TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

casr26

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2014, 11:28
o verão dos falsos vai ser engraçado...

temos de ter precisão clínica neste defeso que se aproxima. matar a besta, sem descanso, sem dar abébia, quando ela está no chão, é dar ainda mais pontapés a ver se morre.

Correcto!

A vitória de ontem era muito importante rumo face à hegemonia no futebol português... e nada de descansar em demasia, agora que foi alcançado este rombo é aproveitar mais 2 factores para crucificar ainda mais... fazer a festa do último jogo com um vitória no ladrão e aproveitar o facto de eles terem que jogar a pré-eliminatória da champions... embora sejam cabeças de série no sorteio da pré eles vão ter que esticar a temporada e alterar a preparação de toda ela... como já nos aconteceu e nos prejudicou!

Mais do que nunca agora é importante destruir esta besta que mais por demérito próprio cresceu até dimensões incalculáveis à 30 anos atrás!

Agora o trabalho passa por fixar a nossa hegemonia no futebol nacional por muitos e longos anos  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MCMIV

Citação de: LA Lakers em 28 de Abril de 2014, 11:33
Somos Campeões Nacionais, estamos presentes em duas finais, para o ano já asseguramos a presença na Supertaça, e ainda estamos na luta pela Liga Europa.

Excelente época!

Já nem falo em Liga Europa, mas seria lindo conquistar todas as provas nacionais. Juntar a isso uma LE e a possibilidade de conquistar uma Supertaça Europeia era para mandar esta merda toda abaixo, cá no burgo.

Pá, mas é como dizem: pés na terra e vamos à luta! Somos um Clube lutador!

M1904


BenficaSetsFire

Alguém me arranja o gif daquele gordo adepto do porto sozinho na bancada a chamar fdp?

luigi16


bbonzo

E o gif da outra rapariga com o cachecol do Benfica a dançar no meio da malta do foculporto :D


PAslb


Marado

Para além de serem humilhados contra 10, conseguiram outro feito notável que é a pior assistência de sempre contra o Benfica 26 109 espectadores. Ah ah.

Andris


R_Ard

Citação de: tjbc em 28 de Abril de 2014, 11:35
Comentário no Expresso...palavras para quê? Se o pinto organizasse um suicídio em massa era capaz de haver supermorcões a bajular a perfeição de tal acto.

"A transmissão na Benfica TV de mais uma festa das galinhas depenadas, deve ser um espetáculo ! ...

Ó Trinca, espero que passem na próxima 5ª feira, porque aí sim, mostram ser uma grande equipa.

Agora ganhar aqui em Portugal, não é nada de especial. Vocês andam todos entretidos e entusiasmados, mas nem vos passa pela cabeça que quem organizou a época como ela está a decorrer, foi o Pinto da Costa. O presidente do Porto é muito racional, e viu que se o Benfica voltasse a não ganhar o campeonato este ano, podia entrar numa crise tal que até o país se podia ressentir disso. Vai daí, tomou as atitudes certas, tendo a procupação de meter o Zporting de permeio, não fosse o Jesus fazer asneira e entregar novamente o campeonato ao FCP. Seria exaustivo estar aqui a descrever as acções do FCP, no sentido de as galinhas terem um ano em cheio, para serem apanhadas gordinhas no assador nos próximos anos . Mas basta ver dois pormenores no jogo de hoje :

- A chamada telefónica recebida no banco do Porto, após a qual o Quaresma, que era o jogador mais perigoso do Porto, é substituído, não fosse dar origem a algum golo;
- E o mau gosto de o Pinto da Costa ter à sua direita aquele urubu da política, , a abécula caixa de óculos do Assis, o que dá uma má reputação ao clube.

Como vê, tudo isto é obra intencional do Pinto da Costa ..."

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/ninguem-queria-muito-mas-o-benfica-la-vai-a-final-da-taca-da-liga=f867389#ixzz30Ay9lZRz

O título dessa notícia tem uma quantidade de azia brutal.

Centrix



nightcrowler

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2014, 11:41
https://www.youtube.com/watch?v=VTj28qptqOc

Benfiquistas na central a manisfestarem-se, enquanto filmam a festa.

eh eh
conheço quem filmou isso! esteve comigo na Luz contra a Juve =)

joao12soares

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2014, 11:41
https://www.youtube.com/watch?v=VTj28qptqOc

Benfiquistas na central a manisfestarem-se, enquanto filmam a festa.
Espero que alguém tenha ouvido os gritos da criança que se ouve no vídeo e lhe tenha dado alguma coisa. Isto é tão BENFICA!!!!!!! Agora só falta levantar os canecos, fdx e bem que merecemos estas alegrias.