Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

kaming

se for esta equipa a titular, significa que e mais um jogo para o cardoso ser sacrificado, e ter de andar mais descaido para as alas!!!!!!!!! por acaso ate gostei de o ver no ultimo jogo, noentanto nao e ai que ele rende mais!!!!!!!!!! mas de certeza que o camacho sabera o que sera melhor para o benfica!!!!!!!!!!!

lopesrui

São esperados APENAS 35000 espectadores, e destes cerca de 15% são alemães  :ashamed: :ashamed:


46Rossi

Acho que o pessoal está a menusprezar o Nuremberga...  eu vi 2/3 jogos deles na UEFA e não são mancos nenhuns...  só espero que os jogadores não entrem a pensar que já está ganho :-X


flsb


JoMi¹¹

O estadio vai rebentar pelas costuras... parece que o benfica baixou os preços dos bilhetes 50%... :D

o_bEnFiQuIsTa

Já estou a ficar mais animado. Espero que se confirme a notícia da Bola Branca.

Manuel Costa

Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 13:16
O estadio vai rebentar pelas costuras... parece que o benfica baixou os preços dos bilhetes 50%... :D


é a lei da oferta e da procura a funcionar

:whistle2:

the.lowlight

Esse 11 agrada-me...partindo do principio que não vamos por o Rui Costa na ala direita...;)


JoMi¹¹




TuBaS

Este Camacho gosta tanto de inventar, ele não era assim... :/
Estou curioso pra ver quem é que irá colocar no lado direito, ou joga num 4-3-3 com os médios (Petit, Katsouranis, Rui Costa) e um ponta de lança a descaír para a "ala", ou ainda lá coloca o Katsouranis/Rui Costa se sobresair o 4-4-2...quero ver...