TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

Salvio18

Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2020, 11:18
Citação de: tiago5 em 21 de Novembro de 2020, 22:06
Citação de: Flirt4ever em 21 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: tiago5 em 21 de Novembro de 2020, 21:58
Sou dos que qcha que o Gonçalo podia jogar mais,mas é preciso mostrar mais quando as oportunidades aparecem...

Não estando nós a jogar nada de especial o Gonçalo até agora só fez merda.
mete o Cardozo ou o Jonas a jogar a médio direito..... iam jogar de crlh....

O Gonçalo está a jogar na posição dele,não é por aí.
Estava nada. Estava sempre na direita. O Pizzi sempre a mamar, de forma estúpida, no meio. SEMPRE. Até o Jesus berrou com ele a perguntar porque estava sempre ali!

Forma fácil e rápida de rasgar o Gonçalo e pedir um avançado novo ao dono.

O Jesus é rasteirinho, mas toda agente já o topou à muito tempo.

linus

6 ou 7 jogadores nem no paredes tinham lugar
Entao o gilberto nem na minha aldeia

tiago_alexx

edit

Flirt4ever


Centrix


Baron_Davis


fanfoot99

O guarda-redes do Paredes esteve todo o jogo a tentar ajudar-me.

Aguenta! Aguuueeeenta!

força Benfica

Não vi o jogo portanto não vou falar por falar, o mínimo dos mínimos foi conseguido.

Siga!


Coinz

Citação de: força Benfica em 22 de Novembro de 2020, 12:43
Não vi o jogo portanto não vou falar por falar, o mínimo dos mínimos foi conseguido.

Siga!

Não perdeste nada, foi mais do mesmo com muitos passes de 1 metro para os lados e para trás sem qualquer criatividade, valeu o golo de canto...

T21

Citação de: linus em 22 de Novembro de 2020, 11:43
6 ou 7 jogadores nem no paredes tinham lugar
Entao o gilberto nem na minha aldeia

O Gilberto é o gajo que um gajo evita passar a bola numa pelada com os amigos...

força Benfica

Citação de: Coinz em 22 de Novembro de 2020, 12:47
Citação de: força Benfica em 22 de Novembro de 2020, 12:43
Não vi o jogo portanto não vou falar por falar, o mínimo dos mínimos foi conseguido.

Siga!

Não perdeste nada, foi mais do mesmo com muitos passes de 1 metro para os lados e para trás sem qualquer criatividade, valeu o golo de canto...

Não foi de livre?

NoNickBoy

Este jogo para mim é histórico.

Pela primeira vez na minha vida, não vi um jogo do SLV ex Benfica porque não quis.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Salvio18 em 22 de Novembro de 2020, 11:39
Samaris : «SOMOS O BENFICA, DEVÍAMOS TER MARCADO MAIS GOLOS»

Vá lá, alguém com ambição e que sabe o que representa ser do Benfica. Já tava a começar a pensar que eu é que era exigente de mais ou que tava a ficar maluco. Afinal não.
Pizzi " Foi muito bom. O objectivo foi conseguido, ninguém se aleijou e já tenho mais umas fotos para postar no insta e para o pessoal e o meu bro Almeidinhos comentarem"

Não disse isto mas é a mentalidade com que ele entra para os jogos.

slbfan4you

Bom jogo, no fim não consegui entender quem jogava na primeira liga e quem jogava no CNS portanto parabéns à FPF esta cada vez mais forte o futebol em Portugal.