TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Mufete

Este Osorio é o ex-Tondela (FCP)?

Fez um bom jogo ontem. Tem estado sempre assim?

areal

Muito engraçado ver aqui muitos users a dizer que foi um jogo miserável......QUe palavras para qualificar os jogos com o Rui Vitória, eles escreveram...

Barolas

Citação de: areal em 16 de Janeiro de 2019, 18:17
Muito engraçado ver aqui muitos users a dizer que foi um jogo miserável......QUe palavras para qualificar os jogos com o Rui Vitória, eles escreveram...

O jogo em termos de futebol que a malta gosta não foi o melhor,principalmente na segunda parte que até aos 65 minutos gerimos com bola,no entanto,os ultimos 25 faltou nos frescura física,apesar do Vitória não ter tido uma única situação de golo flagrante e isso também já é uma melhoria. Há muita coisa a melhorar,um dos fatores importantes é também a vertente física há muitos jogadores cansados (acho já fizemos 34 jogos),mas não tenho a mínima dúvida,que se passarmos este mês de janeiro com vitórias,que com mais tempo para trabalhar teremos um futebol ainda mais agradável. Nesta fase não se pode pedir muito mais.

ASMor

As estatísticas oficiais do Benfica dizem que fizemos 2 remates à baliza...

Josef Vierine

Citação de: ASMor em 16 de Janeiro de 2019, 21:00
As estatísticas oficiais do Benfica dizem que fizemos 2 remates à baliza...

Só me lembro de 3 remates do Benfica.

Uma oportunidade flagrante do Zivkovic a abrir, o golo, e um remate disparatado do Jardel para as nuvens na segunda parte.

SLBMGAMOR

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2019, 22:36
Com tanta crítica acho que é justo dizer que o svilar fez um bom jogo. Mostrou muita segurança.

A sair dos postes pareceu muito confiante e parece melhor quero vlachodimos

Gonçalo_SLB

Missão cumprida! :slb2:

Tal com era expectável, não foi um jogo fácil.
Gostei dos primeiros 20 minutos e do comportamento da equipa sem bola. Já com bola, podemos e devemos fazer bem melhor.


Cardoso81



Zlatan