Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: mistersilva74 em 04 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: mWo em 04 de Agosto de 2015, 12:55
O último dos nossos problemas é ser o Jorge Sousa o árbitro. Digo eu...

É mais uma coisa para ajudar à festa.

Por acaso, nas últimas temporadas, tem sido dos árbitros que mais tenho gostado e que parece mais imune à pressão. Mil vezes este ao querido benfiquista.

É de facto um exemplo de isenção.

Goldberg

Dealer 88

Citação de: afsantos em 04 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: x0262614 em 04 de Agosto de 2015, 13:01
A minha confiança para Domingo é máxima! Base de tal confiança:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2750283     :victory:

Vamos jogar em contra ataque com um poderoso autocarrao estacionado :D
Não tenho dúvidas nenhumas em relação a isso, e neste momento parece o mais lógico embora eu não goste nada.

Neste momento com os níveis de confiança que o Sporting tem demonstrado e a péssima qualidade de jogo do Benfica, eles vão tentar ferir-nos de morte logo no início do jogo. Por isso é que talvez seja inteligente apostar no contra-ataque.

Churchill

O maior erro possível de abordagem a este jogo seria os adeptos fazerem dele um jogo de vida ou morte. Já todos se aperceberam que a equipa está ainda muito longe de apresentar o nível que todos esperam dela para o ano que se aproxima. Daí que arriscar perder aqui o comboio da época com um possível cenário catastrófico pós-derrota seria o pior que podia acontecer nesta fase da temporada numa altura em que a confiança não abunda.

Jesus foi bastante inteligente nesse aspecto, ao passar a pressão para o lado do Benfica. Do lado dele, terá sempre margem de reacção. Se ganhar, entram no campeonato hiper-confiantes, perdendo tratou-se de um percalço numa equipa que ainda não está no ponto.

O Benfica, mesmo sabendo que não ganhando implica o primeiro objectivo falhado, não pode deixar engolir-se por um sentimento de espiral negativa, tal como fez em 2010/2011 que após perder a Supertaça desatou a perder pontos nas primeiras jornadas, ficando logo aí o campeonato arrumado. Escusado será dizer que o mesmo equivale em caso de vitória (mais fácil de gerir, como é óbvio) para não branquear carências que já se tornaram evidentes nesta pré-temporada.

RedPaint

Vou ser um pouco revolucionário mas este seria o meu 11 contra o Sporting:

Júlio César
André Almeida
Luísão
Lisandro (caso o Jardel esteja lesionado)
Eliseu
Cristante
Samaris
Pizzi (na direita)
Gaitan
Talisca (ou então Djuricic)
Jonas

O Talisca no apoio ao Jonas ou então o Djuricic a 10 com o Jonas sozinho na frente.

Meio-campo povoado é o elixir contra as equipas do JJ, recuperações de bola e aberturas e passes nas costas dos defesas, daí o Cristante.

brandoamanz

A pré-época foi má mas Domingo é que é a doer. Quero acreditar no treinador que disse que vamos estar fortes na Supertaça.

É para ganhar crlh!!!

NATOAPL

Rui é assim!!! Na primeira parte é pressão alta em cima das osgas e tentar marcar um golinho, na segunda é estacionar o autocarro à frente da baliza   :boxing: :metal:  :slb2:

Júlio César

Nelsinho       Jardel           Luisao          Almeida 

Fejsa

Samaris           Pizzi

Carcela                                            Gaitan
                                                Jonas

Jamal

ganhar o meio campo seria um passo enorme para ganhar o jogo O0

NATOAPL

Citação de: Jamal em 04 de Agosto de 2015, 14:43
ganhar o meio campo seria um passo enorme para ganhar o jogo O0

para isso tínhamos que jogar em 4-3-3  :crazy2:

Rei

O RV vai surpreender e o Benfica vai apresentar-se bastante diferente. Acredito num 4-3-3 para este jogo com Talisca no banco.

Katsouranis8

Acho que como disse o nosso "Toto" Salvio, esta semana todos os benfiquistas tem de estar unidos. Temo que com esta confusão da pré-época haja muita gente que ao 1º passe errado vá apupar ou baixar a cabeça. Isso é o primeiro passo para o pensamento derrotista. As coisas não tem saído bem? Não. Precisamos de contratações? Sim, sem dúvida. O jogo vai ser dificil? Sim, como todos. Mas somos Benfica, mantivemos o grosso do plantel e temos de olhar mais para o nosso clube e deixar os alaridos das contratações dos outros.
Quanto ao jogo penso que vamos ter dificuldades naturais, mas ao mesmo tempo confio que vamos ganhar porque temos talento para isso, e porque vamos voltar ao "colinho" dos adeptos.

VAMOS MEU BENFICA.

Rei

Para mim o onze era:

JC; Almeida, Girafa, Jardel, Eliseu; Fejsa, Samaris, Pizzi; Nico, Carcela e Jonas

policeMAN

Citação de: NATOAPL em 04 de Agosto de 2015, 14:41
Rui é assim!!! Na primeira parte é pressão alta em cima das osgas e tentar marcar um golinho, na segunda é estacionar o autocarro à frente da baliza   :boxing: :metal:  :slb2:

Júlio César

Nelsinho       Jardel           Luisao          Almeida 

Fejsa

Samaris           Pizzi

Carcela                                            Gaitan
                                                Jonas

é um pouco dentro disso...
Mas com o Almeida a DD e o Silvio a DE
O Pizzi no lugar do Carcela e o Talisca no apoio ao Jonas!!!

Carlo$1441

O que vai safar isto é que o João Pereira aos 20 minutos da uma cotovelada nos dentes ao gaitan...ficamos a jogar contra 10 e depois o patrício como sempre dá o franguinho da ordem..

Rumoao38

Malta setor 14 da nascente superior é nosso ou deles?