Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

pmlc

Citação de: vitor.np em 11 de Fevereiro de 2008, 19:47
estou a tentar comvencer a mulher para irmos comer num restaurante que passe o jogo mas esta difisil :tickedoff:

Melhor é convece-la a ir ver o jogo... é um bom momento para comemorar o dia dos namorados! lol.

klik

Citação de: Decoder em 11 de Fevereiro de 2008, 20:13
O Nuremberga despediu o treinador.

Por pouco não tinhamos um caso inedito.... Era os 2 clubes a jogar  com treinadores novos :X.

Jakub

Dificilmente seguiremos em frente...eles são uma boa equipa, com bons valores...vamos perder...

E estão na mesma situação que nós, também não temos treinador...

VALEBEM

 Se jogarmos à moda antiga, com 2 pontas de lança, temos tudo para ganhar...
Se actuarmos com o maldito 4-2-3-1, arriscamo-nos a passar por dissabores...

Leonzo

A minha equipa para este jogo:

                       Quim
Nélson     Luisão     David Luiz   Léo
                       
              Kats      Rui Costa
Di Maria                               Rodriguez

             Makukula   Cardozo

Com esta equipa é para darmos 4-0 e a eliminatória ficar resolvida...

o problema é que o Camacho já mais jogará tão ofensivamente... :disgust:

Leonzo

Citação de: Leonzo em 11 de Fevereiro de 2008, 22:07
A minha equipa para este jogo:

                            Quim
Nélson     Luisão     David Luiz   Léo
                       
              Kats      Rui Costa
Di Maria                               Rodriguez

             Makukula   Cardozo

Com esta equipa é para darmos 4-0 e a eliminatória ficar resolvida...

o problema é que o Camacho já mais jogará tão ofensivamente... :disgust:

André_dos_Santos

"Vamos perder, vamos perder bla bla bla" é isto que eu detesto ver nas pessoas... isso significa desde logo menos apoio e mais criticas caso aconteça algo de mau "ah eu já sabia".... mas se ganharmos tudo muda, lembro-me sempre de algo como "e tudo o vento levou" pode durar uma, duas ou tres semanas que volta a trazer as más linguas! isto chegou ao cumulo do ridiculo!

Sickness:SLB

O nuremberga é uma equipa mediocre.
Está em 16º no campeonato.
acabou de despedir o treinador (certamente não é por a equipa estar a jogar muito bem e a ganhar)
Equipa ao alcance de qualquer conjunto mediano na Europa (o Benifica mesmo assim, é mais que isso.)
Mas garanto-vos uma coisa....

Vamos ver este benfica, na alemanha completamente aos papéis.
Só espero que, cá, arrumem com a eliminatória.

BENF1CA

Não me digam que  daqui ainda não há ninguém que vá ao jogo?

Será por ter Camacho ter tirado Edcarlos por Cardoso?

Será algo mais profundo? Algo como não ter visto Luís Filipe no 11?

Ficou atónito com o facto, não desanime...pode ver muitas mais coisas ao vivo no estádio!

:slb2:




matavelhos

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Fevereiro de 2008, 21:59
Dificilmente seguiremos em frente...eles são uma boa equipa, com bons valores...vamos perder...

E estão na mesma situação que nós, também não temos treinador...

:o :o :o eu li bem ?!?!? bino es tu?!?! não me digas que estás sóbrio !?!?

foNNtes

a situação de eles trocarem de treinador não é benéfica para nós...

agora gosto de olhar para os indisponíveis do Nuremberga e constar que o nome de Mintal está lá, felizmente este jogador não joga na quinta, podemos dizer que este jogador foi o responsável pelo Nuremberga ter passado a fase de grupos da Uefa...

lá estarei, carrega Benfica!

Rui1983

jogue quem jogar é pa arrumar a eliminatoria JÁ!!!! EU ESTAREI LÁ!!!!

blueviper

 Concentração...humildade e muita garra...temos de passar....

Jakub

É muito complicado...penso que será desta que Camacho vai embora...

marcosantos

Nuno Gomes é grande e tem lugar no onze"


GONÇALO LOPES 
Avançado diz que Vieira fez tudo para o manter na Luz
Makukula, por tudo o que se falou antes e após a sua contratação, é o avançado do momento no Benfica. Segue--se depois Cardozo, que para alguns ainda não convenceu, mas que já leva 15 golos em partidas oficiais. E só depois surge o capitão Nuno Gomes, que pode estar de saída da Luz no final da temporada, caso surja alguma proposta que lhe agrade. O DN foi ouvir um seu ex-companheiro de ataque, o italiano Fabrizzio Miccoli, para saber se o internacional português tem ou não lugar na equipa de Camacho. E de acordo com o pequeno "bombardeiro", Nuno Gomes deveria jogar sempre, isto quando se fala sobre a possibilidade do treinador espanhol começar a jogar com as duas torres no onze, relegando definitivamente o capitão para o banco.

"Já vi alguns jogos do Benfica esta temporada e em todos o Nuno revelou ser um jogador fundamental no esquema do novo treinador [Camacho]. Pode não estar a marcar muitos golos, mas a verdade é que cria espaços, o que mais nenhum consegue fazer. Mas esta é apenas a minha opinião, e dou-a porque joguei com ele dois anos e sempre me senti bem ao seu lado. Nuno Gomes é grande e tem lugar no onze do Benfica", disse Miccoli ao DN, falando depois da nova, possível, dupla atacante dos encarnados.

"Não conheço bem Makukula, vi--o apenas agora no jogo com a Itália e deu para ver que tem futuro e um físico impressionante. Cardozo conheço-o melhor e alguns amigos que aí deixei falam-me que é muito bom. Tem marcado golos e de certeza que vai continuar a marcar. E há que levar em conta que é a sua primeira vez na Europa. O Nuno pode jogar com qualquer um destes jogadores. Eles são avançados de área, o Nuno é diferente e pode 'arranjar' golos para os dois", disse Miccoli.

Sobre a fraca temporada dos encarnados no que ao campeonato diz respeito, Miccoli é peremptório. "O Simão era a alma da equipa, um jogador fundamental. É claro que um jogador não pode ser uma equipa, mas a verdade é que há poucos jogadores como ele. Mas têm de dar tempo a esta equipa. Tem muitos jogadores novos e de certeza que vão crescer. O FC Porto está longe, mas pelo que conheço dos meus ex-colegas sei que eles não vão desistir", disse, deixando depois uma palavra de incentivo para o jogo de quinta-feira com o Nuremberga: "A vitória está ao alcance do Benfica, são mais fortes. Vou torcer por eles e enviar mensagens a todos. No final tenho a certeza de que vou voltar a enviar novas mensagens, desta vez a dar os parabéns".

Miccoli, agora ao serviço do Palermo, acedeu também a comentar uma recente declaração de José Veiga, que acusou Vieira de não ter feito o suficiente para garantir a continuidade do italiano, que era idolatrado pelos adeptos. "O presidente fez tudo para que eu ficasse. Eu ponderei bastante, mas a família pedia-me para voltar. Era feliz no Benfica, e foi lá que demonstrei o que posso ser no futebol, mas estar perto da minha família também é muito importante para mim", salientou.



miccoli... que saudades, fazias uma dupla imbativel com o cardozo caso cá estivesses.