Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Universo Benfica

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 22:43
gostei da equipa, muito melhor do que nos jogos de preparação. pena só terem acordado quando sofreram o golo. agora é valorizar o jogo pelo que é, o facto é que a Supertaça é uma competição que pouco importa.

Pena só acordarem depois do golo?

O Sporting deu iniciativa ao Benfica. Isso é típico do JJ.

Diogo Brito

MarafadoSLB

Pior que o resultado é ver que não jogamos nada!!!!!!! E vão 6(?) jogos e golos zeroa não é?
Mas toda  gente já sabia isto...toda não, os users que aqui chamaram anormais aos que estavam preocupados e colocavam a nu os buracos existentes achavam que são mais benfiquistas que os outros, por isso e para esses entendidos...como se diz na minha terra vão limpar o cu à parede e continuem a aplaudir o LFV e mais os seus muchachos a quem se junta agora o RV...outro deficiente contratado para dizer YESSSSSSSSSSS

dcerdeira

Vitória absolutamente justa do Sporting. Aliás, a meu ver, até peca por escassa. A organização defensiva foi confrangedora mas a verdade é que o mais arrepiante foi a incapacidade ofensiva da equipa. Não se vislumbra qualquer ideia ou dinâmica de jogo. A equipa do Sporting procurou sempre vencer o jogo, enquanto que o "conjunto de jogadores" liderado por Rui Vitória limitou-se a tentar não perder...

Abreu-jp

cmtc

Hoje foi só mais uma amostra do que vai ser esta época. Infelizmente não podemos ser campeões todos os anos, mas nos em que não ganhamos também não podemos vender barata a derrota... Temos de dar luta até ao fim como os porcos e os lagartos nos fazem a nós...

Isto asim não vai lá... Não vejo ideia de jogo, não vejo querer, só se lembraram que tinham de jogar quando estavam a perder.. e a 10min do fim começaram com o chuveirinho pra area... mas somos o Benfica ou somos o Arouca? que raio foi isto?

Eu sei que é só o primeiro jogo da época... mas a continuar desta maneira o porco vai chamar-nos um figo...

bnfc

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Agosto de 2015, 22:47
Jardel, silvio, fejsa, pizzi, ola, talisca.

Uma cambada de cepos.

Só porque perdemos já são todos cepos? O Fejsa é cepo? A sério? Como é que alguém que diz uma coisa destas tem a lata de criticar o que quer que seja? E aprender a ver futebol, não?

Torrejano1

Estou chateado pelo Benfica ter perdido. mas vou lançar umas considerações. Não achei que o jogo foi assim tão desequilibrado, achei o Benfica consistente. o Sporting n teve muitas oportunidades de golo, teve sorte no golo marcado. A nível ofensivo temos que ter mais objectividade. Bom jogo do Semedo e Ola John, talisca n esteve em jogo. Força Benfica e vamos trabalhar bem para entrar bem no campeonato. Força Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Angus M

Foi tudo tão mau o que fizemos hoje em campo que enfim, nem atitude houve em campo, tristeza esta merda

simaotorras

"Benfica teve medo do Sporting" jotacão....isto é demais, vai-se contratar o Rui Vitória que realmente anda smp todo borrado

SempreSLB1984

enzogaitan

O Sporting tem melhor treinador logo durante a época vai praticar o melhor futebol. Não há aqui fórmulas mágicas. Cabia ao Vieira se quis ver-se livre do Judas contratar um treinador melhor e não me parece esse o caso. Vieira vais ser responsabilizado cabrão de merda, desta vais mesmo!

KKK24