Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

King Ghost

Citação de: Sprint em 04 de Agosto de 2019, 19:15
Jogo perfeito:

Golearmos os lagartos com eles a ficarem a seco e o Rúben Dias partir uma perna ao Bruno Fernandes. Ficava uns 8 meses de fora e já não havia transferência e dinheiro para ninguém.
E é esta a merda de apaixonado de futebol que se apregoa.
Demasiado triste.
É por estes pensamentos e comentários que são abaixo de merda que o futebol português está como está. E depois a culpa é só dos dirigentes.
Havemos de conseguir não ter o mínimo de segurança para levar os nossos filhos à bola.
É continuar assim meu caro.

Pois por mim o Bruno Fernandes pode ser comprado por 200M e continuar emprestado ao Sporting por mais 3 épocas.
Eu quero um futebol português competitivo, quero que o Benfica seja o melhor dos melhores e não simplesmente o menos fraco.

Se fosse assim, talvez já fizéssemos de forma sustentada brilharetes na Europa.

agostinislb

Os 11 vão demorar, pk kem revelar primeiro pode o outro jogar com isso

The_Riggs

Citação de: Pikes em 04 de Agosto de 2019, 19:54
Tino a titular.
Puta
Que
Me
Pariu

Foda-se.

Querias que jogasse tem ? não sou daqueles que endeusa o Florentino mas é o que tem mais lógica jogar depois da pré-época.

ItsY2Inferno

PJ98

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2019, 19:51
O Lage onde já tinha mandado a dica dos 5 defesas. Que génio.
Talvez esteja enganado mas tinha a ideia que ele disse que lhe tinha faltado experimentar isso na pré época nao ?? Talvez tenha percebido mal

rudra28

Citação de: Pikes em 04 de Agosto de 2019, 19:54
Tino a titular.
Puta
Que
Me
Pariu

Foda-se.
O que tem? Foi dos melhores em campo contra a Fiorentina e o Milan.

Darkboy

Odysseas

Nuno
Rúben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa

RdT
Seferovic

Oficial.

The_Riggs

era fixe era que dissessem o 11 à malta em vez do " bom onze ", " gostei", etc, etc :)