TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

20Nico Gaitan20


Johnny|SLB

Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2020, 11:14
Tribunal "Unânime" do Jogo e do Record. Ruben Dias devia ter sido expulso e não jogaria em Alvalade LOL. Curiosamente do pênalti escNdLoso que podia dar o 2-1 e no contra ataque nAo há unanimidade. Filho da grande puta. O Benfica que continue a deixar estes merdas escrever o que quiserem. Eu bem tenho. Ontem até um hora mais cedo fui para insultar o fdp do Soares Dias com devia ser. Chamei lhe de tudo. Ele a fazer queixa a um ARD e o gajo a rir se. Filho da puta.

Vermelho porque mesmo? Com o Ferro a 1 metro da jogada. Que disseram eles da falta sobre o Chiquinho no jogo do Bessa?

So querem ruído, tiveram foi azar q o treinador adversário nao era dragarto e nao lhes deu corda.

cacetadas

E  asd ia com ela bem encomendada. Deve estar a precisar de dinheiro para novo investimento.

krak

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Janeiro de 2020, 11:25
Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2020, 11:14
Tribunal "Unânime" do Jogo e do Record. Ruben Dias devia ter sido expulso e não jogaria em Alvalade LOL. Curiosamente do pênalti escNdLoso que podia dar o 2-1 e no contra ataque nAo há unanimidade. Filho da grande puta. O Benfica que continue a deixar estes merdas escrever o que quiserem. Eu bem tenho. Ontem até um hora mais cedo fui para insultar o fdp do Soares Dias com devia ser. Chamei lhe de tudo. Ele a fazer queixa a um ARD e o gajo a rir se. Filho da puta.

Vermelho porque mesmo? Com o Ferro a 1 metro da jogada. Que disseram eles da falta sobre o Chiquinho no jogo do Bessa?

So querem ruído, tiveram foi azar q o treinador adversário nao era dragarto e nao lhes deu corda.

Acho que devem estar a falar de um lance na 2ª parte onde foi pedido o 2º amarelo.
Repito, acho. Porque não fui ver o pasquim.

HeijiHattori

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2020, 01:22
Nunca pensei escrever isto mas grande jogo do Filipe Augusto. Ou foi impressão minha?
Sim, foi claramente o melhor jogo que fez a favor do Benfica.

Migas75

Citação de: jdrodrigues em 15 de Janeiro de 2020, 10:48
Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2020, 09:38
Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2020, 08:25
Sou apenas eu que acho que o lance sobre o Chiquinho é penálti claro? Nenhum dos jornais referência isso

Tudo resulta no que já publiquei aqui neste tópico, isto não vai lá com newsletters, tem de haver uma conferência de imprensa e colocar tudo a nu!

Com vídeos, que ilustram que estamos a ser consecutivamente roubados e o FCP a ser beneficiado! Mas com dirigentes presentes e a falarem sobre o assunto, caso contrário a CS submissa continua a branquear toda esta podridão que se passa com a arbitragem do Tugão!

Se o bigodes não quer falar, que fale o Rui Costa ou outro dirigente com alguma credibilidade... mas isto tem de acabar...

Não há tempo a perder, depois pode ser tarde demais, venham chorar para a CS, que ainda vão ser gozados!
Já sabemos que quando escorregamos devido a arbitragens, veem logo os avensados da CS dizer que o Benfica só se queixa quando perde ou empata!!!

Mas qual conferência? Tipo aquela em 2018?

É que a conferência teve tanto resultado como uma mão cheia de nada. Salvo erro, a SIC e a TVI cortaram a transmissão e a coisa foi arrumada para baixo do tapete.

Achas que não branqueiam na mesma só porque estão lá dirigentes do Benfica? My sweet summer child. Eles não querem saber. Estão a ser pagos para fazer um trabalho e tudo e fazem-no bem.

Então teremos que ser nós adeptos a insurgir-nos contra esta podridão...

Que tal, ameaçar não votar LFV, enquanto este não tomar medidas contra esta pouca vergonha que está transformada a arbitragem portuguesa!

As nossas claques e o público, chamarem de gatunos e ladrões aos árbitros até a voz doer... eu vejo uma passividade enorme... como é possível depois de penáltis escandalosos roubados, jornada após jornada, ficarmos apenas pelos meros assobios... era gritar gatuno, ladrão durante pelo menos 5 minutos e cada vez que o árbitro interviesse no jogo, deveria ser apupado e assobiado!

Já que não temos dirigentes à altura, está na hora de agirmos! Se funciona, não sei, mas ficamos de consciência tranquila na defesa do nosso glorioso!!!

Somos muito brandos, somos roubados e pouco protestamos... deveria começar logo pelo público e claques!

bzouk

Num clube mais a norte, entraram pelo centro de treinos dos árbitros..."nós" refilamos no SB...

cwally

Citação de: rdr10 em 14 de Janeiro de 2020, 23:08
Cervi a ser aplaudido de pé e tudo a gritar por ele.. isto há uns meses era impensável.

Merece.
Estava no estádio não pude ver esse momento. Já há gif?

S.L.B Stars

Mais do mesmo ... Feliz pela vitória mas não consigo gostar da dinâmica e ideia de jogo do treinador .. >:( , vamos ver se funciona na Liga Europa ou vamos passar mais vergonhas a jogar assim

TigasSLB

Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2020, 11:39
Citação de: jdrodrigues em 15 de Janeiro de 2020, 10:48
Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2020, 09:38
Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2020, 08:25
Sou apenas eu que acho que o lance sobre o Chiquinho é penálti claro? Nenhum dos jornais referência isso

Tudo resulta no que já publiquei aqui neste tópico, isto não vai lá com newsletters, tem de haver uma conferência de imprensa e colocar tudo a nu!

Com vídeos, que ilustram que estamos a ser consecutivamente roubados e o FCP a ser beneficiado! Mas com dirigentes presentes e a falarem sobre o assunto, caso contrário a CS submissa continua a branquear toda esta podridão que se passa com a arbitragem do Tugão!

Se o bigodes não quer falar, que fale o Rui Costa ou outro dirigente com alguma credibilidade... mas isto tem de acabar...

Não há tempo a perder, depois pode ser tarde demais, venham chorar para a CS, que ainda vão ser gozados!
Já sabemos que quando escorregamos devido a arbitragens, veem logo os avensados da CS dizer que o Benfica só se queixa quando perde ou empata!!!

Mas qual conferência? Tipo aquela em 2018?

É que a conferência teve tanto resultado como uma mão cheia de nada. Salvo erro, a SIC e a TVI cortaram a transmissão e a coisa foi arrumada para baixo do tapete.

Achas que não branqueiam na mesma só porque estão lá dirigentes do Benfica? My sweet summer child. Eles não querem saber. Estão a ser pagos para fazer um trabalho e tudo e fazem-no bem.

Então teremos que ser nós adeptos a insurgir-nos contra esta podridão...

Que tal, ameaçar não votar LFV, enquanto este não tomar medidas contra esta pouca vergonha que está transformada a arbitragem portuguesa!

As nossas claques e o público, chamarem de gatunos e ladrões aos árbitros até a voz doer... eu vejo uma passividade enorme... como é possível depois de penáltis escandalosos roubados, jornada após jornada, ficarmos apenas pelos meros assobios... era gritar gatuno, ladrão durante pelo menos 5 minutos e cada vez que o árbitro interviesse no jogo, deveria ser apupado e assobiado!

Já que não temos dirigentes à altura, está na hora de agirmos! Se funciona, não sei, mas ficamos de consciência tranquila na defesa do nosso glorioso!!!

Somos muito brandos, somos roubados e pouco protestamos... deveria começar logo pelo público e claques!

Se tu queres contribuir para a Bangladeshização do futebol portugues, entao esta' bem.
Esse discurso do contra tudo e contra todos mete-me bastante nojo. Alia's, 'e um discurso caracteristico dos nossos rivais ao qual fico feliz que o Benfica nao se reveja.

Nenhum campeonato dos ultimos 15 anos foi ganho por causa de arbitragens. Podem falar de 2012 quando o Porto venceu na Luz com um golo em fora de jogo. Mas foi desportivamente que perdemos o titulo.

M9N

Citação de: vcunhaa em 15 de Janeiro de 2020, 11:06
Citação de: M9N em 15 de Janeiro de 2020, 01:34
Citação de: vcunhaa em 15 de Janeiro de 2020, 00:34
Citação de: M9N em 14 de Janeiro de 2020, 23:26
Citação de: vcunhaa em 14 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: spinolasatri em 14 de Janeiro de 2020, 23:22
Fica tão evidente a fraca qualidade do nosso plantel...

Centrais é o que temos... O Ferro precisa de sentar dois ou três joguinhos no banco e temos 0 alternativas de qualidade
Tivemos que procurar o resultado com dois pinheiros na frente
Não há alternativa ao Chico
Não há alternativa ao Pizzi... Se este está mal no jogo somos nulos, se ele acorda a equipa lá faz alguma coisa...

A única falta de qualidade que temos é no treinador. Esta equipa tem de fazer muito mas muito mais para esta realidade.

Se não há 2 Gr de qualidade joga-se com o que tem. De resto temos opções.

É preciso é colocá-los a render e a jogar futebol

:rir:

A mim infelizmente não dá grande vontade de rir sabendo que a jogar assim é para perder tudo mas pronto compreendo-te

Por acaso o que não tem faltado ao Lage são derrotas no campeonato O0

Que seja sempre assim.

Não me acredito é que seja para durar mas espero te dar razão

Durar para sempre só com uma derrota é impossível mas já sei bem que lhe vai tudo cair em cima aquando da segunda.

ana_lopes2009

Citação de: cwally em 15 de Janeiro de 2020, 12:39
Citação de: rdr10 em 14 de Janeiro de 2020, 23:08
Cervi a ser aplaudido de pé e tudo a gritar por ele.. isto há uns meses era impensável.

Merece.
Estava no estádio não pude ver esse momento. Já há gif?
Estavas a dormir no estádio?

Migas75

Citação de: TigasSLB em 15 de Janeiro de 2020, 12:53
Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2020, 11:39
Citação de: jdrodrigues em 15 de Janeiro de 2020, 10:48
Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2020, 09:38
Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2020, 08:25
Sou apenas eu que acho que o lance sobre o Chiquinho é penálti claro? Nenhum dos jornais referência isso

Tudo resulta no que já publiquei aqui neste tópico, isto não vai lá com newsletters, tem de haver uma conferência de imprensa e colocar tudo a nu!

Com vídeos, que ilustram que estamos a ser consecutivamente roubados e o FCP a ser beneficiado! Mas com dirigentes presentes e a falarem sobre o assunto, caso contrário a CS submissa continua a branquear toda esta podridão que se passa com a arbitragem do Tugão!

Se o bigodes não quer falar, que fale o Rui Costa ou outro dirigente com alguma credibilidade... mas isto tem de acabar...

Não há tempo a perder, depois pode ser tarde demais, venham chorar para a CS, que ainda vão ser gozados!
Já sabemos que quando escorregamos devido a arbitragens, veem logo os avensados da CS dizer que o Benfica só se queixa quando perde ou empata!!!

Mas qual conferência? Tipo aquela em 2018?

É que a conferência teve tanto resultado como uma mão cheia de nada. Salvo erro, a SIC e a TVI cortaram a transmissão e a coisa foi arrumada para baixo do tapete.

Achas que não branqueiam na mesma só porque estão lá dirigentes do Benfica? My sweet summer child. Eles não querem saber. Estão a ser pagos para fazer um trabalho e tudo e fazem-no bem.

Então teremos que ser nós adeptos a insurgir-nos contra esta podridão...

Que tal, ameaçar não votar LFV, enquanto este não tomar medidas contra esta pouca vergonha que está transformada a arbitragem portuguesa!

As nossas claques e o público, chamarem de gatunos e ladrões aos árbitros até a voz doer... eu vejo uma passividade enorme... como é possível depois de penáltis escandalosos roubados, jornada após jornada, ficarmos apenas pelos meros assobios... era gritar gatuno, ladrão durante pelo menos 5 minutos e cada vez que o árbitro interviesse no jogo, deveria ser apupado e assobiado!

Já que não temos dirigentes à altura, está na hora de agirmos! Se funciona, não sei, mas ficamos de consciência tranquila na defesa do nosso glorioso!!!

Somos muito brandos, somos roubados e pouco protestamos... deveria começar logo pelo público e claques!

Se tu queres contribuir para a Bangladeshização do futebol portugues, entao esta' bem.
Esse discurso do contra tudo e contra todos mete-me bastante nojo. Alia's, 'e um discurso caracteristico dos nossos rivais ao qual fico feliz que o Benfica nao se reveja.

Nenhum campeonato dos ultimos 15 anos foi ganho por causa de arbitragens. Podem falar de 2012 quando o Porto venceu na Luz com um golo em fora de jogo. Mas foi desportivamente que perdemos o titulo.


Tem juízo! Não deves ver os jogos com óculos!

É ou não verdade, que desde o início desta época o FCP tem sido sistematicamente ajudado e o Benfica prejudicado!!?

É por causa de adeptos como tu que a CS, FPF e Liga fazem o que querem do nosso querido Benfica! Farto de vilanagem!

jdrodrigues

Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2020, 11:39
Citação de: jdrodrigues em 15 de Janeiro de 2020, 10:48
Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2020, 09:38
Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2020, 08:25
Sou apenas eu que acho que o lance sobre o Chiquinho é penálti claro? Nenhum dos jornais referência isso

Tudo resulta no que já publiquei aqui neste tópico, isto não vai lá com newsletters, tem de haver uma conferência de imprensa e colocar tudo a nu!

Com vídeos, que ilustram que estamos a ser consecutivamente roubados e o FCP a ser beneficiado! Mas com dirigentes presentes e a falarem sobre o assunto, caso contrário a CS submissa continua a branquear toda esta podridão que se passa com a arbitragem do Tugão!

Se o bigodes não quer falar, que fale o Rui Costa ou outro dirigente com alguma credibilidade... mas isto tem de acabar...

Não há tempo a perder, depois pode ser tarde demais, venham chorar para a CS, que ainda vão ser gozados!
Já sabemos que quando escorregamos devido a arbitragens, veem logo os avensados da CS dizer que o Benfica só se queixa quando perde ou empata!!!

Mas qual conferência? Tipo aquela em 2018?

É que a conferência teve tanto resultado como uma mão cheia de nada. Salvo erro, a SIC e a TVI cortaram a transmissão e a coisa foi arrumada para baixo do tapete.

Achas que não branqueiam na mesma só porque estão lá dirigentes do Benfica? My sweet summer child. Eles não querem saber. Estão a ser pagos para fazer um trabalho e tudo e fazem-no bem.

Então teremos que ser nós adeptos a insurgir-nos contra esta podridão...

Que tal, ameaçar não votar LFV, enquanto este não tomar medidas contra esta pouca vergonha que está transformada a arbitragem portuguesa!

As nossas claques e o público, chamarem de gatunos e ladrões aos árbitros até a voz doer... eu vejo uma passividade enorme... como é possível depois de penáltis escandalosos roubados, jornada após jornada, ficarmos apenas pelos meros assobios... era gritar gatuno, ladrão durante pelo menos 5 minutos e cada vez que o árbitro interviesse no jogo, deveria ser apupado e assobiado!

Já que não temos dirigentes à altura, está na hora de agirmos! Se funciona, não sei, mas ficamos de consciência tranquila na defesa do nosso glorioso!!!

Somos muito brandos, somos roubados e pouco protestamos... deveria começar logo pelo público e claques!

1. Tu e mais quantos? O Presidente sai-se com um "eles querem é mandar-nos abaixo! Isto é luta pela sobrevivência" e vota tudo nele na mesma. Vieira só sai quando quiser, dizer o contrário é negar as evidências.

2. Been there, done that. Quantas vezes tiveste o estádio a gritar coisas do género e o árbitro está sereno? Sabem que estão a salvo, por muito que as bancadas gritem e chorem, nada acontece aos árbitros.

Flavius

"Bom dia! Hoje, no Futebol de Verdade, vou falar do apuramento de FC Porto e Benfica para as meias-finais da Taça de Portugal e explicar o que é a teoria do triângulo que leva muitos de vós a acusar-me ontem de estar, ao mesmo tempo, ao serviço e Benfica e de ser anti-benfiquista. Enquanto eu falo, pode ir deixando perguntas na caixa de comentários, que lhes responderei logo a seguir, em direto do meu site. Bola para a frente!"

https://www.youtube.com/watch?v=TyDkbPnHBgQ