Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

jp23

A tactica do Braga foi colar Rafa ao Luisao e chutao para a frente... Peseiro, para de chorar pf.

draconic

Este Peseiro é completamente atrasado mental, mais atrasado mental ainda é o Salvador por ter ido buscar este looser do crl, qual foi a ideia mesmo?

mramalhadas

Começamos como acabamos a ganhar.

Mais: Júlio César, Fejsa, Jonas, Pizzi , Grimaldo, Semedo e Cervi

Menos: Mitroglou.

imightbewrong

Bethinho

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2016, 23:22
Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.

A minha duvida é se és lagarto ou tripeiro, tou confuso

deve ser uma mistura dos dois,como no dragonball quando há a fusão.

Benfiquista_

É nossa crl!!!Mas que roubalheira, fdx!!!4 penaltys roubados contei eu, fora os amarelos perdoados ao Braga.

Este Peseiro é absolutamente Pateta, com maiúscula lol

mramalhadas

Citação de: draconic em 07 de Agosto de 2016, 23:24
Este Peseiro é completamente atrasado mental, mais atrasado mental ainda é o Salvador por ter ido buscar este looser do crl, qual foi a ideia mesmo?

LOSEIRO

Kurt Cobain 10

Tenho pena do josé peseiro. Não está bem da cabeça.

supersueca

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2016, 23:22
Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 23:05
Este ano vai ser lindo ...  O Porto a limpar tudo e nós a olhar . Até o Sborden vai ficar à nossa frente.

A minha duvida é se és lagarto ou tripeiro, tou confuso

Essa merda não é o mesmo clube, o 2º clube nacional, o Anti-Benfica?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Roscas em 07 de Agosto de 2016, 22:47
Este ano nao temos hipóteses. O Porto está muito forte e ainda por cima andamos a ser massacrados pelo pé frio!!

cheiras tanto a porco.

draconic

O Peseiro fala em infelicidade, deve ser o treinador mais infeliz da história então.