TdP. 3ª Elim. : CD Trofense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sáb. 20h15 *TVI*

CD Trofense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Trofense: Rodrigo Moura, João Faria, João Paulo Gomes, Caio Marcelo, Lionn, Matheus Índio, Vasco Rocha, Tiago André, Diedhiou, Bruno Almeida, Pachu
Treinador: Rui Duarte
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Adel Taarabt (João Mário [62m]), Soualiho Meïté (Julian Weigl [62m]), Gil Dias (Valentino Lazaro [30m]), Pizzi (Nemanja Radonjić [91m]), Everton, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (21), André Almeida (94)

NN_SLB

Sinceramente foi um jogo morto, muitas mexidas no onze ( normal ), não concordo com a oportunidade a Pizzi e Taarabt, quando podiam dar oportunidade ao Gedson e ao P.Bernardo, mas enfim, apostar na juventude em vez de trintoes a beira da reforma é que é para o gênio da tática.

Do pouco que vi gostei do Meite a impor o físico, mas trapalhão , gostei também do Ramos a demonstrar técnica acima da média. Everton fez o golfinho, mas apartir daí quis resolver sozinho, maior parte das vezes mal. Mas como disse estava a trabalhar só vi uns bocados do jogo.

linus

Citação de: NN_SLB em 17 de Outubro de 2021, 13:10
Sinceramente foi um jogo morto, muitas mexidas no onze ( normal ), não concordo com a oportunidade a Pizzi e Taarabt, quando podiam dar oportunidade ao Gedson e ao P.Bernardo, mas enfim, apostar na juventude em vez de trintoes a beira da reforma é que é para o gênio da tática.

Do pouco que vi gostei do Meite a impor o físico, mas trapalhão , gostei também do Ramos a demonstrar técnica acima da média. Everton fez o golfinho, mas apartir daí quis resolver sozinho, maior parte das vezes mal. Mas como disse estava a trabalhar só vi uns bocados do jogo.

o gedson estava doente

every time i die

Vou tentar ver o copo meio cheio...
Com um onze com imensas mexidas (apenas 1 ou 2 titulares), acho que até fizemos uma boa primeira parte. Não concedemos oportunidades ao adversário e podíamos ter marcado mais do que um golo.
A segunda parte não foi boa... O Jesus tentou segurar com a entrada do João Mário, Weigl e Roman e a verdade é que até conseguimos por alguns momentos, mas o desacerto na frente foi grande e acabámos por pagar a fatura. Nestes jogos de taça com resultado pela margem mínima pode sempre acontecer.
Salva-se o apuramento. Siga!

Andris

Eu já não esperava grande exibição, até tendo em conta a rotação efetuada, mas, mesmo assim, só não vencemos nos 90 minutos por termos sido demasiado perdulários. Termos ido a prolongamento contra uma equipa que anda perto da linha de água na segundona foi só ridículo.

Eagle 0nE

Citação de: brunodiaslb em 16 de Outubro de 2021, 22:50
Espetáculo, Vertonghen vai a seleção fazer dois jogos, volta e faz 120 minutos contra o Trofense antes de um jogo contra o Bayern. Contado ninguém acreditava.

Planeamento da estrutura ultra profissional dos 10 anos à frente.

Está tudo pensado.

A malta é que não percebe nada disto.

vieirah1904

Confesso que me deixei dormir e já não vi a segunda parte do prolongamento.

LuisPortugal

Ainda estou aziado com esta exibição e resultado. Caralho as nossas segundas linhas tem mais que obrigação de vencer e convencer este jogo.

Então estes jogadores não treinam com o Treinador e sabem as suas ideias? Não pode existir desculpas. Não é a primeira vez que fazemos exibições destas com ou sem titulares.

Kyoto

Citação de: LuisPortugal em 17 de Outubro de 2021, 14:11
Ainda estou aziado com esta exibição e resultado. Caralho as nossas segundas linhas tem mais que obrigação de vencer e convencer este jogo.

Então estes jogadores não treinam com o Treinador e sabem as suas ideias? Não pode existir desculpas. Não é a primeira vez que fazemos exibições destas com ou sem titulares.
ainda para mais foi um 11 de jogadores que nao foram as selecçoes. tiveram 2 semanas para se preparar e acabaram por apresentar esta poia de exibição

CERVEIRA

Uma vergonha.
A jogadores que não tem nível para jogar no Benfica.
Estao pagos a preço de ouro, mas eles e que deveriam pagar para jogar no Benfica.

iloy

Citação de: CERVEIRA em 17 de Outubro de 2021, 14:18
Uma vergonha.
A jogadores que não tem nível para jogar no Benfica.
Estao pagos a preço de ouro, mas eles e que deveriam pagar para jogar no Benfica.

E infelizmente há muitos


ana_lopes2009



panchito82

Citação de: Smultronstället em 16 de Outubro de 2021, 21:59
O André Almeida e o Pizzi são um nojo de jogadores

Sem talento e com uma atitude ainda mais medíocre

Um NOJO

Acho que nunca senti tanto asco junto. Vejo os gajos e só me apetece desligar a TV. Contra o Portimonense, no estádio, começaram a aplaudir a entrada do AA à minha frente e eu só assobiava, e todos a mandar-me calar. Adeptos do caralho. Benfiquinha 2003 no seu melhor.