigante de derrotas contra nós em finais de Taças de Portugal, agora vamos entrar em campo sedentos de vingança para fazermos o mesmo em relação ao histórico que temos com eles na Supertaça!

Vamos, não vamos?  :-X

Que seja o ponto de viragem desta época, mas a verdade é que a confiança não é muita.

samarras

JJ: "Se alguém souber que me diga para eu apostar" - Acerca do jogo da supertaça

Sérgio Oliveira aka Conchita: "Temos três resultados possíveis para a supertaça: ganhar, ganhar ou ganhar"

Red Eyes

Atitude. Raça. Disputar cada bola como se disso dependesse a nossa vida.

Surpreendam-me.


Xanghai

Os suínos já estão em modo ganhar, ganhar ou ganhar.

Aposto que os nossos meninos devem estar a jogar PlayStation  :drool:

Surra de piroca em canal aberto, nem quero ver o jogo.

Sexta-Feira


Imortal10

Citação de: Johnny7 em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
O que eu me iria rir se fosse adepto do Porto e andasse aqui a ler o nosso fórum...

Que cambada de adeptos de merda que nos somos!!! Pedem atitude, raça à equipa e tudo o que vem dito nos vossos posts é exatamente o contrário disso! Constantemente a deitar abaixo, a prever o pior, com as expectativas mais baixas que nunca...

Tenham vergonha! O Benfica não é isto seus merdosos!

As finais não se jogam, ganham-se! São 90 minutos e nada mais interessa. Ganharemos, tenho dito!

Se achas que es um adepto de merda é contigo.. agora dizer que os outros são adeptos de merda?

Mas quem es tu para julgar quem quer que seja?

Ja Clbeb


diabo maiato


Carlos Amorim

Citação de: Imortal10 em 21 de Dezembro de 2020, 00:24
Citação de: Johnny7 em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
O que eu me iria rir se fosse adepto do Porto e andasse aqui a ler o nosso fórum...

Que cambada de adeptos de merda que nos somos!!! Pedem atitude, raça à equipa e tudo o que vem dito nos vossos posts é exatamente o contrário disso! Constantemente a deitar abaixo, a prever o pior, com as expectativas mais baixas que nunca...

Tenham vergonha! O Benfica não é isto seus merdosos!

As finais não se jogam, ganham-se! São 90 minutos e nada mais interessa. Ganharemos, tenho dito!

Se achas que es um adepto de merda é contigo.. agora dizer que os outros são adeptos de merda?

Mas quem es tu para julgar quem quer que seja?
Espero que ele estenda o comentário dele ao nosso treinador.
É conhecida a opinião do jj, de que nas finais interessa é lá estar, sendo a vitória secundária.

mochila

Para ganhar isto

Ody
Gilberto
Otamendi
Vertoenghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Pizzi
Rafa
Everton
Darwin

Mas lá vamos ter de levar com buraco no meio campo