Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

zerocool

Confesso que com todas estas situações  que se tem passado, não sei o que pensar deste jogo....

J Pinto

Inacreditável. Buta de fora quando Almeida volta de lesão.

Sem lateral de categoria.

Sem Central de inegável qualidade para jogar ao lado de Luisao.Lisandro e Jardel (muito tempo parado e completamente fora de forma) são bons suplentes. Apenas.

Inacreditável andar a brincar aos Guarda redes e já não ter contratado uma real alternativa a Júlio.

Inacreditável o tempo que demoramos para despachar jogadores que terão das poucas oportunidades e últimas para render dinheiro:  Samaris por exemplo. Carrillo ou Salvio.

Inacreditável a quantidade de lesões que temos. O até morrer e sempre os "melhores" de Rui Vitória.

Inacreditável como tendo Chrien e Krovinovic (ou Horta) para a posição 8 ainda não teve a coragem de meter o fintas-nao passo a bola a ninguém mesmo que esteja sozinho! Salvio e meter Pizzi na ala direita

Incrível como insiste em meter Rafa a avançado Centro onde pouco rende (que me cale já hoje com dois golos!) em vez de vextreno onde pode render rende mais.

O que Faria amanhã

Varela (já devia estar cá o belga e hradecky)

Buta (já deveria estar ca um lateral)
Luisão
Lisandro (Jardel péssima forma mas um "Garay" já deveria ca estar)
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Horta (mais entrosado porque Chrien pouco jogou)
Cervi

Jonas
Serefovic

Opções
Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Filipe Augusto
Zivkovic
Rafa
Willock
Krovinovic
Mitriglou
Jimenez

B ou emprestar
Ruben
Hermes
Buta
Kalaica

Emprestar
Horta
Diogo Gonçalves
João Carvalho
Pedro Pereira

Vender (3)
Carrillo - 15 mais percentagem
Salvio - 20
Samaris - 10 a 15

Contratar (4)
Hradecky
Svilar
Toljan
Central

Menino de Ouro RS

Maka

Citação de: DaVincy em 05 de Agosto de 2017, 00:05
Citação de: Maka em 05 de Agosto de 2017, 00:03
Citação de: Balthus Dire em 04 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: Maka em 04 de Agosto de 2017, 20:34
Citação de: Balthus Dire em 04 de Agosto de 2017, 20:20
Citação de: joao_bruno em 04 de Agosto de 2017, 20:17
quem faz de DD se o Andre Almeida se lesiona?
Mas quem é que convoca 4 laterais para um jogo? Ficam dois no banco? Quando é que viste isso?
Quem é que faz de DD se o André Almeida se lesiona?

Sent from my SM-A510F using Tapatalk
O mesmo que fazia de Nelson Semedo se ele se lesionava e quando o André Almeida não era convocado.
Que é quem?

Sent from my SM-A510F using Tapatalk
Salvio...

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk

Foda-se.

Sem_Medo

Sem_Medo

Citação de: imightbewrong em 04 de Agosto de 2017, 23:59
Mas vocês vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
mas quem é que pensa em jantar?...(está tudo é com fome de bola) :rir:

desinstala

Shoky

Olhando para os 21 convocados o 11 é evidente: Varela; Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio e Cervi; Jonas e Seferovic.

No banco estarão Paulo Lopes, Lisandro, Eliseu, Augusto, Rafa e Raúl.

Sobra 1 vaga para Chrien, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Willock. Eu acho que vai ser o Chrien a ocupa la e parece me um erro. Se o jogo nos correr mal, só teremos Rafa e Raúl como soluções. O João Carvalho seria a terceira podendo atuar no apoio ao ponta de lança ou a partir da ala. Para mim seria indiscutível no banco pela quantidade de soluções que oferece. O Chrien neste momento oferece 0.

iSLBenfica

Que saudades que já tinha dos jogos a sério.

O 11 não tem nada que saber, com Cervi, Salvio, Jonas e Seferovic a carburar no ataque.

JViegas

Preferia ver Rafa do que Cervi.

O Zivkovic parece que não consegue começar um temporada como deve de ser. Era dos jogadores que mais queria ver na pré-temporada.

Com isto tudo percebe-se que Samaris e Carrilo estão de saída. Falta ver se Salvio e Raúl seguem o mesmo caminho ou não.

pmrpa

Bom dia tetracampeoes, alguem me pode dar umas luzes sobre onde estacionar? Prefiro estacionar um pouco mais longe mas que seja garantido que ha lugar e que nao estou a estacionar onde não devo. Aconselham mais para sul, norte, este ou oeste do estádio? Saudações Benfiquistas

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk

Paparuk1904

policeMAN

Lembro me de uma supertaça perdida pelo jj para o fcp... vinhamos todos pimpoes de uma boa epoca... levamos 3 anos a recuperar..

raymanzarek