TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

diogoalves

O colosso BSAD leva tantas vitórias como o Benfica em janeiro, com a agravante de ter um jogo a menos.
Sim, é disto que se trata.


Mannschaft

Ganhar ou perder é desporto.

O oitavo lugar nesta competição já ninguém nos tira.

As vossas lágrimas valem mais que a Taça.

MALU15

Citação de: zero07 em 25 de Janeiro de 2021, 21:15
Citação de: MALU15 em 25 de Janeiro de 2021, 14:47
O Benfica conseguiu que o jogo se realizasse na 5ª feira em vez de 4ª, mas a hora tardia deve ter sido imposta pelo operador que detem os direitos, que é a TVI.
Confirmas que as 17:00 de hoje impostas pela BTV?
Ou aceite pelo Benfica a pedido dos amigos do Nacional?
O meu post foi sobre o jogo da taça e não sobre o da liga.

fjorge

Mais um jogo horrivel em que jogamos 10 minutos e estamos o resto do tempo a envergonhar o emblema. Provavelmente sairemos eliminados e chegamos a Janeiro sem nada por disputar gastando 100m em cepos e num treinador em pré reforma.

AndreCruz11SLB

Como disse antes da taça da liga, vamos ser eliminados de 3 competições...

zero07

Citação de: MALU15 em 26 de Janeiro de 2021, 11:10
Citação de: zero07 em 25 de Janeiro de 2021, 21:15
Citação de: MALU15 em 25 de Janeiro de 2021, 14:47
O Benfica conseguiu que o jogo se realizasse na 5ª feira em vez de 4ª, mas a hora tardia deve ter sido imposta pelo operador que detem os direitos, que é a TVI.
Confirmas que as 17:00 de hoje impostas pela BTV?
Ou aceite pelo Benfica a pedido dos amigos do Nacional?
O meu post foi sobre o jogo da taça e não sobre o da liga.
A minha pergunta mantem-se.

Ou não imaginas qual a resposta?


Tacuara09

Interessa é participar e ter saúde.

Acho que nem vou perder tempo e energias a ver "isto".


arodrigues84

Já nem sei que diga, nunca vi o Benfica assim e nunca me senti assim antes de um jogo do meu clube. Nem nos anos 90, é que não consigo encontrar a motivação para ver um jogo e esperar a vitória. Basicamente é ver por ver, entre estar a dar o Benfica e a telenovela a diferença é mínima...

Enfim, no que se tornou o meu clube  :cry2:


Patrick_slb


tiago_alexx


BENFIKA

Basta ganhar isto para ouvirmos novamente o JJ em modo pavão, a gabarolar-se por chegar às meias finais da taça.  :buck2: