TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

sardao

Citação de: JohnyBoy em 19 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: sardao em 19 de Outubro de 2018, 07:33
Citação de: daniel.gomes em 18 de Outubro de 2018, 22:54



Isto, que merda de ideia esta dos calções pretos.
Os calções pretos ficam tão mal que tiram logo 30% da capacidade à equipa e não há maneira de abandonarmos essa alternativa horrível. Tragam o vermelhão de volta!
<br /><br />
Calções pretos
Com calção vermelho tinha ficado 1-5, não tenhas dúvidas


O'Brien

Citação de: tjbc em 19 de Outubro de 2018, 10:21
Que gosto dá ver um Benfica cheio dos nossos da formação.

Dá gosto sim Sr, concordo. Mas atenção ao vírus ser lagarto. Esse era o argumento que eles usavam para se desculparem das derrotas.

Mas a nossa juventude tem potencial, sem sombra de dúvidas

tjbc

Citação de: O'Brien em 19 de Outubro de 2018, 12:20
Citação de: tjbc em 19 de Outubro de 2018, 10:21
Que gosto dá ver um Benfica cheio dos nossos da formação.

Dá gosto sim Sr, concordo. Mas atenção ao vírus ser lagarto. Esse era o argumento que eles usavam para se desculparem das derrotas.

Mas a nossa juventude tem potencial, sem sombra de dúvidas
Evidentemente que isto tem de vir com sucesso desportivo.



Andris

O que eu tenho a destacar é mesmo que nem num jogo destes se jogou alguma coisa de jeito.

De resto, vitória natural e passagem garantida. Siga.

jagoncardoso

Jogo e resultado típico de taça entre equipas de escalões bem diferentes. Serviu para dar ritmo a alguns dos menos utilizados e ver o regresso de Jonas ao onze e aos golos. Não entendo ter-se levado 3 centrais a jogo, para depois adaptar o Alfa a central. Talvez fosse algum teste para Amesterdão mas não me parece. Serviços mínimos e resultado sempre controlado. Venha o próximo

daniel.gomes

"Para os miúdos que foram ao jogo[...] é por eles que passa a nossa felicidade daqui para a frente.[...] ver Jota e Félix na mesma equipa num jogo oficial dos séniores do Benfica é de arrepiar. Isto vai ser mágico a partir daqui, putos! "

BC

Citação de: O'Brien em 19 de Outubro de 2018, 12:20
Citação de: tjbc em 19 de Outubro de 2018, 10:21
Que gosto dá ver um Benfica cheio dos nossos da formação.

Dá gosto sim Sr, concordo. Mas atenção ao vírus ser lagarto. Esse era o argumento que eles usavam para se desculparem das derrotas.

Mas a nossa juventude tem potencial, sem sombra de dúvidas
Exato. Mas esse é o ADN deles.

O nosso orgulho é ver os meninos do Seixal crescerem e mesmo assim sermos campeões.

Bernardo Silva, João Cancelo, Renato Sanches, Nelson Semedo, Lindelof, Ederson, André Gomes, Gonçalo Guedes, Ivan Cavaleiro... todos eles foram campeões pelo Benfica.

Já outros...

BC


o_bEnFiQuIsTa

Enorme esta fornada. Vamos ver se as promessas se cumprem e se se retem ou não o talento do Seixal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 19 de Outubro de 2018, 16:00
O que eu tenho a destacar é mesmo que nem num jogo destes se jogou alguma coisa de jeito.

De resto, vitória natural e passagem garantida. Siga.
dificilmente se joga bom futebol nestes jogos....motivação dos jogadore é zero...e muitos deles sem ritmo...é ver o historico das ultimas 4 epoca nesta mesma eliminatoria.

eaglerp

Mais do mesmo, jogo morno sem ponta de chama mesmo contra o Sertanense.....

Red Eyes

Se alguém se entusiasmou com este jogo também deve ficar excitado ao olhar para a camarada Odete. :-X