Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Tuga_Power

Citação de: bruno costa em 14 de Fevereiro de 2008, 20:37
Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 20:32
Hoje vamos dar show de bola. Guardem este post. E se assim não for, podem me expulsar do forum!




Ou nao :P
espero k fiques no forum por mt tempo.... ( ou seja k acertes)

espero que os moderadores sejam condescendentes  :buck2:

Pedro Soares

desculpem vir-me mamifestar deste de modo...mas tinha de desabafar....


k merda de jogo....e uma vergonha termos um treinador à 6 meses k não consegue meter uma equipa a trocar 3 passes seguidos....

coitado do PETIT... a arrastar-se em campo... e o NUNO ASSIS parece uma esfregona sempre a limpar o relvado...

k vergonha... treinador PARA A RUA...VÁ MAIS É VENDER CASAS PARA MARBELHA....

COMO É POSSIVEL NÃO CHEGAR UMA BOLA EM CONDIÇOES AO CARDOSO E AO MAKUKULA...NÃO HÁ TREINOS???...NÃO DEVE HAVER...PARA O LUISÃO IR BEBER CAFES COM O MOZER!!!!


UM DIA INTEIRO Á ESPERA K O BENFICA JOGUE...E É A VERGONHA QUE SE VÊ!!!

Coitados daqueles que foram ao estádio...

Podia estar a escrever aqui a noite inteira sobre o que me vai na alma...mas é tão angustiante e triste escrever merda sobre uma coisa que eu GOSTO TANTO....

ricardo_sousa

o que assusta é que nem jogamos, mas td nao sabemos defender em condicoes!! ou seja, nao jogamos nada!

Andrew86

que pesadelo do caraças, parece que cada ano..... cada treinador é pior do que outro! :disgust: >:(

Dimmus


JustMe

Acabei, uma vez mais, por acertar no resultado... 3-0 diziam vocês :D

Este Benfica não tem a mínima qualidade. Safam-se Cardozo, Rodríguez, Rui Costa, Katsouranis, Luisão e Quim. O resto é puro lixo...

E em Nuremberga é para perder, não tenham a mínima dúvida disso! Os alemães deram uma pequena amostra no final da partida do que acontecerá em todo o encontro na Alemanha.

Muito mau, mesmo.


mar_vivo


Tony38

Ja estou como o Fernando Mendes no Preco Certo,ja foste Benfica,so por milagre te salvaras...
que tristeza franciscana de jogo,que miseria sera que nao ha ninguem no Benfica que nao veja esta desgraca que vai na equipe?ho Camacho faz um favor aos benfiquistas que  agradecem pede a DEMISSAO para ver se vem alguem que ponha a equipe a jogar um bocadinho pelo menos.

benfiquista58

e mesmo preciso termos uma grande pedrada na cabeça para estarmos aqui a falar de gajos que nao o merecem
e ainda por cima se riem de nos e fazem pouco dentro do relvado

espero que eles venhao aqui ao forum ler algumas linhas  para verem que verdadeiramente sao uns incompetentes

e ja agora se o "mister" pudesse comprar uns oculos para myoppes  era uma coisa boa  porque parece me bem que ele esta a perder a vista


RedPhoenix


JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Fevereiro de 2008, 22:37
Citação de: Miguel_SLB em 14 de Fevereiro de 2008, 22:35
ONDE É QUE O CAMACHO MORA?!

MAAAUUUUUUUU DE MAIS!

Vamos lá bater-lhe?

:ashamed: pedir explicações :ashamed:

Acerca dos jogos do benfica, entenda-se, obviamente que nao seria de treinador :estrelas:

bisard

Será que o LFV não vê que o Camacho não consegue, em 6 meses, meter a equipa a jogar à bola? Será que só nós é que vemos estas coisas? Como é possível uma equipa durante 90 min não conseguir praticamente passar da defesa? Como é possível uma equipa jogar com 2 avançados e terem sido 0 passes para eles? Como é que é possível ninguém fazer nada para resolver isto? O descontentamento já se nota por parte dos jogadores. Depois querem que jogadores como o Rodriguez assinem.. a ver como as coisas estão dou-lhe um conselho.. Foge daqui para bem longe. Maus de mais.  :cry2:


JustMe

Citação de: Borsalin em 14 de Fevereiro de 2008, 22:55
Cardozo = A novo problema!  :disgust:

Será mais uma oportunidade para atestarmos a qualidade e imparcialidade da imprensa desportiva portuguesa... Quaresma o quê? Pois, isso mesmo, não aconteceu nada...  :-X