Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

BossMil

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2019, 18:04

Que seja o início da mudança de mentalidades do desporto em Portugal

É de salutar. Estes exemplos deveriam ter mais cobertura mediática.
O nosso futebol (e o nosso país) precisa e merece que isto seja mais valorizado.

Até dá gosto!

Kampz

Por acaso o Keizer, que nem sei precisar se é um treinador bom, razoável, mau ou péssimo, sempre me pareceu um senhor daqueles raros neste lodo.

JPSilva

Citação de: Kampz em 31 de Julho de 2019, 20:00
Por acaso o Keizer, que nem sei precisar se é um treinador bom, razoável, mau ou péssimo, sempre me pareceu um senhor daqueles raros neste lodo.

Porque é estrangeiro, e os treinadores estrangeiros estão quase sempre à margem do lodo do Tugão. E tambem a forma como os adeptos olham para os treinadores estrangeiros é diferente.

Kampz

Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2019, 21:26
Citação de: Kampz em 31 de Julho de 2019, 20:00

Porque é estrangeiro, e os treinadores estrangeiros estão quase sempre à margem do lodo do Tugão. E tambem a forma como os adeptos olham para os treinadores estrangeiros é diferente.

Nem sempre.

O Lopetegui por exemplo era um gajo asqueroso, um nabo sem talento e cheio de manias de superioridade, que chorava por tudo e por nada.

Que nem uma luva no clube onde andou.

Sem_Medo

Mariachi

Acho que vai ser um jogo mais difícil do que grande parte das pessoas pensam.

É verdade que analisando a pré época parece que estamos uns furos acima, mas muito do perigo pode também passar por essa ideia preconcebida.
Eles até vão suar sangue.

Temos que entrar a matar, com toda a intensidade e concentração.

Nirvana_87

Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2019, 22:58

É verdade que analisando a pré época parece que estamos uns furos acima, mas muito do perigo pode também passar por essa ideia preconcebida.

Obviamente. Derby é imprevisivel.

Mjölnir

É preciso ver que na ICC vencemos os três jogos sem que tenhamos conseguido superiorizar-nos claramente aos adversários, tivemos bons inícios mas rapidamente perdemos o ascendente, não sei se fruto da menor condição física, a partir daí mostrámos imensas debilidades defensivas e no meio campo... sofremos apenas um golo, o que esteve longe de corresponder ao que vimos no campo. A equipa, neste momento, está longe de ter toda essa superioridade em relação ao sporting.

mitro11

Citação de: Mjölnir em 31 de Julho de 2019, 23:29

É preciso ver que na ICC vencemos os três jogos sem que tenhamos conseguido superiorizar-nos claramente aos adversários, tivemos bons inícios mas rapidamente perdemos o ascendente, não sei se fruto da menor condição física, a partir daí mostrámos imensas debilidades defensivas e no meio campo... sofremos apenas um golo, o que esteve longe de corresponder ao que vimos no campo. A equipa, neste momento, está longe de ter toda essa superioridade em relação ao sporting.

Em 3 jogos levamos 6 bolas nos postes, a sorte não durará para sempre infelizmente

Diogo20