Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

lisbonera04

Citação de: Maka em 05 de Agosto de 2017, 17:11
Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2017, 17:06
Citação de: Laranja18 em 05 de Agosto de 2017, 17:00
Citação de: lisbonera04 em 05 de Agosto de 2017, 16:54
Boas tardes caros tetracampeões e futuros pentacampeões!

Não consigo e fico aborrecido de haver tanto profeta da desgraça no meio de nós, sem esperança e confiança nesta equipa que tantas alegrias nos tem dado! Não estão confiantes porque joga o Varela? Eu confio no Varela, eu confio nestes rapazes! Porque de ano para ano mostraram que vale a pena estar ao lado deles, jogue quem jogar, sai quem sair, lesione se quem lesionar! Oblack saiu foi um escândalo porque não havia substituto a altura, porque o Ederson era curto, era tão curto como os remates que ele metia lá na frente! Soluções foi o que nos tem habituado mais a arranjarem!
Eu confio que vamos ganhar e voltar a ser campeões, eu acredito nestes rapazes e nesta equipa! E se eles falharem? Cá estarei para voltar a gritar por eles, tal como nós, família benfiquista fizemos naquele minuto '70 contra o nosso rival a perder 3-0!
Hoje, jogue quem jogar, estarei a apoiar o meu Benfica, e ao lado dos jogadores que o mister escolher!
Porque isto é ser Benfiquista, em qualquer lugar e ocasião, estaremos lá por eles!

Vamos Benfica, VAMOS!!!!   :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ya.. Só existe 2 tipos, os profetas da disgraca e os vieiristas...

Tristeza do caralho
Não entendeste um caralho
Obviamente.
Aquilo era um manifesto. Uma espécie de 'religião vs ciência'. "Estes gajos que andam por aí a tentar fazer análises objectivas às forças e fraquezas da equipa.... Eu não preciso de nada disso, sabem porquê? Porque tenho fé na equipa."

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Mas tem te dado motivos contrários?

Magistral10

Se tivessem 2 bilhetes para primeiro anel para a claque eu não me importava de trocar pelos de 26

Red Eyes

Citação de: Maka em 05 de Agosto de 2017, 17:11

Não consigo e fico aborrecido de haver tanto profeta da desgraça no meio de nós, sem esperança e confiança nesta equipa que tantas alegrias nos tem dado! Não estão confiantes porque joga o Varela? Eu confio no Varela, eu confio nestes rapazes! Porque de ano para ano mostraram que vale a pena estar ao lado deles, jogue quem jogar, sai quem sair, lesione se quem lesionar! Oblack saiu foi um escândalo porque não havia substituto a altura, porque o Ederson era curto, era tão curto como os remates que ele metia lá na frente! Soluções foi o que nos tem habituado mais a arranjarem!
Eu confio que vamos ganhar e voltar a ser campeões, eu acredito nestes rapazes e nesta equipa! E se eles falharem? Cá estarei para voltar a gritar por eles, tal como nós, família benfiquista fizemos naquele minuto '70 contra o nosso rival a perder 3-0!
Hoje, jogue quem jogar, estarei a apoiar o meu Benfica, e ao lado dos jogadores que o mister escolher!
Porque isto é ser Benfiquista, em qualquer lugar e ocasião, estaremos lá por eles!

Tristeza do caralho
Obviamente.
Aquilo era um manifesto. Uma espécie de 'religião vs ciência'. "Estes gajos que andam por aí a tentar fazer análises objectivas às forças e fraquezas da equipa.... Eu não preciso de nada disso, sabem porquê? Porque tenho fé na equipa."

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Morra o Maka, morra!
Pim.

R_M_1904

A malta do Benfica tem algum sítio onde se encontra em Aveiro?
Carrega

Red Eyes

Citação de: R_M_1904 em 05 de Agosto de 2017, 17:23
Carrega
Encontrarem-se no Carregal não fica um bocado longe? :o

Toto18Salvio

BaTi

<br /><br /><br />photo upload<br />

Não se preocupem, acabo de chegar ao Algarve e assisto a isto na Praia... está mais que ganho!

Tapion

Toto18Salvio

Citação de: R_M_1904 em 05 de Agosto de 2017, 17:23
Carrega
Junto à garagem aquando da chegada dos Tetracampeões.

Laranja18

Citação de: lisbonera04 em 05 de Agosto de 2017, 17:15
Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2017, 17:08

Tristeza do caralho
Se calhar nem uma vagina. :disgust:

Não mereces festejar nem um titulo deste clube! Não percebo o porque de tanta critica! Temos ganho ou não? Parece que há pessoal que prefere esta época de transferências para pedirem vedetas para jogarem FM do que ganhar títulos na realidade.
Maneiras de pensar estranhas!  :estrelas:

Sim, por mim toda a gente que tem espírito crítico e tenta analisar futebol e o momento da equipa independentemente do que já foi bem ou mal feito era banido de sócio... Vou atravessar a auto estrada de olhos vendados pela 5a vez. Até agora ainda ninguém bateu, por isso estou confiante e tenho fé que assim vai continuar...

Bem.vindo ao fórum e ao teu novo trabalho sr "Pedro Guerra"

Aguia_Vitoria04

Se Pedro Guerra sair da BTV, está vai ficar muito mais pobre. Espero que não saia, seria baixa de vulto,  um dos melhores comentadores nas TVs

rubenobrega

R_M_1904

Citação de: devil_eagle em 05 de Agosto de 2017, 16:29
Devido a um imprevisto o meu grupo tem 4 bilhetes a mais para o jogo de hoje. Vendemos ao preço de custo e entregamos junto ao estádio. Os interessados podem mandar mensagem privada
Estou muito interessado nos 4 . Se não tiveres vendido, fico com eles !